Ticker

6/recent/ticker-posts

Por que o Vaticano removeu 14 livros da Bíblia em 1684?

VATICANO REMOVEU 14 LIVROS DA BIBLIA

Normalmente, quando a Bíblia é educada em uma conversa, o que vem à mente é uma fonte de verdade que não foi adulterada. No entanto, quando este livro foi originalmente publicado, ele continha 80 livros e edições atuais têm apenas 60, e temos que saber o propósito exato da remoção de 14 livros serviria?

A Igreja do Vaticano ou igreja católica romana tem sido associada com a decepção para as idades. Suas atrocidades têm variado de genocídio há séculos atrás contra os catares a molestação infantil é mais recente anos.

A Bíblia foi originalmente traduzida do latim para o inglês em 1611. Esta Bíblia "original" continha 80 livros, incluindo os Apócrifos, o que significa oculto.

Estes livros de Apocrypha compuseram o fim do Antigo Testamento e incluíam os seguintes livros:

• 1 Esdras

• 2 Esdras

• Tobita

• Judite

• O resto de Ester

• A

Sabedoria de Salomão • Eclesiástico

• Baruque com a epístola Jeremias

• Os Cânticos dos 3 Santos filhos

• A história de Susana

• Bel eo dragão

• A oração por Manasses

• 1 Macabeus

• 2 Macabeus

Mais tarde, em 1684, todos esses livros foram removidos da Bíblia e de todas as suas várias versões. A única que ficou intacta foi a edição de 1611.

Nesta primeira edição, o nome de Jesus da Bíblia foi escrito como Iesus, pronunciado Yahushua. Você tem que se perguntar por que foi mudado para Jesus, ao contrário da pronúncia original e ortografia.

Um dos livros mais interessantes do removido foi a "Sabedoria de Salomão". Salomão é uma das figuras bíblicas mais lendárias da Bíblia, como ele era o filho de Davi eo homem mais sábio que já existiu. Normalmente, ele é retratado como uma figura benevolente, no entanto, este livro vai mudar tudo o que você já aprendeu sobre ele.

Por exemplo, leia este trecho:

Sabedoria de Salomão 2: 1-24

1 Pois os ímpios disseram raciocínio consigo mesmos, mas não corretamente, nossa vida é curta e tediosa e na morte de um homem não há remédio: nem houve ninguém conhecido por ter voltado da sepultura.

2 Porque nascemos em toda a aventura; e seremos como se nunca tivéssemos existido; porque o fôlego em nossas narinas é como fumaça, e a pequena centelha no

movimento do nosso coração. 3 Aquilo que está sendo extinto, o nosso corpo será Transformados em cinzas, e nosso espírito se desvanecerá como o ar mole,

4 E nosso nome será esquecido no tempo, e ninguém terá nossas obras em memória, e nossa vida passará como o rastro de uma nuvem, e será Dispersos como uma névoa, que é afastado, com os raios do sol, e superado com o seu calor.

5 Porque o nosso tempo é uma sombra que passa; E depois do nosso fim não há retorno, porque é selado rapidamente, para que ninguém volte a vir.

6 Andai lá, para que desfrutemos das coisas boas que estão presentes; e usemos rapidamente as criaturas como na juventude.

7 Enchemo-nos de vinho caro e ungüentos; e nenhuma flor da primavera passe por nós.

8 Cortemos-nos de rosebuds, antes que sejurem:

9 Que nenhum de nós vá sem a sua parte da nossa voluptuosidade: deixemos sinais de nossa alegria em todo lugar; porque esta é a nossa porção e a nossa sorte é esta.

10 Vamos oprimir o justo pobre, não pouparemos a viúva, nem reverenciar os antigos cabelos grisalhos dos velhos.

11 Seja a nossa força a lei da justiça; Porque o que é fraco é encontrado para nada vale a pena.

12 Portanto, espreitemos os justos; Porque Ele não é da nossa vez, e Ele é limpo, contrário às nossas ações. Ele nos censura com a nossa ofensa da lei, e ojecteth a nossa infâmia a transgressão da nossa educação.

