O Jerome Grand Hotel é um hotel histórico que está em uso em Jerome, Arizona . O lema do hotel é "do Arizona Mile High marco histórico".
História
Fundador como o Verde Hospital United
O Jerome Grand Hotel foi construído originalmente em 1926 sob o nome do Verde Hospital United. Inaugurado em 1927, o Verde Hospital United se tornou em 1930 o hospital mais moderno e bem equipado no Arizona e na possivelmente em todos os estados ocidentais. O hospital, no entanto, foi fechada em 1950, como as operações de mineração começou a Peter fora. O prédio estava sem uso para os próximos 44 anos, até que os planos de reabilitação começou em 1994.
Como o Jerome Grand Hotel
O antigo hospital foi comprado pela família Altherr da Phelps Dodge Mining Corporation, em 1994, e foi rebatizado de Jerome Grand Hotel. Como o programa de reabilitação começou, não há grandes mudanças foram feitas para o prédio, exceto para o gabinete do deck superior do telhado.
Estrutura
O Jerome Grand Hotel é bem conhecida por ser um dos edifícios mais altos no Vale Verde, sendo a uma altura de 5.240 pés acima do nível do mar. O hotel foi construído como um Mission Revival estilo de arquitetura e foi o último grande edifício a ser construído em Jerome. O prédio era uma obra-prima da arquitetura porque na época da mineração, o edifício era à prova de fogo e poderia suportar as explosões de 260.000 quilos de dinamite. O edifício é considerado uma obra-prima de engenharia por causa de seu edifício de cinco andares, paredes de betão armado, e 50 graus o terreno inclinado.
A Otis Elevator ea Caldeira Kewanee
A Otis Elevator, que foi o primeiro elevador self-service, foi instalado no Jerome Grand Hotel em 1926. O elevador atendido todos os cinco andares do hotel. O elevador é regularmente inspeccionadas por funcionários para ter certeza de que não há equipamento defeituoso e que é seguro para uso público. Este elevador é diferente de elevadores modernos, porque ele viaja a 50 pés por minuto, em vez dos normais 800 pés por minuto encontrados em edifícios altos. A Caldeira Kewanee, que foi instalada no hotel em 1926, na condição de vapor de baixa pressão para todos os quartos do hotel. A caldeira Kewanee é acionado por gás natural, e pode produzir entre 800 mil e 2,5 milhão de BTUs. A Caldeira Kewanee também utiliza uma figura bomba dupla, por isso, se um trabalhador precisa para reparar uma das bombas, o outro ainda pode funcionar sem ter de ser desligado.
Assombrações
Após o Verde Hospital United tornou-se o Jerome Grand Hotel, muitas supostas assombrações começou a ocorrer. De acordo com ghostlyfavorites.com. "Devido ao alto nível de atividade no hotel, é um destino muito popular para os caçadores de fantasmas amadores". Os hóspedes que ficaram no hotel relataram ouvir tosse, dificuldade para respirar, e até mesmo vozes vindo de salas vazias. Os hóspedes também informou cheiros provenientes de quartos, como flores, poeira, fumaça de charutos e uísque. Outros relatam anomalias ligeiras e os aparelhos de televisão transformando-se em sem nenhuma explicação. Duas pessoas também relataram ter visto aparições de duas senhoras, uma em um vestido branco, e outra em um equipamento enfermeiros. Muitas mortes foram registradas no local, incluindo a morte de Claude Harvey, que foi esmagado até a morte por um elevador, o suicídio de duas pessoas de manutenção, tanto por enforcamento, e as mortes de muitos pacientes durante a fase United Verde Hospital da hotel. O hotel foi destaque em programas de TV, como Ghost Adventures e Paranormal Desafio.