Ticker

6/recent/ticker-posts

OVNIS E RASTROS SÃO FOTOGRAFADOS EM RIBEIRÃO PRETO E RIOLÂNDIA (ARQ) (CASO NÃO ESCLARECIDO)

Alguma coisa certamente aconteceu, mas ainda está sem explicação. Círculos feitos em plantação de cana e aparições no céu indicam visita de extraterrestres

OVNis pousam em fazenda de Riolândia

A imagem acima é de reportagem feita pelo jornal A Cidade de Ribeirão. Segundo a reportagem a Pousada Piapara virou point de ufólogosdepois de constatadas aparições luminosas e grandes áreas de cana deitada em forma de círculos, como se algo tivesse pousado por alí.

O pessoal do Instituto Nacional de Astronomia e Pesquisas Espaciais descartou a possibilidade de fenômeno natural. Outros especialistas e também curiosos continuam chegando de toda parte do país. Uns querem estudar o fenômeno, outros querem ser levados pelos os ETs.

Teve gente contando que quase foi abduzido, sentiu formigamentos e náuseas. Bom, a julgar pelo tamanho da barriga do cidadão acho que a força do raio trator não foi suficiente.
Um pássaro, um avião? Não, é um OVNI
Foto do OVNI visto em Ribeirão Preto

Pouco tempo depois a foto acima foi tirada na zona leste de  Ribeirão. Ok,vida extra terrestre tem grandes chances de existir, o universo é muito grande para acharmos que somos os únicos nele, mas isso tudo aí parece mais com marketing de guerrilha.

É um assunto fascinante e já teve até vereador querendo fazer lei para construir aeroportos para discos voadores. Loucura dele? Não, o cara conseguiu uma legião de turistas visitando a cidade, além de uma exposição grande.

Deixou claro que era um deboche, aproveitando o boca a boca gerado.
Apareceu em um monte de entrevistas, inclusive no Jô Soares. Políticos adoram uma chance de aparecer na TV.

Comprovação vai demorar para acontecer. Enquanto isso os espertos donos de pousadas, fazendas, retiros e claro os políticos vão aproveitando o marketing gratuito. Enquanto tudo gerar diversão inofensiva parabéns para eles.

O perigo é aparecer um novo Orson Wells e gerar pânico ou arrecadar dinheiro contando com a ingenuidade dos crédulos e loucos para serem abduzidos.