Ticker

6/recent/ticker-posts

O SEGREDO OCULTISTA E PAGÃO NO CORAÇÃO DO VATICANO

O SEGREDO ESCURO E PAGÃO NO CORAÇÃO DO VATICANO
Segundo certos historiadores teológicos, o Vaticano tem um segredo profundo e sombrio no seu núcleo. Desde o início da Igreja, foi infiltrado por um grupo de indivíduos sombrios e poderosos que praticavam todos os aspectos da fé pagã, inclusive oferecendo sacrifícios humanos aos deuses demoníacos.
-
O sinistro antes do estabelecimento da Igreja Católica, e parece que a fé foi fortemente influenciada por eles em seus dias iniciais. Há relatos do culto que operam desde o século I aC em Roma. Os sacerdotes se referiam a si mesmos como "pontífices". E eles se referiram a seus templos como "templo do Vaticano".
-
Os romanos antigos regularmente baniram o culto da cidade, mas seguiram o colapso do Império Romano; Eles conseguiram ver o caminho de volta para o tecido da comunidade. Dizem que eles assumiram o papel de líderes comunitários pouco depois do reinado maligno de Romulus Augustulus. Quando nesses papéis, eles continuaram com suas práticas de sacrifício infantil, canibalismo e adoração demoníaca até 1057.
-
A presença do culto do Vaticano na Igreja Católica facilitou alguns dos capítulos mais sombrios da história da fé. Em 1483, o cultista Tomás de Torquemada foi nomeado Inquisidor Geral de Aragão, Valência e Catalunha. Ele foi jurado em uma das mais altas e mais sagradas ordens do culto - os SS ou os Cavaleiros do Sedes Sacrorum e procedeu a uma horrível campanha contra os inocentes acusados ​​de heresia e feitiçaria. Foi neste ponto que as práticas escuras deste grupo foram tacitamente aceitas como um bem maior pelo resto da Igreja Católica. Na ocasião, as atrocidades cometidas pelo grupo, como o sacrifício humano,
-
É alegado que o culto se espalhou mais adiante nos departamentos governamentais. Quando Heinrich Himmler recebeu uma posição elevada no Terceiro Reich, ele não perdeu tempo ao estabelecer um ramo nazista dos Cavaleiros dos Sedes Sacrorum, a infame SS. Esta organização continuaria a sacrificar milhões de pessoas através de meios diabólicos em toda a Europa. No final da Segunda Guerra Mundial, o capítulo alemão da organização foi abolido e, no entanto, é relatado que o culto ainda está em operação.
-
Acredita-se que o serviço secreto dos Estados Unidos tenha sido totalmente investido nos objetivos do culto assassino desde o assassinato do presidente William McKinley em 1901.
-
SAIBA TA NA NET REVELANDO VERDADES OCULTAS