OADM

Famosos que supostamente venderão a alma aos Illuminati!

56comentários


Nota: Muitos vendem a sua alma sem mesmo saber que venderam, a maioria pensa que para vender a alma aos Illuminati é preciso que haja um contrato ou um convite mas infelizmente não e assim que funciona, se assim funciona-se seria excelente pois daria a oportunidade da pessoa escolher e dizer não, muitos só saberão que venderão sua alma quando for tarde demais para recuar, este deve ser o motivo de suicídios, depressão dos famosos que se tornou comum vermos na televisão, tudo começa em um ponto muito comum em todas as pessoas que é a busca ilusória de poder é dinheiro, isso já é implantado nas crianças deste de muito pequeno e o pior, em suas próprias casas atra-vez de seus pais por causa de um sistema que exige uma concorrência e dinheiro para obter seus desejos egoístas,  e acreditem os Illuminati estão por toda parte com diferentes nomes, Religião, Politica, Educação é em fim, tudo que você pode imaginar, e como eu ja mencionei a maior parte das pessoas não sabem que fazem parte de uma grande rede e que já venderam suas almas, o assunto e longo e escreverei mais posteriormente, veremos abaixo sobre os famosos alguns pontos.


Este vídeo vai revelar a verdade escuro e macabro de todos os famosos e cantores que estão atualmente na TV e no rádio.

Os artistas mencionados neste vídeo são praticantes de satanismo na seita conhecida como os Illuminati ou maçons ... o sentido de estas seitas é adorar o Anticristo e Lúcifer preparar a nova ordem mundial para a vinda do anticristo governo ...

Estes entregarão suas almas em troca de fama fortuna…

Estes são destaque com o olho muito falado Horus o olho tudo vê diabólica ...
conhecido como: MADONNA, BRITNEY SPEARS, CHER, CHIRSTINA AGUILERA MILEY CYRUS, SELENA GOMEZ, DEMI LOVATO Thalia Paulina Rubio Shakira EMINEM, FeY DOCE Mary, Bono, Juanes, Evanescence, Celine, Dion, BEYONCE, LADY GAGA, fazer com as mãos e cabelo satânico símbolo do Olho de Hórus ...




Xuxa Satanista/Satânica - Cada vez mais evidente! ( E pelo fruto que reconheceres a arvore)




Algumas fotos :

dilma_roussef
Dilma the whwx









Cenário cheio de Olhos 

Debora Blond fazendo mão chifrada 


Nelly Furtado fazendo simbolo Illuminati

Criss angel pyramid

Criss Angel e seu amigo 





Jay Z







A seguinte lista foi elaborada por David Icke

A partir de uma rigorosa investigação que tem durado longos 16 anos. É só uma primeira aproximação e que terá mais nomes assim que novas informações forem confirmadas. David Icke é hoje a dor de cabeça de 9 em cada 10 neo-satanistas nos Estados Unidos e Europa. Ele recusou proteção policial do FBI após receber ameaças de morte e saiu-se vitorioso na justiça contra todos os processos contra ele perpetrados nos últimos 16 anos. A seguinte lista de famosos, poderosos e influentes personalidades satanistas na política, industria e entretenimento que obtiveram vantagens com o diabo através de pactos individuais ou coletivos é creditada a este corajoso pesquisador:


