Ticker

6/recent/ticker-posts

Deep Purple, Perfect Strangers, ocultista?




Observe a letra desta musica e tire suas conclusões se e ou não subliminar!
Perfect Strangers ( Estranhos Perfeitos) , Tem ha ver com Ocultismo .


Perfect Strangers - Deep Purple


Você consegue se lembrar lembrar o meu nome

Como o fluxo através de sua vida

Mil oceanos tenho voado
E os espíritos frios de gelo
Toda minha vida
eu sou o eco do seu passado Eu estou retornando o eco de um ponto no tempo
rostos distantes brilham
Milhares de guerreiros eu conheci
E rindo quando os espíritos aparecem
Toda a sua vida
Sombras de outro dia E se você me ouvir falando ao vento
Você tem que entender
Nós devemos ficar
Estranhos perfeitos Eu sei que deve permanecer dentro deste silêncio
bem da tristeza Uma vertente de prata pendurado através do
céu
Tocando mais do que você vê
A voz de idades em sua mente
está doendo com a calada da noite
a vida preciosa (suas lágrimas estão perdidas na
chuva)E se você me ouvir falando ao vento
Você tem que entender
Nós devemos ficar
Estranhos perfeitos

ENVIADO POR UM LEITOR!