O diabo no serviço do crime organizado: tráfico de drogas e terroristas que adoram o príncipe do mal.
-
A Fonte:
-
Algures em Trinidad (Cuba). Depois de várias viagens para a ilha, a minha "madrinha" Rosa Sánchez , finalmente, permitiu-me para tirar fotos em um dos rituais de Palo Mayombe, o temido Regla Conga, ela iria oficiar como veterano Palera. A única condição, segundo ele, é participar na celebração como o resto de seus "afilhados".
-
Anteriormente, ele teve a oportunidade de examinar os temíveis Ngangas ou rituais caldeirões: alguns recipientes em que o universo de energia em que os stokers percorrer os itens tais como vegetal, mineral, animal permanece ... e em muitos casos recriados humana, desde os Ngangas mais poderosos também contêm crânios humanos anteriormente roubado de cemitérios locais.
-
Ao contrário das cerimônias oficiavam por outros personagens do mundo mágico afro-cubana, como babalaôs e Santeria, os rituais de Palo Mayombe ou Palo Monte são muito mais difíceis, uma vez que incluem o "scratch" de candidatos, cortando com uma faca em sua pele 'marcas' do santo, e sacrifícios de animais para "alimentar os santos."
Depois de horas de música e dança para o ritmo dos tambores sagrados, os orixás (deuses) fazem o seu aparecimento, "passeios" (possuir) vários dos presentes, que começam a se mover freneticamente. Você toma uma tartaruga e rasga a cabeça fora para beber seu sangue.
Outra agarra uma cabra e decapita um forte golpe com um facão. Alguém derrama seu líquido vital em uma tigela de madeira e minha "madrinha" que sobre meus lábios. "Bebida é o sangue do sacrifício", ele me diz ... Tem um sabor doce.
-
Palo Mayombe perde suas raízes nas brumas do tempo e nas profundezas da África, o continente onde a humanidade nasceu. É uma religião antiga, dura, telúrica e primitivo, mas também vital e alegre.
-
No entanto, o componente sanguinário de suas cerimônias inspira criminosos, psicopatas e charlatães, que disfarçam o seu sadismo com as vestes de Palo Monte, em muitos casos, substituindo tartarugas, cabras ou galinhas por seres humanos. E expulsando os antigos deuses do panteão Yoruba para ocupar o próprio Diabo ...
-
RITUAIS contra balas
-
Sete de Janeiro de 2016 da Polícia Metropolitana de Cúcuta (Colômbia) cercam uma casa. Verifique seus coletes à prova de balas, armas montadas e depois de um chute na porta, eles entram na sala gritando "Polícia!". Tumultos, empurrões, gritos ... mais agentes conseguiram para surpreender os criminosos, que não pode evitar prisões.
Sete de Janeiro de 2016 da Polícia Metropolitana de Cúcuta (Colômbia) cercam uma casa. Verifique seus coletes à prova de balas, armas montadas e depois de um chute na porta, eles entram na sala gritando "Polícia!". Tumultos, empurrões, gritos ... mais agentes conseguiram para surpreender os criminosos, que não pode evitar prisões.
-
Demônios, espíritos e forças sobrenaturais que eles acreditam, proteger a sua den, sucumbiram à rifles polícia de assalto. De acordo com o agente Jaime Barrera , comandante da mecüc (Metropolitan Police Cúcuta), os suspeitos pertenciam a machorra da banda (Los Paisas), uma organização dedicada ao tráfico de drogas e assassinatos por encomenda (assassinatos), responsáveis por execuções Daisy Pineda Marcela Romero, Maritza Vera, Nelson de Jesús Chávez e muitos outros. Agentes mecüc apreendido Erick Heller Rojas, apelido "Tito" , 24, e Jefferson Andrade , conhecido como " Cocoy " 18, a quem eles considerados os líderes da organização, bem como vários membros da mesma.
um altar de feitiçaria no registro de armas, drogas e o que era mais surpreendente foi encontrado.
Os supostos assassinos e traficantes de drogas contratados veio a mágica para se proteger da lei. Obviamente não funcionou eles. No momento, de acordo com uma nota oficial publicada no website do Escritório foram todos transferidos para a penitenciária em Cucuta, Santander, acusado de tráfico de drogas e assassinato.
Na manhã seguinte, o público colombiano o café da manhã com o título:
-
"Homens armados usado bruxaria para evitar a justiça." Nas imagens do altar que mecüc vazou para a mídia, eu distinguir santos e A 'velhos conhecidos' orixás como María Lionza , o Dr. J. Gregorio Hernandez ou preto Felipe , entre outros. Mesmo Buda tinha sido incorporado no altar de syncretic assassinos.
-
Algo que anteriormente só tinha referido a em minhas viagens ao redor Cuba e Haiti. Não era a primeira vez que o crime organizado estava usando bruxaria em Cucuta.
-
Na mesma cidade e apenas um ano antes, em janeiro de 2015, vários menores jovens foram libertados de uma quadrilha de tráfico que recrutava meninas em todo o país, em seguida, forçar -los para a prostituição na fronteira entre Colômbia e Venezuela .
-
Também desta vez os criminosos estavam usando bruxaria para aterrorizar tanto -fidelizándolas menores com proxenetas- para proteger polícia.
-
Mais uma vez não houve tal protecção, quando as forças de segurança prenderam Fredy Fonseca, conhecido como "El Gordo", e Luis Sierra, conhecido como "Pipe" líderes organizacionais ...
-
Terroristas e BRUXAS
-
O 25 de agosto de 2013 caiu o chefe da Frente 57 das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) na fronteira entre Panamá e Colômbia. Virgilio Antonio Vidal Mora , "Alias de prata ", morreu durante um bombardeio do Exército do último campo 57.
