Ticker

6/recent/ticker-posts

Medicina da Nova Era é o ocultismo

image
Quer ir ver um pajé para curar uma doença física? Pode haver alguma leitura deste relatório de pesquisa que seria, mas poucos cristãos seria procurar a ajuda de alguém que eles sabiam praticado medicina ocultista, usando poderes demoníacos para curar.

O problema é que há toda uma nova geração de curandeiros usando meios ocultos e poderes ocultos para a cura. Eles não se vestem como nem parecido com os médicos bruxas que você vê nas páginas da National Geographic. Eles se parecem com você e eu.

Eu nunca vou esquecer o momento em que uma mulher cristã entrou em meu escritório e começou a derramar o seu coração. Ela estava passando por "águas profundas", como se fosse. Perguntei-lhe algumas perguntas e para minha surpresa eu descobri que ela estava vendo um médium.

Ela veio para mim, porque seus problemas haviam dramaticamente piorado desde então ... pesadelos, maus pensamentos, depressão, pensamentos auto-destrutivos.

Eu disse a ela que ela estava envolvida com o ocultismo e que Deus proíbe todas as práticas ocultistas.

Eu li e expliquei Deuteronômio 18:9-14. Ela protestou. Ela disse que o psíquico havia lido a Bíblia para ela, orou com ela e lhe assegurou que seu dom era de Deus. Isso não é verdade. Atos 16:15-18 deixa claro que os poderes psíquicos são o resultado de possessão demoníaca. Além disso, Atos 13:10 nos dá a avaliação bíblica de quem pratica o ocultismo -