13 Ele diz ter o conhecimento do Altíssimo, e chama a si mesmo o filho do Senhor.

14 Ele foi feito para repreender os nossos pensamentos.

15 ELE é penoso para nós, mesmo para contemplar, pois a sua vida não é como os de outros homens, os seus caminhos são de outra maneira.

16 Somos estimados por ele como contrafacções: Ele abstém-nos de nossos caminhos, como da imundícia: Ele pronuncia o fim do justo para ser abençoado, e faz a sua glória de que DEUS é o seu pai.

17 Vejamos se as suas palavras são verdadeiras: E vamos provar o que acontecerá no fim de ELE.

18 Pois se o justo é o Filho do Altíssimo, Ele o ajudará e livrá-Lo-á das mãos de Seus inimigos.

19 Examinemos-O com perversidade e tortura, para que possamos conhecer a sua mansidão e provar a sua paciência.

20 Vamos condená-lo com uma morte vergonhosa: por sua própria boca ele deve ser respeitado ... ..

Estes versículos trazem à mente algumas questões importantes diferentes, tais como:

• Quem é Salomão falando de matar com uma "morte vergonhosa "?

• Por que o Vaticano votou para que esses 14 livros fossem removidos da Bíblia?

• Por que Salomão soa tão louco e mal neste livro?

Parece que Salomão estava falando de Jesus. Mas Jesus nasceu cerca de 900 anos depois de sua morte. Poderia ele ter profetizado a vinda de Jesus? Vamos considerar por que isso poderia ser, de quem Salomão estava falando?

• Mataram o FILHO com uma morte

vergonhosa • As ações ou modas do FILHO eram diferentes das de todos os outros

• Ele afirma ser e É o filho do MAIS ALTO

• Ele era um homem pobre e justo que olhava para Salomão e outros como ele como "Contrafacções".

• Ele professa ter conhecimento do MAIS ALTO

Então ouça o que Salomão tem a dizer:

• Ele foi feito para reprovar (criticar) nossos pensamentos

• Somos estimados por Ele como falsificações: Ele se absteve de nossos caminhos como da imundícia: Ele pronuncia O fim do justo para ser abençoado,

E faz o seu jactos de que DEUS é o seu pai . Porque, se o homem justo for o Filho do Altíssimo, Ele o ajudará e o livrará das mãos de Seus inimigos.

E uma última coisa que eu gostaria de salientar é quando Salomão diz;

• Vamos oprimir o justo pobre, não poupar a viúva, nem reverenciar os antigos cabelos grisalhos dos idosos.

Em contradição com tudo o que a maioria de nós conhece e acredita sobre Salomão, nestes versos ele soa completamente mal. De acordo com a maioria dos ensinamentos bíblicos nos tempos modernos, é-nos dito para acreditar que ele é o homem mais sábio da história do mundo.

Deve-se notar que Salomão estava amplamente envolvido no Oculto. Grande parte dos conhecimentos e ensinamentos que Aleister Crowley pregou foram baseados nas Chaves Menores de Salomão. Salomão adorava deuses múltiplos e tinha uma fraqueza para as mulheres. É também digno de menção que o Templo de Salomão é considerado o berço espiritual da Maçonaria, que é uma espécie de sociedade secreta que tem sido responsável por grande parte da corrupção que está ocorrendo em nosso mundo de hoje.

Nunca foi dito com certeza por que esses livros foram removidos da Bíblia, embora várias especulações tenham sido feitas. Nós temos que querer saber se algo mais escuro não for atrás de sua remoção, e o que exatamente estão escondendo afastado com estes livros. Normalmente, quando algo é removido do nosso site direto por aqueles que estão no poder, eles não esperam que nós olhemos mais profundamente do que a superfície, mas quando fazemos, há quase sempre mais a descobrir do que jamais teríamos imaginado.