Não podíamos deixar de falar sobre os “continentes perdidos”, cuja existência as pessoas têm teorizado por anos. Assim como Atlântida, Lemuria teria sido um território gigante localizado nos Oceanos Índico e Pacífico.
E por que as pessoas criaram tais teorias sobre terras perdidas? Geralmente, para explicar como espécies semelhantes podiam existir em dois locais tão longe um do outro.
No caso de Lemuria, basicamente tudo se resume a um cara chamado Philip Sclater, que ficou perplexo ao se deparar com fósseis de lêmures na ilha de Madagascar e na Índia, mas não na África ou no Oriente Médio.
De acordo com Sclater, a única explicação possível era que simplesmente deveria ter existido um território gigante que ligasse as duas nações, cujo nome foi dado em homenagem ao glorioso lêmure.
Ao longo dos anos, os cientistas sérios têm praticamente descartado a noção de que Lemuria existiu, mas o mito continua em grande parte graças a escritores que gostam de falar sobre o “oculto” e outras coisas que demonstram o quão confiáveis eles são como fonte de informação.
VEJA ATUALIZAÇÕES DE REVELANDO VERDADES OCULTAS
TAGS: REVELANDO VERDADES OCULTAS
#Alimentos,#Anunnaki,#Arqueologia,#Astronomia,#Catastrofes,#Conspirações,#Depressão,#Famosos,#Filmes,#Geografia,#Geologia,#Historia,#Homosexualismo,#Illuminati,#Informações,#Livros,#Medicina,#Misterios,#Natureza,#Ocultismo,#Pirâmides,#Politica,#Profecias,#Religiões,#Simbologia,#Sobrenatural,#Sociedades,#Softwares,#Teorias,#Terrorismo,#Ufologia