Ticker

6/recent/ticker-posts

Illuminati, Revelação de um ex-satanista

illuminatis
O que é a Illuminati?

Bem, a Illuminati é uma grande e abrangente organização, mais ou menos a raiz de todos os diferentes movimentos de conspiração no mundo. Ela começou há mais de 1.000 anos. Na verdade, é possível dizer, de certa forma, que começou desde a Torre de Babel, mas seu início de fato foi com Hassan Sabbah, um herético do movimento islâmico. 

Ele surgiu com os principais conceitos disso. E veio à tona por meio de grupos como os Templários e os Rosacrucianos, e então, por fim, floresceu, se assim quiser, em 1776 sob a orientação de Adam Weishaupt, que iniciou os Antigos Profetas Iluminados da Bavária. E assim se deu início a coisa. 


E é o mais alto nível de sociedade ocultista. Os historiadores acham que ela se extinguiu antes do começo do século 19, mas não foi o que aconteceu de fato. Continua operando de forma secreta.

Qual foi o seu envolvimento na Illuminati?

Bem, logo depois de eu me envolver nos níveis mais altos da maçonaria, passei a ter contato com eles. Porque você não pede para fazer parte da Illuminati. Eles convidam você. Eu recebi uma carta e então depois um contato pessoal de alguém da organização e me colocaram em um tipo de iniciação surpreendentemente simples. 

Depois passei por outra iniciação por um amigo que veio da França apenas para isso. E então, é claro, a principal questão é o que eu já falei, a iluminação, quando fui conduzido ao Templo Saturniano e tive a unha de Lúcifer em minha testa e fui, supostamente, cheio da “luz” de Lúcifer. Isso é o que significa ser um membro, ser um iluminado, “illuminati”, em latim.

Quando recebeu essa carta, eles de fato a assinaram, quero dizer, "Oi, aqui é da Illuminati, quer se juntar a nós”?

Não. Na verdade foi a pessoa que me contatou quem escreveu a
carta.

E como sabe que era da Illuminati?

Bem, porque era um papel timbrado deles.

Oh! Então eles possuem até papel timbrado?
Sim.

Puxa. Então todos os indivíduos que são altos membros do poder político e da ordem receberam a mesma carta?

Bem, não. Como muita gente sabe, muitos do que estão na Illuminati entraram por hereditariedade. Fazem parte de famílias que compõem a Illuminati. Algumas das famílias mais ricas dos Estados Unidos, como os Harrimans, os Bundys fazem parte de grupos como Crânios e Ossos, assim como muitos da Harvard e os Rockefellers. 

A família mais antiga na Illuminati são os Rothschilds. Estão desde o início, mas todos entram porque nasceram nessas famílias. 

O problema é que fica restrito a isso, você acaba tendo algum tipo de incesto ou fica estagnado. 

Então eles gostam de trazer sangue novo, podemos dizer, e convidam pessoas que não fazem parte de nenhuma dessas famílias. Foi o que aconteceu comigo. 

A maneira como isso funciona, acho que foram os espíritos guias que me contaram quando eu cheguei a certo nível. 

Entenda que a maçonaria e a Illuminati possuem conexões. No nível mais alto da maçonaria começa a Illuminati. 

Agora isso não significa necessariamente que todos da Illuminati são maçons. Nem sempre é o que acontece. 

Mas, quando comecei a percorrer os graus na Grande Loja regular no estado de Wisconsin, tive espíritos- guia me indicando a fazer algumas coisas em determinados momentos. 


E essas coisas chamaram a atenção de certos membros da Grande Loja. Eles acabaram pensando: “Oh, ele é um tanto diferente. E um tanto especial”. Eu dizia as coisas certas. 

Ou dava certas respostas às perguntas que eram palavras-chave que abririam portas que os maçons comuns de Wisconsin jamais abririam. 

Então quando cheguei ao grau de Santuário, fiz certas escolhas durante minha iniciação no Santuário as quais já discutimos, e que definitivamente abriram portas para mim. A ponto de eu ser contatado pela Illuminati.

