Ticker

6/recent/ticker-posts

Lady Gaga: "Estou arrependida de vender a minha alma para os Illuminati '

image
Diz que ela "convidou espiritualidade escura" em seu corpo no início de sua carreira.

-

A estrela pop Lady Gaga falou abertamente sobre sua adesão aos Illuminati pela primeira vez para dizer que ela se arrepende de se juntar à sociedade secreta. Gaga, sofredor da síndrome da fibromialgia dolorosa (FMS), diz acreditar que sua doença de longo prazo é o resultado de ela permitiu que as "forças das trevas" se manifestavam em seu corpo quando ela "vendeu sua alma" aos "Illuminati" no início da carreira.

-


-

O cantor falou com franqueza em seu próximo documentário de Gaga: Five Foot Two produzido pela Netflix, que deve ser um retrato de warts-and-all da estrela problemática.

-

No entanto, o corte final parece ser mais um fly-on-the-wall montagem de metais de ensaios, sessões de estúdio, aparições publicas, conversas privadas durante a noite, compromissos médicos e múltiplas quebras lúdicas. De acordo com a equipe de produção, muitas cenas de entrevistas foram deixadas no chão da sala de corte devido a "pedidos de cima".

-

Ao descrever algumas das cenas mais interessantes que foram cortadas da edição final, a equipe de produção revelou que Gaga se lembrou de se encontrar com um sacerdote católico para discutir a submissão de um exorcismo para livrar seu corpo da "espiritualidade escura" que ela convidou para dentro de seu corpo durante " Rituais satânicos "no início de sua carreira.

-

Ela descreveu como ela foi inicialmente induzida para os Illuminati ao" doar sua alma ", que ela diz ter ocorrido em um clube no Lower East Side de Nova York depois de realizar um show burlesco em 2006.Gaga descreveu o experiência como "muito real e visceral, não metafórico de todo".

-
-
image

-

"Acabei de estar no palco, foi um bom show, eu estava no alto do amor e do aplauso da multidão.

-

"Eu estava fora iluminando um cigarro, pensando em marcar mais cocaína. "Eu estava doendo por mais. Mais de tudo. Eu só queria me sentir bem. Sinta qualquer coisa.

-

"Então este homem, um homem estranhamente sem idade em um terno, falou comigo. "Ele estava encostado na parede, fumando, e ele me disse:" Eu acho que você tem o que é preciso. Você quer?'

-

"Eu perguntei o que era". Eu pensei que ele estava vindo para mim.

-

"Mas ele sorriu e disse 'Tudo. Sucesso. Fama. Riquezas. Poder. Você quer tudo isso?'

-

"Eu olhei para ele com curiosidade. Não consegui fazê-lo sair. "Então ele ficou parado e cantou uma das músicas da minha rotina mais cedo.

-

"Era outro mundo.

-

"Eu olhei para ele como se ele fosse uma jóia negra arrastada do oceano mais profundo.

-

"Eu me deitei de joelhos e perguntei para quem eu deveria louvar.

-


"Eu olhei-o diretamente nos olhos e disse-lhe que eu queria tudo. "Eu disse a ele que faria qualquer coisa".

-

image

-

Antes de conhecer o homem que ela descreveu como "meu príncipe iluminado", Gaga teve pouco sucesso comercial ou reconhecimento público, como um artista que lutava principalmente em bares de mergulho, em clubes burlescos e em revistas noturnas, Gaga conseguiu criar a música e conseguir tudo o que ela já sonhou, em troca de uma coisa: sua "alma".

-

Ao lado do Mercury Lounge, em Nova York naquela noite, Gaga "concluiu um acordo" com o príncipe e descobriu instantaneamente que "o sucesso era um" .

-

Em troca de sua alma, Gaga conseguiu criar a música para a qual se tornou famosa com os colaboradores, produtores e promotores mais bem respeitados do negócio que fazem filas para trabalhar com o cantor do clube desconhecido.

-

Dentro de um ano, ela era uma das maiores artistas vendidas do planeta.

"Suas promessas se tornaram realidade muito rapidamente".

-

image
-
"No início, pensei que fizemos uma boa equipe. Mas não demorou muito para que eu começasse a sofrer ".
Gaga lutou com forças conflitantes lutando pela supremacia dentro de si mesma por anos, e ela está freqüentemente em guerra consigo mesma no documentário. Um lado é conduzido para executar,

assobiar o outro parece estar lutando com "forças das trevas" .Gaga sofreu com a doença física, fibromialgia, uma condição de dor crônica, durante anos, que ela é a manifestação física de sua luta para sair da indústria discográfica controlada por Illuminati e quebrar seu contrato com o "principe negro". "Eles podem dar-lhe poderes especiais , beleza exterior, talento e riqueza por um tempo ... mas não dura ", disse Gaga.
"Esta é a razão pela qual tantas pessoas que se escondem nas artes das trevas são tão infelizes. Eles piscam como uma estrela da manhã e acabam se suicidando ou se destruindo com abuso de substâncias.
-
"Eles piscam como uma estrela da manhã e depois acabam se suicidando ou se destruindo com abuso de substâncias".
Lady Gaga anunciou recentemente que ela está reprogramando a perna européia de Joanne World Tour, citando a "dor severa" que está afetando "a capacidade de executar". Em uma publicação da página oficial do Instagram, com uma fotografia de si mesma segurando uma crucifixo e oração, ela disse que "sempre foi honesta" sobre suas condições de saúde física e espiritual e que "estava procurando por anos para chegar ao fundo".
"À medida que eu me fortalecendo e quando me sinto pronto, vou contar a minha história com mais profundidade e planejo levar isso com força para que eu não só possa aumentar a conscientização, mas expandir a pesquisa para os outros que sofrem como eu, então eu posso ajudar a fazer uma diferença ", escreveu Gaga.
-
Fonte
-
LEIA MAIS SOBRE OS ILLUMINATI, CLIQUE AQUI!