Ticker

6/recent/ticker-posts

Os documentos da CIA recentemente desclassificados trazem pessoas com habilidades sobre-humanas do reino da ficção para a realidade

Os documentos da CIA recentemente desclassificados trazem pessoas com habilidades sobre-humanas do reino da ficção para a realidade 01
Depois que a CIA explodiu a tampa de milhões de documentos previamente classificados, o público em geral pôde dar uma olhada em algumas das agendas anteriormente secretas de várias instituições. Entre esses arquivos, o caso do governo chinês investigando as habilidades sobrehumanas de seus assuntos foi trazido à luz.
-
Embora os arquivos públicos apenas falem de um determinado caso - o de Zhang Baosheng que poderia "cheirar" com uma precisão surpreendente no conteúdo de envelopes selados, temos certeza de que havia outros "super-humanos" que passaram por exame.
-
Por causa de sua notável habilidade, Zhang Baosheng havia sido empregado em algumas ocasiões pelas autoridades locais para ajudá-los a resolver casos criminais sensíveis. Junto com seus poderes veio notoriedade, então, em 1982, Ye Jianying, que era o chefe de estado da República Popular da China naquele momento, fazia uma audição a Zhang para ver se os rumores sobre suas habilidades eram verdadeiros.
-
Durante o julgamento, Zhang relatou ter "cheirado" com precisão o conteúdo das notas escritas e escorregado dentro de folhas de papel dobradas pelo próprio Ye. Dizem que, após essa conquista, o chefe de Estado "exclamou seu espanto e apoio para a pesquisa de Poder Extraordinário", e uma nova era de super-humanos estava prestes a se revelar sobre a China.
-
É importante notar que ler conteúdo de recipientes fechados não era a única habilidade de Zhang. Ele também foi lembrado por ver através dos corpos das pessoas, e também pode mover objetos e colocá-los em recipientes usando apenas sua mente. Além de ser um bem extremamente útil para o departamento de polícia, ele também assumiu o papel de uma máquina de raios-X em um hospital.
-
O sucesso de Zhang em provar suas habilidades sobre-humanas trouxe grande popularidade para o qigong - um sistema holístico traduzido como " Life Energy Cultivation ", que promove a coordenação da energia através de práticas de concentração - mas também traria sua queda. Naquele momento, Zhang Baosheng era considerado um grande mestre de qigong. Ele afirmou que qualquer um poderia treinar nessas artes, uma avaliação que, por sua vez, trouxe muitos discípulos.
-
Em uma República comunista em expansão da China, onde muitas pessoas estavam se esforçando para viver de maneira digna, a exposição de uma arte tão misteriosa como o qigong não era uma boa idéia. As coisas aumentaram rapidamente e numerosos discípulos agora reivindicavam habilidades super-humanas, como o poder de se comunicar com seres extraterrestres e curar todas as doenças, cura instantânea e controle mental. Quando o Estado interveio no final dos anos 80 e no início dos anos 90, descobriram que a maioria dessas pessoas eram fraudulentas e acusou-os de crimes como prática de medicina ilegal, bigamia, fraude, evasão de impostos, suborno, jogos de azar e posse ilegal de armas de fogo.
-
Os documentos da CIA recentemente desclassificados trazem pessoas com habilidades sobre-humanas do reino da ficção para a realidade 02
-
Em 1981, a China estabeleceu o Conselho Chinês de Pesquisa de Ciências Qigong, a febre de qigong começou a se espalhar por todo o país. No quadro, um Qigong Troupe visitou a Grã-Bretanha. Créditos fotográficos / underground-china
-
Não é difícil entender que em um estado que aperta o cinto em seus assuntos, as pessoas sempre procurarão um atalho para viver de maneira digna, mesmo que isso signifique trapacear ou alterar uma arte sagrada. Este enorme escândalo trouxe Zhang Baosheng na frente da lei em 1995 e foi finalmente preso por fraude. No entanto, é possível que este mestre quigong tenha desempenhado apenas o papel de um mártir, e aqui está o motivo:
-
Em abril de 1982, estudantes de qigong, juntamente com Zhang Baosheng, passaram por uma série de testes sob a supervisão de cientistas do Comitê Nacional de Ciências do Partido no Beijing Teacher's College. A maioria dos resultados voltou negativo, além de Baosheng. No ano seguinte, ele passou por outra série de estudos realizados por 19 pesquisadores liderados pelo Prof. Lin Shuhang, do departamento de física, parte da faculdade de professores de Pequim, e os resultados foram mais uma vez positivos. Uma demonstração de suas habilidades foi capturada em fita em 1987 pelo Institute of Space-Medico Engineering.
-
O vídeo revela como uma pílula de medicamento está se movendo através de um frasco de vidro irreversivelmente selado, que ocorreu em três quadros de um filme de 400 quadros por segundo. ( Fonte )
-
Pesquisadores ocidentais lançam uma sombra de dúvida sobre as habilidades sobrehumanas de Zhang alegando que os métodos chineses não foram testados no exterior e que "tais testes não parecem ser tão rigorosamente controlados em comparação com os métodos típicos ocidentais ..." No entanto, apenas o fato de que o A CIA considerou este caso importante é uma prova valiosa, indicando que essas habilidades não eram apenas histórias para dormir.
-
Em uma liberação CIA intitulado “Research Em Paranormal capacidade de romper barreiras espaciais,” habilidades de Zhang são ainda descritas:
Um gabinete de madeira 120 por 180 por 60 centímetros foi usado como um recipiente selado. Folhas de papéis e placas com uma das marcas genéricas foram usadas como objetos alvo e colocadas dentro do armário na prateleira superior. Sem danificar o armário ou abrir a porta, a pessoa com ESP conseguiu remover os objetos alvo e também pôde colocá-los novamente. Isso demonstra que, mesmo quando se utiliza um recipiente especialmente grande, é possível romper completamente as barreiras espaciais, no entanto, a taxa de sucesso foi muito menor e foi excepcionalmente difícil.
Em um artigo sobre teletransportação de autoria do Dr. Eric Davis , ele menciona outros filhos com habilidades sobrehumanas capazes de teletransportar pequenos objetos físicos de um lugar para outro. O experimento viu itens como relógios, moscas, insetos, micro-transmissores de rádio ou papel fotossensível movendo-se de um lugar para outro, enquanto as crianças nunca tocavam os objetos. O estudo foi conduzido pelo Departamento de Defesa e exigiu um Relatório de Informações de Inteligência não classificado antes de ter sido disponibilizado ao público.
-
O tempo provou que, devido ao paradigma cultural amplamente aceito, o fenômeno místico é alterado e explorado para obter lucros. O que não pode ser explicado através de um modelo cultural linear e materialista é considerado ficcional e delusivo, exemplos aqui variando do fenômeno OVNI, estados de consciência alterados, habilidades psíquicas, medicina sagrada e alternativa à meditação. Tudo isso está sendo irresponsavelmente explorado de uma forma ou de outra que coloca um certo rótulo sobre aqueles que acreditam ou praticam.
-
Existem habilidades latentes super-humanas escondidas em nosso DNA? Poderiam outros humanos desenvolver tais habilidades usando o poder da mente?
-
Seja como for, a história de Zhang Baosheng e o interesse exibido pela CIA e outros governos em relação a suas habilidades adiciona outra peça importante ao enigma geral da história proibida da humanidade.
-
Referências:
  1. China-underground.co m
  2. Organicandhealthy.org
  3. Archive.org
  4. Theblackvalut
  5. -