Entendo. E por quanto tempo você foi membro da Illuminati?

Bem, eles ainda dizem que eu sou. Quero dizer, é algo parecido com o sacerdócio católico, acredita-se que é para sempre. 

Mas, basicamente, estive envolvido com isso por um ano, ou um ano e meio... Também saí disso gradualmente. 


Foi um período muito nebuloso. Porque quando me tornei mórmon... o engraçado é que tudo aconteceu junto. 


Porque Joseph Smith... olha nós de volta ao mormonismo.. Joseph Smith nos anos de 1840 iniciou um concílio secreto dos 50. Você nunca adivinhará qual era o nome secreto desse concílio.

A Illuminati?

Sim. (risos)

Mas não estou brincando. Então alguém sugeriu que ele mudasse e o nome mudou para algo ainda mais sinistro, o “Concílio de YtfiF, que significa cinqüenta, em inglês (fifty), escrito ao contrário. 

Isso apenas mostra o nível no qual esse homem operava. E ele não era o lápis de cor mais brilhante da caixa. Você ficaria surpreendida se descobrisse quantos grupos... Por exemplo, o nome original da ordem jesuíta da igreja católica era Los Illumbrados, que significa “os iluminados”. 


Os mórmons hoje possuem um grupo mais ramificado, creio que na região do Lago Michigan ou perto, chamado de “Os Illuminati”.

Então como você sabe que a Illuminati da qual você era membro era a mesma dos Rothschilds ou dos Rockfellers?

O papel timbrado responde isso? (risos). Não, estou brincando. Certamente um papel timbrado pode ser falsificado. Bem, acredito que principalmente porque sei que o homem que era meu tutor era um dos ocultistas mais elevados do mundo na época.

Ah!

E ele me explicou a estrutura da coisa toda. E isso acabou vindo à tona em uma pesquisa que fiz posteriormente. Mas sim, há... bem, se você entrar na Internet, há pelo menos 4 ou 5 grupos diferentes que dizem “ Nós somos a Illuminati”, incluindo uma imitação grosseira chamada de Sociedade Discordiana. Mas sim, eu acho... não posso garantir, mas quando eu estava lá dentro, realmente havia uma aproximação muito forte, se não real.

Certo. E as pessoas na organização soltavam nomes a fim de que você soubesse, bem, fulano de tal é membro do nosso grupo.

Oh, sim. Eles afirmavam, por exemplo, que George Bush era um membro, na época ele era vice-presidente. Afirmavam que muitos líderes ao redor do mundo também. Conheci pessoas secretas, que estavam nos bastidores, porque há o que se chama de “Os Nove Desconhecidos na Illuminati”. E basicamente havia um para cada continente, representando um tipo de poder atrás do trono, que basicamente é o responsável no poder, como, por exemplo, o presidente dos Estados Unidos da América, o Primeiro-Ministro do Canadá, etc. Todos recebem as principais ordens dele ou de quem estão submissos.

Você já conheceu outra pessoa que teve uma iniciação similar a que você teve nas luas de Saturno?

Não, não. Entenda que a Illuminati, em suas formas mais básicas, funciona de forma similar... Talvez porque venha da mesma fonte... Funciona muito parecido como o partido comunista costumava funcionar nos anos 50 e 60. Devia haver uma célula de três pessoas que se conheciam e somente o líder da célula conhecia participantes de fora. Então sei de duas outras pessoas na região da Grande Milwaukee que eram da Illuminati. Não conheci mais ninguém, a não ser o homem que me treinava.

E qual é o objetivo da Illuminati?

Bem, essencialmente, o objetivo da Illuminati é a erradicação da religião cristã e o estabelecimento de um Único Governo Mundial de reis- filósofos, que seriam considerados os governantes supremos do mundo.

E como sabe disso?

