Psicopatas: Eles podem estar ao seu lado
Existem psicopatas em todas os lugares: grandes empresas, política, entretenimento e outras áreas. Será que você seria capaz de reconhecer um psicopata?
Eles estão em todos os lugares. Podem estar na sua escola, faculdade, emprego ou em sua família. Nem todos os psicopatas demonstram comportamentos considerados “fora do comum” em sociedade ou chegam a cometer crimes. A única característica inconfundível de um psicopata é, exatamente, a falta de emoções, da capacidade de se colocar no lugar de outra pessoa para, pelo menos, imaginar seu sofrimento.
Um psicopata pode chegar a se relacionar social ou intelectualmente, mas sempre vendo as pessoas como objetos, isto é, retiram do outro seus atributos de pessoa para considerá-lo como coisa.
O pior acontece quando eles não conseguem evitar de fazer o mal. Mas a maioria não comete crimes, ainda que não tenham vergonha de mentir, manipular ou machucar para conseguir o que têm em mente. Conheça as características de um psicopata.
Nível I
Nesse nível eles geralmente não respondem ao castigo, à apreensão, à tensão e nem à desaprovação. Parecem ser capazes de inibir seus impulsos antissociais quase todo o tempo, não devido à consciência, mas sim porque isso atende ao seu propósito naquele momento.
As palavras parecem não ter o mesmo significado para eles que têm para nós. Não têm nenhum projeto de vida e parecem ser incapazes de experimentar qualquer tipo de emoção genuína.
Nível II
O nível II engloba os indivíduos mais propensos a reagir violentamente frente a situações de estresse. Os psicopatas desse tipo se expõem a situações mais estressantes do que uma pessoa comum, mas são tão vulneráveis ao estresse como a pessoa comum.
São pessoas ousadas, aventureiras e pouco convencionais, que começaram a estabelecer suas próprias regras de convivência desde cedo. São fortemente conduzidos por um desejo de escapar ou de evitar a dor, mas também são incapazes de resistir à tentação. Tanto os psicopatas de nível I como os de nível podem apresentar as característica dos próximos níveis.
Nível III
Esses são os que parecem se aborrecer ou enlouquecer mais facilmente e com mais frequência do que outros. Seu delírio se assemelhará a um ataque de epilepsia. Em geral também são pessoas com impulsos sexuais incrivelmente fortes.
Também parecem estar caracterizados por desejos muito fortes, como o vício em drogas, a cleptomania, a pedofilia ou qualquer tipo de atividade ilícita ou ilegal.
Nível IV
Esse é o estágio mais difícil de detectar pois os indivíduos são ótimos mentirosos. Em geral são dotados de um ou outro talento e o utilizam a seu favor para manipular os outros. Possuem uma capacidade quase demoníaca de persuadir os outros a abandonarem tudo o que possuem, inclusive suas vidas. Com frequência, esse subtipo chega a acreditar em suas próprias invenções.
TAGS: REVELANDO VERDADES OCULTAS
#Alimentos #Anunnaki #Arqueologia #Astronomia #CatastrofesCaos #Conspirações #Diversos #DoençasSaúde #Famosos #FiqueSabendo #GeografiaLugares #GeologiaTerremotos #HistoriasCivilizações #Illuminati #LivrosDocumentos #NaturezaAnimais #Pirâmides #PoliticaGeral #Profecias #ReligiõesBíblia #Simbologia #SobrenaturalOcultismo #SoftwaresUteis #Teorias #UfologiaMisterios #VídeosFilmes