Ticker

6/recent/ticker-posts

Paranormal - Você tem experiências paranormais?

freud

Você tem experiências paranormais?


Move pintura casa, você, a foto de seus parentes falecidos? Você acha que você quis falar com uma pessoa de contacto não está mais entre os vivos? Não sei o que pensar?

Artigo Por que existe o mal pode ler sobre as duas forças que têm poder sobre o nosso país.

Evil Satanás, Lúcifer, e Deus é Amor.

Desde que Satanás seduziu os primeiros seres humanos, e por meio dele que quebraram a lei dada por Deus, os asseclas do mal de Satanás e seus anjos caídos jogados para a Terra para ser a essência do mal, ainda que não conhecia ninguém no universo, pode expressar plenamente .

Apocalipse 12, 7-9 - A luta ocorreu céu: Miguel e seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e seus anjos combateram, mas nada podia fazer. O céu não foi encontrado para eles o lugar eo grande dragão - a antiga serpente, chamada o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo - foi derrubado. Ele foi atirado para a terra e os seus anjos foram lançados com ele.

Deus nos ama, mas deixá-lo sozinho. Como um guia para o mundo do mal-cheia nos deu Sua Palavra = Bíblia. Como ponto de partida para nós, deu vida ao Seu Filho Jesus Cristo, que tomou vingança para os nossos pecados sobre si mesmo.
Assim, para compreender as forças neste mundo, devemos estudar a Bíblia e ler o que ela diz sobre Jesus Cristo. Atenção para as muitas igrejas e suas tradições. A Bíblia fala sobre algo que não seja alterada ano a tradição da Igreja Católica e até mesmo muitas igrejas protestantes.

Eclesiastes 9,5-6 - vivos sabem que devem morrer, mas os mortos não sabem nada. Sem retaliação não deve recebê-lo, até mesmo a simples memória deles pereceu. Como seu amor e seu ódio, toda a paixão se foi. Nunca mais terá qualquer participação em qualquer coisa que acontece debaixo do sol.

2 Coríntios 11,14 - e não admira, porque o próprio Satanás finge ser um anjo de luz! Há, portanto, nada de especial, quando ele e seus servos colocam como servos da justiça. Mas, eventualmente, cair, pois eles merecem.

Levítico 19,31 - Não ligue para os médiuns espíritas ou procurar, pois você será contaminado por eles. Eu sou o Senhor vosso Deus.

João 11,11-14 - E depois disso, ele disse: "Nosso amigo Lázaro adormeceu. Vou acordá-lo." Ele vai beneficiar de sono, Senhor ", ele disse aos seus discípulos. Jesus falou de sua morte, mas eles pensaram que ele estava falando sobre o sono normal. Então Jesus disse claramente: "Lázaro morreu.
A Bíblia nos diz que o sono profundo e não sabemos nada, não pode afectar as coisas, ou eventos no mundo. Eles não podem sequer aparecem para falar ou mover as coisas - Artigo O que é a morte?.

Então, quem é um fenômeno sobrenatural?
Deus revela seu poder para seus fiéis, que cumprem a lei de Deus os Dez Mandamentos = - (Bíblia, Êxodo 20:1-17) e estão no cerne de uma fé viva em Jesus Cristo = vôos diários, eles poderiam obter energia do Espírito Santo.

Atos 2,4.38 - Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas conforme o Espírito lhes concedia que falassem. "Arrependei-vos", Pedro respondeu: 

"e todos os que fossem batizados em nome de Jesus Cristo, que temos nossos pecados perdoados. E vós recebereis o dom do Espírito Santo, porque a promessa é para você e seus descendentes e todos os que estão longe - a todos chama o Senhor nosso Deus. "

Em outros fenômenos sobrenaturais, círculos, ou mesmo o aparecimento de fantasmas, incluindo a Virgem Maria é o espiritismo = Satanás é o originador do mal. Já no paraíso da natureza da vida e da morte, Satanás mentiu ao povo e agora que teve pouco tempo para a sua mentira está se intensificando. Tentando desviar as pessoas de Deus e é chocante fenômenos sobrenaturais. O Espiritismo não faz distinção entre o bem eo mal, a revelar os fantasmas de todos os personagens e fala contra a Bíblia. Mas, muitas vezes sob o disfarce do cristianismo, que não cumpre a lei de Deus, junto à Bíblia.

Quando as pessoas vêem o poder sobrenatural que Satanás tem um anjo poderoso, ir atrás dele e eles acreditam que Deus mudou sua lei imutável, mas cuidado, ainda é apenas uma mentira.

Lc 16,17 - Mas, em vez de o céu ea terra passarão, a caducidade do que um til da lei!

Mateus 5:17-18 - "Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas. Não vim para abolir, mas cumprir. Em verdade, vos digo que, até que o céu ea terra passem, não longe a menor letra, nem um til da lei, antes de tudo se tornar realidade.

Poder que você vai acreditar?

Satanás = Lies, que tem um grande poder na Terra? ou Deus = Amor, que terá a última palavra sobre a terra?

Examine a Palavra de Deus!