O 25 de agosto de 2013 caiu o chefe da Frente 57 das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) na fronteira entre Panamá e Colômbia. Virgilio Antonio Vidal Mora , "Alias de prata ", morreu durante um bombardeio do Exército do último campo 57.
-
Frente de prata havia se juntado às FARC há 30 anos. Sua luta, que começou motivado por bem - ideais intencionados evoluiu para o tráfico de drogas, desculpando-se, como muitos comandantes das guerrilhas colombianas, a Guerra Revolucionária que requer grandes quantidades de dinheiro para pagar por armas, munições e explosivos. Assim, pouco a pouco, a ideologia marxista do passado foi cada vez mais ténue, devorado pelo verde da floresta, transformando as FARC numa organização criminosa, como pretendia a lutar quando ele nasceu.
-
Para os serviços de inteligência colombianos, prata acabou se tornando um dos principais responsáveis pelo tráfico de armas e drogas FARC diretamente ligado ao cartel mexicano de Sinaloa, com cujos líderes também compartilhou uma crença arraigada: a de que a bruxaria poderia proteger de balas .
-
Apenas três meses antes, um grupo de onze guerrilheiros da Frente 57 das FARC, liderado por Alfredo Úsuga , conhecido como " Marlon " abandonou a luta armada. Um deles, Breiner , confidente de prata, disse que a espionagem colombiano tinha acompanhado seu comandante consultoria Maritza Cerdeño , a Santeria conhecida de Aparado, o local de nascimento do líder das FARC, que introduziram nas artes mágico.
-
Maritza Cerdeño tinha iniciado anteriormente outros guerrilheiros históricos, como Noel Matta Matta (Efraín Gúzmán "velho") , um dos fundadores das Farc junto com " Tirofijo " e Miguel Pascuas . De acordo com a confissão de Breiner, prata , "disse o inimigo 's balas não vieram para ele quando ele estava em combate. Ele andou embambado com as cadeias que pendurar amuletos.
-
À noite, ele se retirou para sua cambuche, onde ninguém vai, faz um invocações e banha com algumas poções de ervas na carga mochila. não Mery não entrar, mesmo sua namorada (a quem recrutou para as FARC a 12 anos). Que envia que incomoda você shot .
-
"Além disso, o arrependido contou algumas das histórias que circulavam entre os guerrilheiros e buscam certificar os poderes mágicos do comandante de prata, como o tempo que ele lançou um olhar maligno para 'Rigo' outro guerrilheiro pertencente a bloquear Iván Ríos de FARC, que tinham discutido e que a morte iminente previsto na presença de vários camaradas ", Rigo ficou doente; teve uma febre e alucinações, disse que uma sombra o perseguia à noite. Certa manhã, alguns amigos o encontraram morto dentro da loja. Prata disse que disse a bruxa para levá-lo ".
-
FALANDO ex-guerrilheiro
-
Erika Gabriel, um repórter para o programa colombiano testemunha ocular , conseguiu paraentrevistar dois guerrilheiros desmobilizados que viveram na primeira pessoa os rituais de bruxaria em grupos armados na Colômbia . Lliliana lutou por 12 anos na Sindagua Empresa Exército guerreiros de Libertação Nacional (ELN), e Nataly 1 em Frente das FARC.
Erika Gabriel, um repórter para o programa colombiano testemunha ocular , conseguiu paraentrevistar dois guerrilheiros desmobilizados que viveram na primeira pessoa os rituais de bruxaria em grupos armados na Colômbia . Lliliana lutou por 12 anos na Sindagua Empresa Exército guerreiros de Libertação Nacional (ELN), e Nataly 1 em Frente das FARC.
-
Ambos testemunharam como alguns comandantes da guerrilha usadas para payés , feiticeiros locais da selva colombiana, para realizar rituais com diferentes objetivos: proteger o Exército em conflitos armados, resolver problemas de saúde que surgem na selva ou mesmo obter favores sexo dos companheiros de suas empresas.
-
Antropólogo Néstor Alejandro Pard ou, na Universidade Nacional da Colômbia, tem estudado a fundo o assunto. Autor de várias obras sobre bruxaria contemporânea nas guerrilhas colombianas, pegou o caso de um lutador que tinha incorporado um crucifixo em seu ombro e teria recebido trinta balas antes de cair abatido. De acordo com pesquisa realizada pela Pardo, armas de alguns guerrilheiros para rezar para ser mais eficaz 'e ir para as payés ' tornar-se invisível ou invulnerável às balas da polícia e do exército. "
Antes de ir para a batalha, ir para uma bruxa local, que realiza a proteção rituais quando não ensiná-los a fazer os próprios terroristas.
E tão confiante em bruxaria em uma proteção sobrenatural que os torna invulneráveis, eles são liberados mais equilíbrio e confiança para lutar. Então, quando sobreviver à batalha em que apenas auto-confiança contribui para o seu sucesso, erroneamente eles reforçam a idéia de que o poder da magia protegeu-los. O problema é que muitas vezes os seus conselheiros mágicos são nada mais do que golpistas que tentam lucrar com sua ignorância, aumentando o preço de rituais e argumentando que os deuses exigem sacrifícios mais caros. Exóticos- -alguns mais animais e até seres humanos. Só desta forma será rituais e sucessos mais poderosos são segurados. O próximo passo era previsível. Além religiões legítimas e antigas, como a Santeria ou Wicca, os criminosos procuram o favor dos deuses poderosos ou o próprio Satanás.
-
Fonte: revistaañocero