Gene Ray é um cara estranho. Isso porque, tão recentemente quanto em 1997, ele decidiu ignorar todas as facetas da ciência e inventar sua própria teoria chamada Cubo do Tempo, que afirma que o que nós pensamos serem as regras da física está completamente errado, e que cada dia é na verdade quatro dias diferentes, acontecendo ao mesmo tempo.
Basicamente, o que Ray está sugerindo é que a Terra é composta por quatro pontos equidistantes em “tempo”, porque temos coisas como o meio-dia, meia-noite, o nascer do sol e pôr do sol.
É evidente que, de acordo com Ray, a única explicação lógica para isso é que existem quatro dias ocorrendo ao mesmo tempo, e isso não tem nada a ver com a rotação natural da Terra e o fato de que o sol atinge diferentes partes do mundo em momentos diferentes.
O pior é que Ray quis apostar com professores do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (EUA) 10 mil dólares (cerca de R$ 20 mil) que eles não podiam refutar sua teoria. Ninguém levou o cara a sério, muito provavelmente porque acharam que ele só podia estar brincando.
VEJA ATUALIZAÇÕES DE REVELANDO VERDADES OCULTAS
TAGS: REVELANDO VERDADES OCULTAS
#Alimentos,#Anunnaki,#Arqueologia,#Astronomia,#Catastrofes,#Conspirações,#Depressão,#Famosos,#Filmes,#Geografia,#Geologia,#Historia,#Homosexualismo,#Illuminati,#Informações,#Livros,#Medicina,#Misterios,#Natureza,#Ocultismo,#Pirâmides,#Politica,#Profecias,#Religiões,#Simbologia,#Sobrenatural,#Sociedades,#Softwares,#Teorias,#Terrorismo,#Ufologia