Beth Eckert seria capaz de provar que alguém pode ser parte de um coven ou oculto sem mesmo conscientemente saber.
Assim como ela era. Ela afirmou que mesmo no início de uma idade jovem, ela já foi doutrinada em um ocultismo satânico Illuminati que manteve ela e sua família às suas crenças.
Qualquer passo errado e falta de fé resultou na morte, que era como sua avó se tornou a matriarca da linhagem de sua família.
Seu avô cometeu um erro, e ele foi morto por isso. Sua avó tomou posse e foi colocada no comando da doutrinação de seus filhos e netos no oculto secreto, que estava sob a fachada de uma igreja mórmon.
Mesmo que Beth foi submetida a abusos horríveis, ela se mantém firme e não tem má vontade em relação à avó e aos membros da família, mesmo depois de todos os horrores que ela passou, como ela afirma que eles realmente acreditavam que o que estavam fazendo é certo.
Nas mãos do oculto, Beth sofreu terríveis experiências horríveis, muitas das quais são muito horríveis até mesmo fantasmas.
Ela foi abusada sexualmente, estuprada, espancada até a submissão e até mesmo espancada com um propósito: Criar altera. Alters, ou também conhecido como personalidades alternativas, foram o objetivo do oculto, afirma Beth.
Ela foi estuprada e espancada extensivamente de tal forma que a mente não será capaz de lidar com isso, fazendo com que uma personalidade alternativa para assumir o dano no lugar de si mesma.
Além disso, a dor intensa fisicamente faz com que a alma deixe o corpo, ou em termos leigos: projeção Astral ocorrerá . Quando a alma sai do corpo, Beth afirma que o culto usa esta oportunidade para colocar uma presença demoníaca no corpo vazio, que manterá o poder sobre os altera, fazendo com que os alters sejam eternamente leais ao culto.
Este não era o único meio horrível usado para obter a lealdade de seus membros. Beth também afirmou que as ameaças de morte e de ser posto à morte e, em seguida, ser revivido novamente era outra maneira de incutir lealdade aos membros do culto. Isso não é tudo.
A história continua em experiências mais terríveis, e depois que Beth foi livre do culto, ela foi introduzida em um coven, onde ela sofre ainda mais. Ela conheceu um homem e se apaixonou por ele, só para tê-lo drogado e realizar um aborto forçado sobre ela.
Até hoje, Beth afirma que não pode ter uma filha, já dando à luz 4 filhos. Essas experiências realmente são muito assustadoras para sequer pensar, e que talvez alguém possa ser parte de um culto porque eles não sabem a existência de seus altera é apenas aterrorizante.
No entanto, Beth está agora no caminho da cura interior, juntamente com seu marido, que uma vez foi também uma parte do coven e agora está na luz. Se você quiser ver / ouvir a história completa, assista a este vídeo aqui:
TAGS: REVELANDO VERDADES OCULTAS
#Alimentos #Anunnaki #Arqueologia #Astronomia #CatastrofesCaos #Conspirações #Diversos #DoençasSaúde #Famosos #FiqueSabendo #GeografiaLugares #GeologiaTerremotos #HistoriasCivilizações #Illuminati #LivrosDocumentos #NaturezaAnimais #Pirâmides #PoliticaGeral #Profecias #ReligiõesBíblia #Simbologia #SobrenaturalOcultismo #SoftwaresUteis #Teorias #UfologiaMisterios #VídeosFilmes