Foi o que me disseram. Eles têm toda uma cosmologia — toda uma visão de mundo da História, que se processa em cinco estágios. E basicamente vai de um estágio primitivo como o de Rousseau, de selvagens inocentes e se move gradualmente através de vários estágios do patriarcado e da burocracia até que finalmente se desintegra no caos. Então, do caos — o qual acreditam que estamos entrando agora — se erguerão como a fênix, a Illuminati, que restabelecerá o glorioso reino de Lúcifer na Terra.

Então muitos membros da Illuminati são ricos. E quanto dinheiro você acumulou como membro da Illuminati?

Bem, de alguma forma, fiquei de fora disso. Nunca fiquei rico. Na verdade, quando estava na Illuminati, eu estava trabalhando como guarda de segurança ou encaixotando jornais para o “Sentinela”, um jornal local de Milwaukee. Me foi permitido entender que se ficasse por um tempo, acabaria conhecendo pessoas realmente ricas, e é claro, Yahweh me tirou disso antes.

Entendo. Então você estava dentro ou fora do círculo? Você tinha idéia de onde estava?

Bem, me disseram que havia cinco graus na Illuminati. Tudo na Illuminati é baseado na lei dos cinco. É por isso, por exemplo, que um dos principais símbolos da Illuminati é um “V”, que é o número cinco em algarismo romano. Não era o “V” da vitória que Winston Churchill exibia. Era da Illuminati, que é o mesmo sinal que Richard Nixon sempre usava. Pois ambos eram Illuminatis.

Por que cinco? O que significa?

Há diversas explicações para isso. Há cinco extremidades no corpo humano. Duas pernas, dois braços e uma cabeça. O pentagrama... o pentágono. O pentágono é o símbolo da Illuminati, um deles. Obviamente todo “olho-que-tudo-vê” em um triângulo é outro símbolo da Illuminati, como o que encontramos na nota de um dólar americano. Mas o pentágono é um dos seus símbolos principais. Depois vem o pentagrama. A outra razão é que dizem que o número cinco, na Bíblia hebraica, e também na cristã, é o número da morte. Jesus teve cinco chagas. E por fim também há 23 cromossomos e se você somar 2 mais 3, dá 5.

Mmm! Certo.

É assim que a mente ocultista... entenda que tudo é sobre computação numerológica. E até mesmo com o iluminismo... é por isso que não há coincidência, como nos atentados que ocorreram em 11/9. Porque o número 11 é um número muito poderoso na numerologia. Assim como o nove. Na verdade, 9 é o principal número satânico porque é o único egoísta dos ordinais primários. Sabe o que é um número egoísta?

Não.

Está sempre voltado para si. Isso é fascinante. Permita-me ilustrar.
Escolha um número qualquer aleatoriamente.

Quatro.

Vezes 9 dá o que? 36, certo?
3 + 6 = 9 9 x 9 = 81 8 + 1 = 9
8 x 8 = 72 7 + 2 = 9

Não importa que número você multiplique por 9, sempre dará 9 no final desses cálculos. Até mesmo com oito ou nove dígitos.

Então em 11/9, qual é o significado do 11?

Bem, o 11 é um número numerológico que significa o começo de uma nova oitava. Porque começa... Entenda o seguinte. No ocidente utilizamos o sistema decimal. Que vai de 1 a 10, ou 0 a 9, dependendo de como o veja. Então 11 é.. é claro, 10 é basicamente a mesma coisa que 1, numerologicamente, pois 1+0 ainda é 1. Mas 11 é o começo de uma nova etapa. Então fazer algo no 11º dia do mês significa algo grande, um novo começo.

Oh!

E, é claro, é o novo começo de Satanás, porque 9 é o principal
número de Satanás. É por isso que se você for aos encontros da Igreja de Satanás, eles sempre tocam o sinal nove vezes antes de começar. É por isso que há 9 afirmações satânicas. E, é claro, porque 9 é menor que os 10 mandamentos. Entenda que tudo isso é muito elaborado.

Então na Illuminati há cinco grupos...

Cinco graus.

Cinco graus. Em qual você estava?

No mais baixo. A explicação para isso seria muito longa mas, eu não diria que está à margem, eu estava no primeiro grau. Mas nunca fui além disso.