Internacionais


  • William F. Buckley Jr: Chefe de elite da JANUS e dono de influentes decisões dentro da sede da OTAN na Bélgica.
  • George Bush: Ex-Presidente Americano e Vice-Presidente, chefe da CIA, e parte ativa no controle intelectual e financeiro dos Illuminati.
  • George W. Bush, Jr. - Atual Presidente dos Estados Unidos. Membro há 33 anos da Skull & Bones.
  • Bill Clinton, Ex-Presidente dos Estados Unidos e líder dos Illuminati no estado de Arkansas onde foi governador por 12 anos.
  • Hillary Clinton, esposa do Presidente e agora concorrendo para cargos políticos, em Nova Iorque. Tem o singelo apelido de Pindar nos Illuminati. Esse é o código-nome de um dos principais rituais que envolviam sacrifícios humanos. (Leia o livro de Icke "O Maior Segredo" para maiores informações). Bruxa Satanista.
  • Gerald Ford, Ronald Reagan, Jimmy Carter, Richard Nixon, Lyndon B. Johnson. Ex-Presidentes dos Estados Unidos da América. Todos membros dos Rosa-Cruzes na América do Norte.
  • John F. Kennedy, Presidente assassinado de os E.U.A. Foi expulso dos Rosa-Cruzes por tentar puxar o tapete de membros do Partido Republicano, meses antes de seu até hoje mal explicado assassinato.
  • Henry Kissinger, antigo secretário de Estado de âmbito Richard Nixon, e um dos mais respeitados membros dos Illuminati. Trabalha em estreita colaboração com satanistas britânicos da Lord Carrington.
  • Mikail Gorbachev, ex-presidente da União Soviética, agora trabalhando nos E.U.A para os Illuminati via Fundação Gorbachev.
  • Guy de Rothschild chefe da dinastia financeira que nasceu na Alemanha e expandiu seus domínios via Illuminati. Os primeiros reptilianos de que se tem notícia no mundo moderno.
  • Habsburgos: Ver Rothschilds.
  • Rockefellers: Ver Rothschilds.
  • Astor's: Ver Rothschilds.
  • DuPont's: Ver Rothschilds.
  • Mellon's: Ver Rothschilds.
  • Dick Cheney, secretário de Defesa do presidente Bush e principal articulador dos Rothschild na América do Norte.
  • Robert C. Byrd, Senador democrata de West Virginia. Tesoureiro da Skull & Bones. Ficou famoso pelo mote maçônico: "É dinheiro, dinheiro, dinheiro! Sem idéias, nem princípios, mas é o dinheiro que reina e governa a supremacia da política americana no mundo."
  • Bob e Bill Bennett, bem conhecidas figuras políticas E.U. intimamente ligado a George Bush. Satanists, mente controladores, torturadores de crianças e adultos.
  • Tenente Coronel Michael Aquino, responsável pela "Psicologia Aplicada da Guerra Total" no exército americano no Iraque. Fundador do Templo Satanista de Set.
  • Billy Graham, herói cristão nos E.U.A que tem sido financiado desde o início pelo clã Rockefeller's por meio de depósitos em paraísos fiscais no caribe. Estranhamente vindo de contas ligadas aos... Rothschild.
  • Rainha Elizabeth II do Reino Unido, essa é Illuminati desde os anos 50.
  • Rainha Elizabeth I. Arquitetou a Segunda Guerra ao lado de Churchill e os Rothschild.
  • Lord Mountbatten da Família Real Britânica e herói da II Guerra Mundial. Casou-se com uma Rothschild em 1937 e foi líder dos Illuminati na Irlanda do Norte.
  • Winston Churchill, Primeiro-Ministro britânico, e faz parte da linhagem Marlborough. Eminentes satanistas britânicos desde o século XVII.
  • Franklin Delano Roosevelt: Presidente americano na Segunda Guerra, Satanista e entusiasta da Klu Klux Klan.
  • Adolf Hitler, líder nazista na Alemanha e membro dos Rothschild. Ver Sociedade de Thule para maiores informações.
  • Tony Blair, ex-primeiro-ministro britânico. Satanista participativo dos Amigos de Hekate. A mais tenebrosa associação satanista que já vagou pelo Reino Unido.
  • Brian Mulroney, ex-primeiro-ministro do Canadá, introduziu o NAFTA "acordo de livre comércio na América do Norte" que devastou a economia canadense e enriqueceu membros dos Illuminati canadense que viam seu patrimônio definhar nas décadas de 70 e 80.
  • Pierre Trudeau, ex-primeiro-ministro canadense. Teve a campanha financiada pelos Illuminatis canadenses.
  • Mohammed Al Fayed, pai de Dodi Al Fayed, que morreu no carro com a princesa Diana. Satanista membro do conselho dos Amigos de Hekate.


