Ticker

6/recent/ticker-posts

O primeiro ser humano a viver por mil anos está vivo hoje, diz cientista de Cambridge

O primeiro ser humano a viver por mil anos está vivo hoje, diz cientista de Cambridge
Você gostaria de viver para sempre?

Eu não tenho certeza se eu quero, mas ao mesmo tempo, eu não sou uma daquelas pessoas que pensam que os seres humanos estão melhor morrendo na idade média de 70. Há muitos livros em minha casa que eu preciso Ler e muitos lugares para ir! E se eu lhe dissesse que a ciência pode ter encontrado uma maneira de estender a expectativa de vida humana?

Aubrey de Grey , Cambridge geneticista da Universidade, acredita que qualquer pessoa com idade inferior a 40 tem o potencial de viver por mil anos - ou seja, é claro, se eles não cometer suicídio ou ter um acidente. Esta teoria só se aplica aos que de outra forma morreriam de causas naturais. Envelhecimento é visto como uma doença!

De Gray diz,

" Eu acho que estamos em distância impressionante de manter as pessoas tão saudável, que em 90 eles vão continuar a acordar no mesmo estado físico como estavam na idade de 30."

E, é claro, de Gray encontraria oposição em suas reivindicações ambiciosas. Sherwin Nuland , antiga Escola de Medicina de Yale, cirurgião, não acha que é possível para os seres humanos a viver este tempo.

Nuland diz em referência a de Gray,

"Seu plano não terá sucesso. Se assim fosse, isso minaria o que significa ser humano ".

Apesar das dúvidas, de Gray não está sozinho em suas crenças.

Há muitas pessoas que desejam imortalidade, incluindo numerosos geneticistas, especialistas em nanotecnologia, médicos e cientistas. É teoricamente possível para abrandar ou mesmo parar o processo de envelhecimento , de acordo com cientistas, e um objetivo que podemos esperar atingir a fim de beneficiar aqueles que estão vivos hoje.

A imortalidade, ao que parece, é importante para muitas pessoas. Mesmo o governo dos EUA doa milhões para o Instituto Nacional do Envelhecimento, parte do Instituto Nacional de Saúde. Os fundos vão para "a biologia do envelhecimento", não incluindo tratamentos de câncer ou pesquisa cardíaca.

Robert Freitas do Instituto de Molecular Manufacturing disse ,

"Há muitos componentes diferentes do envelhecimento e nós estamos desgastando afastado em todos eles."

E Freitas acredita que estamos perto da resposta, a estratégia definida para a imortalidade. Na verdade, em duas a quatro décadas, a doença chamado "envelhecimento", pode ser curado! Não é maravilhoso?

De certa forma, sim. Mas há algo que você pode estar esquecendo ... superpopulação .

Nuland fez uma percepção ao dissipar a imortalidade. Acho que até ele sabe que é possível, simplesmente não é viável. Enquanto os cientistas estão correndo para a resposta definitiva, eu espero que eles estão considerando a questão óbvia de superpopulação . Afinal, em algumas cidades, não há mais espaço, literalmente.

Por outro lado, aqueles que defendem para a imortalidade e a ciência de assá-lo, acho que uma solução para a superpopulação virá fácil - diz colonização da lua , por exemplo.

E o governo, como sempre faz, vira e flops sobre as questões, em que, ao financiar a pesquisa, alguns políticos lutam para eliminar essa mesma pesquisa. Durante a presidência de Bush, a pesquisa com células-tronco foi um tema delicado, e o financiamento foi restringido nesta área. A maioria acredita que este é outro movimento para parar a busca pela fonte da juventude.

Então, por que queremos viver para sempre?

Há tantas razões pelas quais podemos querer viver para sempre, ou mesmo apenas mais mil anos. Como eu disse, há tantas coisas para explorar e lições a aprender, para não mencionar o horror geral de morte. Cada um de nós, se deixado sozinho com nossos pensamentos, pensa sobre o nosso fim. Ninguém realmente quer morrer, no sentido básico da palavra. Ninguém quer sentir dor e finalidade. Eu só não acredito que há paz final nisso.