NASA vazou arquivos mostram que Nibiru existe e está se aproximando da Terra
Durante muito tempo, a lenda sobre Nibiru, o também chamado Planeta X, tem fascinado cientistas e teóricos da conspiração igualmente. De uma perspectiva científica, agora sabemos que existem planetas na periferia de nosso sistema solar, e estão mais próximos e são mais numerosos do que jamais tinha imaginado. Mas muito pelo contrário do que as pessoas possam pensar, foram astrônomos no início deste 2015, que reviveu a teoria da existência de Nibiru. Com a informação mundoesotericoparanormal.com
Este foi um resultado de uma pesquisa publicada na revista Monthly Notices da Royal Astronomical Society Letras, onde eles disseram que tinha provas de que, pelo menos, dois maiores do que planetas Terra encontrados em nosso sistema solar além de Plutão.afirmações científicas foram baseadas em observações de influências gravitacionais sobre um grupo de corpos espaciais chamada "trans extremas - objetos Neptunian (ETNO)" que orbitam o Sol além do planeta Netuno.
A maioria dos crentes na existência do destruidor planeta viu os astrônomos o anúncio como a prova definitiva de que os governos estão se preparando para finalmente revelar a verdade sobre Nibiru e preparar a população para o dia do juízo final. Mas ninguém esperava que hoje é dar ao público NASA um estudo publicado em 1988, que revela detalhes sobre o misterioso Planeta X com um mais de 1.000 anos período orbital estimado.
O estudo mostra que a NASA eo governo dos EUA ter tido conhecimento da existência do Planeta X durante décadas, eo pior de tudo é que ele poderia estar se aproximando da Terra com consequências catastróficas para a humanidade.
Provas da existência de Nibiru
De acordo com os teóricos da conspiração, os últimos arquivos secretos vazou NASA (Astronomy Abstract Service e A localização do Planeta X) revelam que a agência espacial norte-americana está consciente de que a influência gravitacional do planeta X teria interrompido as órbitas dos outros planetas centenas de sistemas solares anos atrás, e que a abordagem da Terra é iminente. Aparentemente lendário Planeta X seria o envio de ondas de "partículas de energia do plasma" cobrados para o nosso sistema solar. Como podemos avançar em nosso artigo "catástrofes naturais recentes, sinaliza a aproximação de Nibiru ou início do apocalipse?" , O fluxo de energia seria causando mudanças catastróficas na Terra 's climáticas.
Os efeitos catastróficos do Planeta X seria sentindo desde 1996 sob a forma de um aumento da actividade sísmica, a erupção de vulcões adormecidos, os padrões climáticos anormais, e vários desastres naturais. Os teóricos da conspiração dizem que NASA, Pentágono e pela CIA estaria ciente da abordagem do planeta errante, eo Vaticano também estar familiarizado com esta informação valiosa, mas quis esconder o apocalipse iminente para o público.
O relatório apresentado à Casa Branca estima que cerca de dois terços da humanidade será eliminada quando o Planeta X induz a Terra para mudar. Dois terços dos sobreviventes vão morrer durante os próximos seis meses devido à exposição de vários elementos.
Mas parece que o Planeta X mencionado nos arquivos da NASA não está vinculado à teoria exposta por Zecharia Sitchin, que alegou que Nibiru era o planeta dos Anunnaki e que a cada 3.600 anos mais perto da Terra.
teorias da conspiração
De acordo com os teóricos da conspiração, a missão New Horizons da NASA preparou dois anos após o estudo revelou a existência do Planeta X em 1988. A verdadeira missão da New Horizons era chegar ao Planeta X, mas para evitar o pânico coletivo, NASA disse publicamente que o destino da nave espacial foi Plutão eo cinturão de Kuiper.
Na década de 1990, a agência espacial dos Estados Unidos pretendia abandonar a busca do Planeta X, filtrando informações falsas sobre as últimas medições feitas pela sonda espacial Voyager 2, que parecia mostrar que o Planeta X não existe e que as alegadas irregularidades nas órbitas Urano e Netuno, o que levou à hipótese do Planeta X foram devido a superestimação da massa de Netuno. Mas de acordo com os teóricos da conspiração, a declaração de cientistas da NASA era um ardil deliberada de esconder o verdadeiro destino da missão espacial não tripulada New Horizons.
E todos estes indícios conspiração temos de acrescentar como em 2012 vários meios de comunicação como a CNN, NBC, BBC ou Al Jazeera informou a existência de Nibiru, mas rapidamente noticas foram eliminados.
Mas seja qual for a verdade escondida por trás do Planeta X, a única realidade é que o nosso frágil planeta está sujeita a graves desastres naturais e ondas de calor que afetam muitos países pode ser a prova definitiva de que Nibiru é real e que o Armagedom está próximo.