Ticker

6/recent/ticker-posts

Conheça o Ningen: humanóides gigantes do continente antártico

Dizem-se que as criaturas MASSIVAS, de cor branca, que crescem até 30 metros de comprimento, com características faciais humanóides, habitam as águas frias perto da Antártida.

-

Ninguém sabe com certeza o que são, mas numerosos navios afirmam ter testemunhado que os seres humanos humanitários maciços se elevam das profundezas do oceano.

Conheça o Ningen humanóides gigantes do continente antártico

Nas últimas duas décadas, rumores circularam em todo o mundo sobre a existência de humanóides gigantes, formas de vida estranhas que habitam as águas geladas da Antártica.

-

Neste artigo, damos uma olhada no enigma que envolve esse suposto gigante, humanoides pálidos.

-

De acordo com testemunhas, existem criaturas que são referidas como Ningen (人間, 'humano' em japonês) que têm uma forma humana, muitas vezes com pernas, braços e até mãos com cinco dedos.

-

Às vezes, eles são descritos com barbatanas ou uma grande cauda como a das sereias. As únicas características faciais visíveis são os olhos e a boca da criatura - várias descrições parecem variar entre todos os que afirmam ter "encontrado os seres misteriosos".

-

image

No entanto, embora existam muitas descrições que tentam descrever o Ningen o mais claramente possível, a maioria das testemunhas parece concordar com o tamanho do Ningen.

-

De acordo com os relatórios, esses seres humanoides coloridos supermassivos crescem até 30 metros.

Então, grande coisa ... Talvez seja um peixe gigante?

-

Bem, de acordo com vários relatórios - e inúmeros vídeos que foram postados on-line - esses seres misteriosos são diferentes de tudo o que já encontramos antes.

-

Os relatos de um avistamento explicam como os membros da tripulação de uma embarcação que viaja perto da Antártica observaram o que inicialmente se pensava ser um submarino à distância.

-

No entanto, quando se aproximaram do objeto submerso não identificado, ficou claro pela forma irregular do objeto que não era um submarino, mas uma criatura viva. Quando o navio se aproximou da criatura, rapidamente desapareceu nas profundezas perto do continente antártico .

-


-
FONTE: ewao