A lista e muito grande, recomendo que pesquisem no google (Famosos Illuminati) para facilitar usem pesquisa de imagens!




Share this article :

+ comentários + 56 comentários

Anônimo
5/04/2012

Adicionem a cantora DEBORAH BLANDO, como a "nova" Illuminati Brasileira.

http://www.youtube.com/watch?v=px11o8hYW1w

Veja aos 25 seg. Ela muda o sinal na cara DURA.

Podemos estar rodeados por alguns deles e nao sabemos.. o melhor a fazer é buscar proteção de Jesus, só ele pode nos dar a salvaçao.. esperamos ele voltar, nao deixamos de estar com ele por nada deste mundo.. a recompensa sera o descanço eterno!

e o que tem eles serem Illuminatis? Eu não vou ser influenciado por eles...

e o que tem eles serem illuminatis? Sou cristão,mas nem ligo pra isso... Não vou me influenciar por eles...

Anônimo
10/30/2012

Todos podem ser fantoches de Illuminati sem ao menos sonhar que seja, Os Illuminati são sutis e raramente ou nunca dizem que são Illuminati, para indentificar e preciso saber sobre o assunto e conhecer simbologia, gestos, sinais etc... , um sinal classico e ostentação de grandes riquezas, não que isso signifique que todo rico e Illuminati, mas e um sinal que se deve ficar atento aos custumes da pessoa, como por exemplo, De onde vem esta fortuna, costumes religiosos, símbolos usados ( Águia com duas cabeças, Coruja, ou simbolo da Maçonaria)e muito usado

11/06/2012

os illuminatis estão em todas as partes do mundo, até onde pensas que é impossível estar lá. Se for pra nos matar será em segundos...portantos só há uma saída, vá pelo caminho estreito

11/06/2012

os illuminatis estão em todos cantos do mundo. Se é para nos matar, será em fracção de segundos...portanto vos aconselho à escolher o caminho estreito.

Anônimo
12/22/2012

Vejam o clipe da Ke$ha - Die young. Chega dar nojo, de tão satânico ele é! Tem cruz de cabeça p/ baixo, piramide, olho de horus e quase nudez!!!!

ai cuidado com a marca da besta aquele chip de identidade ele jata no brasil

Anônimo
1/29/2013

Os illuminatis são todos os que não crém em jesus,

Anônimo
3/12/2013

My relatives all the time say that I am killing my time here at web,
but I know I am getting familiarity everyday by reading thes fastidious content.


Here is my website; diet that works

Anônimo
3/16/2013

deus é mais poderoso se ele querer em questão de segundos eles todos desaparecem

Anônimo
3/30/2013

não sabia da selena e da demi!

4/13/2013

Como poder acreditara em sites, vídeos e outras coisas que de certa falam que certos famosos venderão a alma pros iluminantes ou pro diabo ??
Se uma pessoa acreditasse em tudo o que essas pessoas posta ou escrever seria melhor não assistir a tv, vídeo, ler livros, sair de casa, usar certas roupas com algum simbolo por que na final disso tudo vão ter gente dizendo que fizemos coisa errada ou vai saber o que a mente das pessoa vai nos julgar!

Anônimo
4/30/2013

EU SOU CRISTÃ E SEI QUE DEUS PODE DAR-ME TUDO. DEUS É JUSTO, E NESTE MUNDO NÃ0 HÁ NINGUÉN MAIS PODEROSO PORQUE SE INFILTRAR NO GRUPO DESSES REPRESENTANTES DA BESTA? QUE AS SUAS ALMAS ARDEM NAS CHAMAS DO NO INFERNO QUE ELES MESMO PROCURARÃO

Anônimo
4/30/2013

eminem quer deixar de ser illuminati, ele está sendo ameaçado!!