Certo. Outros membros da Illuminati tem que passar por todos esses treinamentos horrendos pelos quais você passou?

Acho que as pessoas que estão lá desde o nascimento têm a coisa facilitada, mas talvez não porque sei que muitos deles são ritualizados, então não sei. As duas pessoas que conheci eram como eu. Eram pessoas que basicamente haviam sido recrutadas... o termo que usávamos era mehums, uma abreviação para “meros humanos..” 

É, basicamente, a mentalidade típica da Illuminati, à qual infelizmente eu me lancei a fim de completar minha “brilhante” carreira no ocultismo, era a de que os seres humanos eram como gado. 


Serviam para serem abatidos. Serviam para experimentar a fome na África ou para algum propósito geopolítico, ou se quisessem, digamos, criar o vírus da AIDS e exterminar 500 milhões de pessoas, sem problema. Assim como hoje pensamos que não há nada de mais em sair e atirar em um bando de corças, existindo ainda um monte de corças soltas por aí. Ou quando abatemos o gado a fim de obtermos alimento. Bem, é assim que a Illuminati pensa a nosso respeito.


Porque acreditam que são uma raça humana nova e superior, devido às mutações que supostamente ocorreram em nosso cérebro, por causa das drogas especiais que consumíamos e das meditações que fazíamos. Por causa da “luminosa luz de Lúcifer” que todos experimentávamos. Então, éramos tidos como “superiores”, como se os seres humanos fossem como porcos.

O que mais pode falar sobre a Illuminati?

Bem, obviamente são um monte de pessoas asquerosas. Eu me arrependo profundamente do meu envolvimento com elas. Mas sei que todas as coisas cooperam para o bem. 

Então sei que Yahweh está usando isso para expor essas coisas, mas acho que já disse que se você pensa que a Illuminati é ilusória ou como o espírito de alguma conspiração... quero dizer, a Bíblia deixa muito claro no segundo Salmo que há conspirações ocorrendo continuamente. 


E a Illuminati é apenas a conspiração mais antiga estabelecida no mundo, para roubar uma fala do filme “Eles e Elas”


jhero 







Vampirismo entrevista com um ex-satanista



O que é um vampiro? Um vampiro... bem, permita-me dar-lhe uma definição clássica e então darei a definição real. Classicamente, um vampiro é um cadáver ambulante que dorme de dia em um caixão ou em...

Assuntos em Geral Fique Sabendo Religião Crenças Seitas Nova Ordem Mundial (Ocultismo) Biblias e Livros Misterios Mitos e Verdades Planeta Astrologia Ufologia Documentarios Entrevistas e Televisão Sonhos Simbologias e Objetividade Apocalipse Revelação Illuminatis e Maçons Profecias Reptilianos Mito ou Verdade Doenças Civilizações e Construções Apocrifos Banidos Lua e Sol Mensagens Subliminares Musicas Beneficios e Perigos Cidades Illuminatis e Outros Piramides no mundo Famosos e suas Crenças Ferramentas Estudo Biblico Terremotos Triângulo das Bermudas


Lobisomens e Licantropia segundo ex-satanista



O que é um lobisomem? Bem, um lobisomem é um indivíduo em geral — o termo técnico é uma licantropia — mutante, algo que se transformou. Costuma se tratar de um indivíduo muito elevado na magia...

Assuntos em Geral Fique Sabendo Religião Crenças Seitas Nova Ordem Mundial (Ocultismo) Biblias e Livros Misterios Mitos e Verdades Planeta Astrologia Ufologia Documentarios Entrevistas e Televisão Sonhos Simbologias e Objetividade Apocalipse Revelação Illuminatis e Maçons Profecias Reptilianos Mito ou Verdade Doenças Civilizações e Construções Apocrifos Banidos Lua e Sol Mensagens Subliminares Musicas Beneficios e Perigos Cidades Illuminatis e Outros Piramides no mundo Famosos e suas Crenças Ferramentas Estudo Biblico Terremotos Triângulo das Bermudas