Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertência para o dia do Juízo Final!

biblia cabecO dia da vinda de Cristo será o dia para o juiz do mundo. A Sagrada Escritura diz:

Judas 1:14-15 - Na sétima geração de Adão, Enoque, profetizou sobre eles, dizendo: "Eis que o Senhor vem com incontáveis ​​milhares de seus santos, para julgar todas as pessoas e cada condenado por todas as obras ímpias que impiamente cometeram, e por causa de todas as duras palavras que ímpios pecadores que você conversou com ele. "

Mateus 25,32 - Todas as nações serão reunidas diante dele, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos.
Mas antes que isso aconteça, Deus chama a atenção para o povo que está por vir. Sempre dar às pessoas um alerta sobre os ensaios que vem. Alguns acreditavam que as advertências e obedeceu a palavra de Deus. Eles então fugiram para os tribunais, que caiu para um povo rebelde e descrente.
Antes de Deus destruiu o dilúvio universal, ele ordenou que Noé entrou na arca. Noé obedeceu e foi salvo.

Gênesis 7.1 - E o Senhor disse a Noé: "Venha com sua família inteira dentro da arca eu vi que você estava diante de mim nesta geração apenas..
Antes da destruição de Sodoma, os anjos trouxeram a mensagem de Ló, Ló obedeceu e foi salvo.

Gênesis 19,14 - Ló e falar com ela-de-lei, que tomou sua filha: "Levanta-te e vem para longe daqui, porque o Senhor vai destruir a cidade!" Mas seus genros, pensei que ele estava brincando.
Então agora nós temos alertado antes da segunda vinda de Cristo e da destruição. O que se passa no mundo. Todos os que obedecem a chamada de alerta, será salvo.

Isaías 25,9 - Em um dia eles dizem: "Eis que este é o nosso Deus, nele nós esperávamos, e ele nos salvou Este é o Senhor, nele, esperamos, seja feliz e se alegrar na sua salvação.!"
Porque nós não sabemos exatamente quando eles chegam, nós somos ordenados a despertar.

Lc 12,37 - "Bem-aventurados são os servos do Senhor, quando vier, achar vigiando Em verdade eu vos digo: cingir o avental, se senta à mesa, e vai continuar a servi-los..
Quem olha para fora da vinda do Senhor não terá que esperar no marasmo. A expectativa da vinda de Cristo para que as pessoas tenham medo de Deus está mudando pelos tribunais sobre a lei de Deus. É preciso despertar as pessoas para se arrependerem de seus pecados, em violação dos mandamentos de Deus. Assim como Noé deu um aviso de Deus para o mundo antes do dilúvio, e todos os que entendem a Palavra de Deus para avisar as pessoas da época.

Mateus 24,37-39 - mas como os dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Como nos dias anteriores ao dilúvio comendo e bebendo, casando e dando em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e não notou nada até que veio o dilúvio e varreu tudo, assim será a vinda do Filho do homem .

O povo no tempo de Noé, abusando dos dons de Deus. Sua comer e beber só levou a gula e embriaguez. Perdido em Deus, e se deu apenas maldade e atos abomináveis. O povo desta época foram destruídos por causa de sua maldade.

Gênesis 6.5 - O SENHOR viu que a terra do mal da raça humana e que todos os pensamentos que giram no coração, um dia após um dia ruim.

Hoje as pessoas fazem o mesmo. A gula, a intemperança, a paixão indomável e pratica o mal atender a impiedade país. Nos dias de Noé do mundo foi destruída pela água. 

A Palavra de Deus ensina que estamos agora a ser destruído pelo fogo. Pessoas do dilúvio Deus fêz o divertimento de advertência. Noé chamado de fanático e alarmista. Aprendizagem significativa e as pessoas têm afirmado que tal cataclismo, como nunca previu ocorreu, e jamais se repitam.

Hoje, a palavra de Deus garante muito pouco. As pessoas riem de sua advertência. Multidões de pessoas dizem: "Tudo o que é desde o princípio do mundo Nós não temos que se preocupar.." 

Foi neste momento, mas destruição. Enquanto as pessoas com escárnio e desprezo, perguntando: "Onde está a promessa da sua vinda?" Os sinais são cumpridas.

1 Tessalonicenses 5.3 - Quando as pessoas vão dizer: "Paz" Segurança é subitamente surpreendido pela confusão, como quando eles se deparam com uma dor grávida, e não irá vazar.

Mas Cristo nos diz que desperto:

Apocalipse 3.3 - Lembre-se que você ouviu e aceitou, agarrar-lo e se arrepender. Se você acordar, eu venho como um ladrão! Nem nunca sei que horas vou chegar até você.

Hoje, as pessoas estão comendo constantemente ocupados e plantação de consumo e construção, e se casar. Os comerciantes continuam comprando e vendendo. As pessoas brigam por uma posição superior. Repletos de diversão os amantes do teatro, corridas de cavalos e cassinos. Excitação prevalece em todos os lugares, mas o dia do exame se aproxima rapidamente e em breve graça a porta fechada para sempre. Nós determinamos as palavras do Salvador de cautela:

Lucas 21,34-36 - Cuidado com que seu coração não estavam carregados com festas e bebedeiras, e cuidando da vida. Este dia deve surpreendê-lo, de repente, como uma armadilha, pegou nela todos os que vivem no país. Portanto, vigiar e orar sempre que eram dignos de escapar a todos que vem, e para estar diante do Filho do homem. "