meu nome é taylor cianno dá ibope ao programa the voice brasil e arede record de televisão eu prometi apoio aos anti mais não vou matar ninguém não

pede pros assacinos da ceita não matar que m sinaliza pra mim pramim você tem esse poder né

eu acho que essa nova ordem já devia ter começado

Anônimo
5/23/2013

ABRAM OS OLHOS GALERAA !!!
ESSA NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ AQUI NESSE MUNDO TENEBROSO EM QUE VIVEMOS
JÁ NÃO BASTAM GUERRAS, FOME, BRIGAS, FILHOS MATANDO PAI, PAI MATANDO FILHO, ASSASSINATOS EM SERIE, DOENÇAS INCURÁVEIS, TUDO ISSO JÁ É O COPMEÇO DO FIM !!!
OS QUE OBEDECEREM A ESSES ILUMINATES TAMBÉM SERAM MORTOS PELA SUA AMBIÇÃO SEU PECADO, NÃO DEVEMOS DAR IBOP NÃO !"!!
DEUS É BEM MAIOR, ELE PODE NOS SALVAR.
SATANÁS JÁ ESTÁ CONDENADO
NÃO RESTA NADA PRA ELE
PARA NÓS HÁ ESPERANÇA, JESUS !!!!!
ESSES FRAMOSOS USAM DE SUA AMBIÇÃO, GANANCIA,FAMA, PODER, INFLUENCIA PARA TER SUCESSO A CUSTO DE TUDO!!!
ATÉ MESMO N O BRASIL EXISTEM FORTES SATANISTAS, O QUE JÁ NÃO É + SEGREDO PARA NINGUÉM, POR EXEMPLO XUXA MENEGUELL!!!
VAMOS CORRER PARA JESUS ENQUANTO HÁ TEMPO !!!
VAMOS MANDAR O DIABO SÓZINHO LÁ PRU INFERNO,PORQUE QEM ESTIVER DO LADO DELE, VAI QUEIMAR JUNTO COM ELE NA ETERNIDADE DO INFERNO !!!!!!!!!!!!!!


VINY

Anônimo
6/04/2013

Essas pessoas ai são tudo do Satanas mais eu sou de JESUS e seu PAI DEUS eu fasso parte da familia de DEUS só ele pode me guarda e me proteger de todo mal Amém!

Anônimo
6/07/2013

que que tem eles serem do illuminati? O poblema e deles nao e nosso,e tambem Os illuminatis são todos os que não crém em jesus,e nois sim cré em JESUS porque ele é nosso pai e criador.

Anônimo
6/21/2013

Meu Deus, nunca vi tantos alienados (mentira já vi). Também não vejo nenhum mal em serem Illuminati, é de cada pessoa se deixar influenciar. Eu não sou adepto de nunhuma religião em si, nem vou a igreja. Mas amo Jesus, e acredito é nele. Mas sim tenho tatuagens, caveiras, crucifixo, uma piramide do Harry Potter, que vocês alienados podem dizer que é dos illuminati. Mas não, não sou nenhum illuminati e adoro Jesus acima de tudo. Bom, como eu disse vai de cada um e se a pessoa é, tem que ser respeitada. E tem varias celebridades que foram ai citadas que gosto muito das musicas e das pessoas que são. E não vou deixar de gostar.

Anônimo
7/26/2013

DEUS É MAIOR DO QUE TUDO;E SE DERROTOU SATANÁS UMA VEZ NUNCA SERÁ DIFERENTE.DEUS SEJA LOUVADO!

Anônimo
8/09/2013

que eu saiba aquele sinal que Nelly furtado e Criss Angel esta fazendo é o "xxt", Bonde da Stronda faz muito esse sinal e nos seus shows toda a plateia também

Anônimo
8/10/2013

Pessoal vamos por DEUS em primeiro lugar pk Ele é a salvação.

Anônimo
8/14/2013

As pessoas tem que ficar atento a tdoo o que esta acontecendo no mundo que estamos vivendo hje. A unica salvacao eh deus, c nao vao acabar com um chip da besta.. Fikem atentos e pesquisem

gente pesquise sobre a FEMA ? os illuminat e bem macabro queren redusir a populacao em 80 e 90% e os satanista apoia a ideia. os illuminat fasem sacrificio humano. jesus tira seus filhos desse mundo podre vamos nos santifica

Anônimo
8/22/2013

Eu acredito que o mundo está mesmo cheio de satanistas , mas esta lista tem alguns enganos e erros sérios.
Por exemplo como a rainha Elizabeth I arquitetou a segunda guerra mundial com Churchil se ela morreu em
1603 ?

