OADM

A verdade sobre o Dizimo em poucas palavras!

17/07/122comentários

Edir macedo Salafra

17 Dize-nos, pois, que te parece? É lícito pagar tributo a César, ou não?

18 Jesus, porém, percebendo a sua malícia, respondeu: Por que me experimentais, hipócritas?

19 Mostrai-me a moeda do tributo. E eles lhe apresentaram um denário.

20 Perguntou-lhes ele: De quem é esta imagem e inscrição?

21 Responderam: De César. Então lhes disse: Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.

22 Ao ouvirem isso, ficaram admirados; e, deixando-o, se retiraram.


Agora vejam nas cédulas de dinheiro, a imagem que aparece em todas e do Banco Central do Brasil ou de qualquer outro país, pois bem você já paga os seus impostos todos os anos, esta e a parte obrigatória com as coisas do mundo.

Sua parte com Deus são coisas diferentes, como por exemplo fé e obras do Espirito, Amor e união entre todos, pregar a vinda da nova Jerusalém :

A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome.
Apocalipse 3:12

E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo.
Apocalipse 21:2

 

Autor: Originais Aprendizes dos Mestres

Baseando-se: Na Bíblia sagrada

Share this article :

+ comentários + 2 comentários

Anônimo
3/06/2013

MAS UMA PRATA FOI TIRADA DA BOCA DO PEIXE PARA PAGAMENTO DE IMPOSTO! QUAL SERIA O DAR A DEUS O QUE É DEUS? O DÍZIMO E OFERTA? POIS TUDO É DEUS. ROUBARÁ O HOMEM A DEUS?POR QUE DEUS DIZ EM MALAQUIAS CAP.10 TODO VÓS ME ROUBÉIS...NO DÍZIMOS E NAS OFERTAS.E É UMA OU UMAS DA PARTE DA BÍBLIA QUE DEUS PEDE PARA FAZER PROVA DELE.QUANDO LEIO MALAQUIAS 10 NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE A DEVOLUÇÃO DO DÍZIMO NÃO É BÍBLICO PARA OS DIAS DE HOJE.

Anônimo
3/20/2014

Este me pareceu um site com credibilidade são boas as matérias assuntos bem explicado, mas, me perdoe o fato de você não ser dizimista não dá razão a falar de um assunto que me parece não é sua praia, a Bíblia, A Palavra de DEUS, As Escrituras, coloquei estes pois os adeptos ao não dizimar normalmente não gostão da palavra BIBLIA, amigo leia mais, mas, leia em Espírito ore busque que DEUS te ilumine procure entender no ESPIRITO, acredito em sua sinceridade mas se ainda esta aprisionado como o jovem rico infelizmente ainda não conheceu a Salvação, talvez esteja enganado como a maioria dos infelizes que vomitam com o livrinho de João amigo reveja seus conceitos, DEUS te Abençoe. Paulo Monteiro

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários;
5. Comentários para discussão Anônima são deletados
6. Obrigado por sua visita e volte sempre.

Saiba Ta Na Net

Mais Populares

Google+ Followers

Participe

Parcerias

 
Support : Cara Gampang | Creating Website | Johny Template | Mas Templatea | Pusat Promosi
Copyright © 2011. Originais World - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Modify by CaraGampang.Com
Proudly powered by Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...