Ticker

6/recent/ticker-posts

EXPLOSÕES SOLARES PODEM ALTERAR NOSSAS CONSCIÊNCIAS


Notadamente, tenho dito através deste blog, quando perguntado sobre 2012, que segundo as informações do Comando Uraniano, a data que atribuem ao final do mundo nada mais é do que o fim de um ciclo do sol. Pensando mais profundamente, se teremos o fim de um ciclo do sol, iniciaremos outro ciclo igual? Para mim, é evidente que não. E se realmente o Sol tiver um novo papel , qual será ele? Esta resposta está sendo dada por um cientista alemão, chamado Dieter Broers. Ele afirma categoricamente através de seus estudos e pesquisas, 

que as perturbações significativas nos campos eletromagnéticos que rodeiam os seres humanos podem criar estados mentais similares aos provocados pelas drogas alucinógenas ou experiências místicas.
Segundo Broers, a alteração de nossos campos eletromagnéticos produzida pelas “explosões solares” ou “tempestades solares” previstas para 2012, afetaria nossa consciência e percepção da realidade. Poderíamos experimentar, em dias de alta atividade solar, alucinações e estados mentais extremamente desconcertantes ou prazerosos. Para Broers, o importante destes estados mentais, que poderíamos chamar alterados, é que nos permitiriam entender a crise global que vive o planeta como o sintoma de uma doença que pode ser curada.

Para o cientista, em seu livro “Revolução 2012” Dieter Broers nos alerta sobre as tempestades solares: 

Os eventos que o Cosmos guarda para nós em 2012 poderiam comparar-se a receber um copo de suco onde alguém despejou um pouco de LSD ou ácido lisérgico sem o nosso conhecimento.

As tempestades solares de 2012 têm um lado positivo, e de alguma forma, de esperança. Broers sustenta que as alterações no campo magnético da Terra, provocadas pelas tempestades solares, alterarão nossa percepção do tempo e da realidade e, dependendo de nossa preparação, produzirão em nós experiências do tipo místico, mudanças de consciência, alucinações e talvez, poderes mentais.
UM ESTUDO COMPLETO SOBRE O COMANDO URANIANO NA TERRA

Os Uranianos não estão assim tão convencidos sobre a teoria do cientista alemão, quando se referem ao Sol. 

“Sim, o mundo pode acabar amanhã se vocês quiserem devido ao alto poder de suas bombas instaladas em quase toda a região que se anda na Terra. Mas a data (2012) possui mais interesse dos Maias porque eles consideravam que o Sol poderia matar o povo Maia se assim quisesse e é com o sol que vocês devem se preocupar agora. 

O Sol fechará um ciclo em 2012 e de lá para frente não habitará mais a Terra como habitava antes. O Sol mudará e era disso que os maias estavam falando.”
133. Você acha que o Sol é uma ameaça viva para os humanos?

Sim, o Sol que ilumina a Terra pode partir-se em dois e com isso ocorreria uma forte onda solar sobre a Terra que seria muito perigosa para a vida no planeta como um todo. E de novo, reafirmo aqui que os efeitos do Sol sobre seu planeta já estão sendo manifestados. 

Os Maias entendiam muito dos movimentos solares e tudo pode acontecer na data prevista com o fim de um ciclo do sol e dando origem a um novo sol, ou apenas descargas solares avassaladoras que poderão ter um alto poder de destruição. Como já disse anteriormente, 2012 é uma data que tem mais a ver com os maias do que com a Terra de hoje. 2012 marca o fim de um dos ciclos do sol, e isso pode mudar a vida de vocês porque o sol pode se partir e criar um novo sol, ou pode mesmo criar problemas com os humanos em suas colheitas por estarem fora do eixo com as estações como aconteciam nos outros ciclos. A Terra deve se preocupar muito com os movimentos do Sol porque ele pode ser decisivo em algum momento da sobrevivência de vocês.
 

Já, segundo Broers, uma tempestade solar de elevada magnitude afetaria coletivamente nossos cérebros e poderia ajudar a que tomemos consciência do dano que estamos fazendo ao planeta, e que tomemos ações para reverter a situação. “Estas descobertas também podem aplicar-se à situação atual do mundo. Se vemos a crise global como o sintoma de uma doença e olhamos profundamente dentro de nós, seremos capazes de identificar a causa atual desta doença. Enquanto nossos esforços para nos salvar se centrem nos sintomas de nossa condição, não encontraremos uma cura verdadeira. Só poderemos salvar o planeta se reconhecermos, primeiro, a verdadeira causa da doença. Este tipo

de reconhecimento pode ser obtido através da influência de campos eletromagnéticos. Se, por exemplo, cada ser humano na Terra fosse exposto a estes campos eletromagnéticos, uma consciência coletiva nasceria nos seres humanos.”
Esta exposição coletiva da humanidade a campos eletromagnéticos da que fala Broeck, poderia ser provocada por uma forte tempestade solar nos próximos anos. O cientista alemão acredita que uma série de tempestades solares de alta magnitude não só provocará experiências místicas ou alucinações e mudanças de consciência sobre o dano ao planeta, senão que também poderia colocar em funcionamento partes do cérebro que nunca utilizamos.
“Estou convencido que atualmente nos encontramos no meio de um processo que compreende a restruturação de nossas redes neuronais, e que o catalizador deste processo é a elevada atividade solar-geomagnética cujas consequências são temidas por tanta gente. Porém, todos os fatos e descobertas, apontam à inegável conclusão de que a evolução nos permitirá, pela primeira vez na história humana, usar o enorme potencial de nossos cérebros.”

Para encerrar, deixo a mensagem do Comando Uraniano, respondendo a seguinte questão:
Comando Uraniano na Terra
163. Há atualmente algum projeto de ajuda ao planeta Terra?

“Sim, e eu faço parte dele e muitos extraterrestres fazem parte dele. Muitos estão ajustados para fazer a conscientização de vocês, outros para ajudar na construção de novos materiais resistentes a outro tipo de magnetismo, outros estão infiltrados nas forças armadas para desmilitarizar o planeta, outros estão infiltrados para mudar as leis da Terra e por aí trabalhamos, na confiança de que estamos fazendo um grande esforço para que vocês compreendam que chegou o momento de mudar e ampliar os campos de suas consciências. Mas o projeto começa dentro de vocês, se vocês quiserem se ajudar, fabricando um novo mundo mais equilibrado dentro de vocês e assim transformar isso em materialidade da quarta e quinta dimensão.”

Quem viver, verá!