Anônimo
9/15/2013

Quem é escolhido d deus ,ninguem incosta!!!!

Anônimo
9/26/2013

Me decepcionei muito quando soube que o Eminem era um Illuminati, mas já saiu disso, pelo menos é o q ele querer dizer em muitas das músicas deles no Álbum Recovery..

DADIVA
9/30/2013

EU SOU EVANGELICA E SEI QUE NAO PRECISO DA FAMA NEM DO DINHEIRO PARA SER FELIZ APENAS DO MEU ´´DEUS´´!!!

Anônimo
10/27/2013

DEUS é a salvação quem com ele estiver não sofrera mal algum, deus hoje e sempre amém

aNONiiMO
10/28/2013

EU ACHEI MUINTO BOM a MATERIA,E COMTINUI POSTANDO por q as PESSOAS presisam abrir os OLHOS

Anônimo
11/10/2013

Agora só porque a pessoa tira uma foto, mostrando apenas um olhos, ela é uma Illuminati?

Anônimo
12/25/2013

meu nome é james eu realmente quero compartilhar meu testemunho de como eu me tornei um
Membro Illuminati, através do meu amigo . i estava se movendo com o meu amigo por mais
de 10 anos e ele foram ficando cotidiano rico e até mesmo me dando
dinheiro, mas ele nunca me disse que o segredo do seu sucesso , até que um dia eu estava
frustrada de deixá-lo saber que ele deveria me ajudar também, que foi quando ele
abrir-se para mim e diz-me que ele era um membro do Illuminati que ele
ter sido no tribunal há mais de 10 anos, que suas riquezas e
proteção veio desta court.so eu disse-lhe para me deixar estar no tribunal
mas não é uma tarefa fácil de ser um membro , mas eu finalmente foi iniciado na
diabo igreja dos Illuminati e eu estava lá confirm igreja. após um
mês de ser um membro do Illuminati eu tenho promoção no mesmo mês em meu
local de trabalho e dentro de um ano fui promovido três vezes no meu local de trabalho
ao estender de ser um diretor-gerente que eu nunca sei como agradecer este
igreja de Illuminati e hoje sou rico como o meu amigo também , e também o
que surpresa me mais foi que eu tenho um acidente com o meu carro novo e do
carro foi à direita , mas eu ainda sobreviver ao acidente e nada acontecer comigo
Eu realmente agradeço as pessoas Illuminati. Então eu só quero compartilhar com o mundo
que isso é real e ele me ajudar e trabalhar para mim, então se você quiser
tornar-se um membro do que eu posso levá-lo para o tribunal de riqueza e você vai
nunca ser pobre de novo, sei que é só um membro nos Illuminati que podem
iniciá-lo na igreja de iluminação que não entrar em contato diretamente
porque são Illuminati falsos em todo o mundo , este é o meu e-mail
ilueminosenrealspell@gmail.com eles vão te dizer como participar ,

Anônimo
1/23/2014

tou desepsionado por cantores que eu gosto.

Anônimo
1/23/2014

tou desepsionado com beyoce. Ella tem talento nao precizava dissu

Anônimo
2/11/2014

Link exchange is nothing else except it is simply placing the other person's weblog link on your page at suitable place and other person will also
do similar in favor of you.

My webpage managed services ()

louhann dricah
3/08/2014

esses que querem ter grana se batalhar sao otarios devemos acreiditar em deus que nos deu a vida e nao ao diabo to muito desepsionada com shakina beyonce e rihanna mais saibam que eu vos amo muito lindahs

Anônimo
4/05/2014

This is a good tip especially to those fresh to the blogosphere.
Short but very precise information… Thank you for sharing this one.
A must read post!

Feel free to surf to my website: phentermine

Anônimo
5/06/2014

Billy Graham ? Não, definitivamente não.

Anônimo
6/18/2014

Hello my loved one! I want to say that this article is amazing, nice written and include almost all important infos.
I'd like to look extra posts like this .

Visit my homepage; grow taller 4 idiots

Anônimo
7/07/2014

Shakira ? Que triste ... Ñ adianta ser rico no carnal e miseravel no espiritual , eu quero ir para o céu

Anônimo
7/07/2014

Shakira ? Que triste ... Ñ adianta ser rico no carnal e miseravel no espiritual , eu quero ir para o céu

Anônimo
7/13/2014

Sei que tem gente que já vendeu a alma, gostaria de dar o recado.
A sua alma é de Jesus, ele já pagou o preço na cruz, ele tomou por si todas nossas infermidades e doenças, ele venceu satanas na carne. Ele é Jesus, o maior o Meu Jesus... Se alguém por aqui vendeu! Diga em voz alta "Eu reenvidico a minha almq, porque Jesus já pagou o preço por mim, e é ele qie eu aceito". Neste momento Jesus vai pessoalmente buscar sua alma porque dele é a chave do céu e do inferno. Jesus é o maior, o melhor e é digno de yoda honra, glória e louvor!

Disse Deus em Gênesis: “Haja luz, haja luminares, que a terra produza erva verde, alma vivente conforme a sua espécie; gado, répteis e feras conforme a sua espécie,
Mas quando chegou a vez de criar o homem, Deus simplesmente não disse “haja o homem ou produza a terra o homem”.
E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
E criou Deus o homem à sua imagem e semelhança…
O homem não é como os animais, pois é um ser eterno. Lúcifer, Satan, Leviatan têm inveja do homem, pois sabe que o homem é superior a ele e tenta enganá-lo de todas as formas possíveis.
Por quê nosso adversário tem inveja de nós?
Satanás já está julgado e condenado, para o mesmo já não há esperança. Por isso ele tenta enganar a população da terra para serví-lo e adorá-lo prometendo riquezas, poder, fama, mas que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a vida eterna. Digamos 100 anos de glória nesta terra e a eternidade no sofrimento eterno.
Lembre-se, Deus fez o inferno para o Diabo e seus anjos, pois Satanás conseguiu enganar 1/3 dos anjos que outrora eram anjos de luz, pois nosso adversário queria a glória de Deus para ele.
Somos superiores a todos os anjos e não damos conta disso: pois somos corpo, alma e espírito. Nosso espírito e eterno e Deus está esperando nosso arrependimento para que um dia possamos morar com Ele. Jesus te ama, nunca se esqueça disso!!!

Anônimo
8/09/2014

nunca vi tanta gente jeca junta

Anônimo
8/16/2014

Eu também não

Anônimo
8/16/2014

Sim!!!seguir o caminho estreito e não o caminho largo

Anônimo
8/16/2014

Olha, você precisa ter em mente que por mais que você use ou viva dentro das simbologias e que não saiba o que é,caminhe sempre pelo caminho estreito.

Anônimo
8/16/2014

Nossa!!! Eu fico muito feliz por vcs estarem muito atentos com isso.

Anônimo
8/16/2014

Sim!!! Precisamos estar atento porque a sociedade secreta está planejando um acerco mundial para a redução populacional ou seja execuções de quem não aceitar a marca.

Anônimo
8/16/2014

Olha eu creio que não!!! Mas se for de frente com a mídia elas ou eles são obrigada a se manifestar simbologias por alguém está de olho, note se o que o Neymar tem que fazer...

Anônimo
8/16/2014

Olha!!! Serei mais rico do que vocês, sabe como? Do outro lado da vida...

Anônimo
8/21/2014

O mundo jaz no maligno. Assim falou o Senhor Jesus.

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários;
5. Comentários para discussão Anônima são deletados
6. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Saiba Ta Na Net

Mais Populares

Google+ Followers

Compartilhe!

Participe

 
Support : Cara Gampang | Creating Website | Johny Template | Mas Templatea | Pusat Promosi
Copyright © 2011. Originais World - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Modify by CaraGampang.Com
Proudly powered by Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...