Ticker

6/recent/ticker-posts

Em Ontário Canadá, testemunha diz que alguns OVNIs podem ser inter-dimensional (Arquivo)


Em Ontário Canadá, testemunha diz que alguns OVNIs podem ser inter-dimensional, em vez de 'extraterrestre'. que você acha? Como pano de fundo, o Dr. John Lash tem documentado antigas idéias gnósticas pagãos sobre os arcontes - menor dimensionais formas de vida artificiais.
-
Em Ontário, Canadá relatos de testemunhas vendo um UFO entrar em um portal inter-dimensional aparente em 28 de Abril 2012, de acordo com o testemunho da Mutual UFO Network (MUFON) banco de dados de relatórios de testemunhas.

A testemunha relata que ele está em uma parte de Ontário, Canadá, onde ele tinha observado UFOs em uma base diária para os últimos dois anos.

"Esta página relatório não dá muito espaço - É adequado para um avistamento especial e eu queria relatar avistamentos múltiplos quase em uma base diária / noturno para o último ano ou dois. Onde eu moro se tornou um viveiro virtual para avistamentos de OVNIs ".

A testemunha com um companheiro (s) têm observado avistamentos de OVNIs noturno. Estes incluíram avistamentos com uma luz cegante.

"Nós nos sentamos em lawnchairs em nosso gramado à noite e observar o céu e sempre que eles aparecem. Às vezes, eles se sentam ainda, e pisca uma luz tão brilhante que nos cega. "

A testemunha percebe UFOs que viajam em um fora da atmosfera da Terra em uma base regular.


"Muitas vezes vemos esses OVNIs de sair da atmosfera da Terra e entrar no espaço. Naquele tempo eles começam a olhar como um satélite cruzando o céu. Este tipo de comportamento é comum, e assistimos a cada vez."

A testemunha relata que estes UFOs foram em cores diferentes.
"[O] s cores que vemos mais são vermelho, azul, verde e branco de brilho."
A testemunha relata vendo uma vez que um UFO laranja mesmo seguir um avião em plena luz do dia.
"Duas noites atrás, vimos um uma laranja na sequência de um avião. Esta manhã foi o primeiro que vimos em dia. "
Então, uma noite a testemunha viu algo particularmente incomum. Ele relata vendo de repente uma "porta de entrada", abrindo-se a uma dimensão aparente diferente.


"Vi uma porta dimensional aberto no ar acima da minha noite um telhado. Não havia nada de anormal antes, em que parte do céu. "
A testemunha relata que este ocorreu por volta de 22:00.
"Por volta das 10:00 quando estava a poucos passos da porta da minha casa, comecei a ver uma luz brilhante no céu que me chamou a atenção."
"O UFO ficou muito brilhante, e depois o mais rapidamente percebi que UFO, que diminuíram a uma luz brilhante vermelha e então começou a mover-se lentamente na vertical em todo o céu."
A testemunha tomou conhecimento da altura aproximada acima do céu da atividade UFO ele testemunhou.


"Eu altura aproximada de ter sido 1000 metros acima .. Talvez menos. Enquanto se movia lentamente pela vermelhidão da luz começou a escurecer. "
"Eu segui o OVNI particularmente incomum com os meus olhos. Eu estava paralisado nele. A testemunha de novos relatórios vendo incomuns movimentos aéreos. "
"Depois de cerca de 30 a 45 segundos, comecei a notar um movimento para a esquerda. O movimento parecia estar reagindo à presença de OVNIs que paralisados ??diante dos meus olhos. "
Na época, ele começou a ver um "porta dimensional" aparente.
"Eu podia ver as duas coisas no meu campo de visão. A "porta de entrada", que parecia abrir era como algo saído de um romance de ficção científica, mas eu juro que é verdade. "
Ele observou que a atividade incomum associado com o céu acima.
"[O] céu descascou para trás, como um cobertor ser puxado para trás como você subir na cama. Estrelas desapareceu do céu noturno onde esta abertura no ar agora apareceu, como uma abertura de porta. Quando eu olhei para o UFO entrar neste portal dimensional aparente, estava ficando mais escuro e mais escuro, uma vez que passaram para este buraco negro. "
O céu nesta área, em seguida, voltou ao normal.
"Como ele desapareceu de vista, o céu dobrado de volta no lugar, e as estrelas nessa área em particular do céu reapareceu. Esta foi a minha observação mais exótica que nunca. "
"Tendo testemunhado este fenômeno, acredito firmemente que estes são seres inter-dimensionais e não 'extraterrestre'."
Sem imagens ou vídeos foram incluídos no relatório MUFON, que foi arquivado em 25 de abril de 2012. As citações acima foram editadas para maior clareza.
-
O seguinte é o relatório inédito e ainda não-investigadas arquivado MUFON . Por favor, tenha em mente que muitos relatos de OVNIs pode ser explicado como algo natural ou terrestre na origem.
-
Esse evento não é o único que eu teria preferido o relatório, mas esta página relatório não dá muito espaço para muito mais, uma vez que é adequado para uma observação especial e eu queria relatar avistamentos múltiplos quase em uma base diária / noturno para o ano passado ou dois. minha área onde eu moro é um foco virtual para avistamentos de OVNIs, sentamos em lawnchairs em nosso gramado à noite e observar o céu e sempre que eles aparecem, às vezes eles sentar e pisca uma luz tão brilhante que nos cega, este eu acredito é ter certeza de que percebemos como antes o brilho que eles aparecem como uma luz vermelha, quase parecendo uma estrela distante. após esse show de luz que eles começam a se mover de uma forma para cima, como podemos clealy vê-los saindo da atmosfera terrestre e entrar no espaço, nesse momento eles começam a olhar como um satélite cruzando o céu. este tipo de comportamento é comum, nós testemunhamos que toda vez que nós temos uma idéia de sair e céu assistir as cores que vemos mais são vermelho, azul, verde e brilho branco, 2 noites atrás, vimos um uma laranja na sequência de um avião, esta manhã foi o primeiro que vimos em horário de verão, que é o único que eu relatados no formulário aqui. a maioria dos avistamentos estão no céu oriental, mas eles não aparecem em todas as outras partes do céu, observamos com telescópio, binóculos, a olho nu e nós capturamos uma filmagem de um OVNI, infelizmente meu amigo teve a câmera e tirei a filmagem, eles estão em negação do que eles testemunharam, mas me disse que vai manter as imagens para mim para que eu possa vê-lo eu mesmo, quando a viu no momento da filmagem que parecia bom, quando cheguei em casa com ele e vi na o tv eles disseram que é muito turva e não posso dizer o que é mas, é muito brilhante e está se movendo.

Eu testemunhei uma porta dimensional aberto no ar acima do meu telhado, na noite de, num primeiro momento ela não estava lá, era em torno de 10:00 e eu estava a poucos passos da minha porta quando uma luz brilhante no céu chamou a minha atenção, foi muito brilhante, tão rapidamente quanto eu notei quando eclipsou a uma luz brilhante vermelha e então começou a mover-se lentamente através do céu verticalmente, hieght aproximada eu acho seria 1000 pés acima mayb menos, enquanto se movia lentamente pelo Vermelhidão da luz começou a escurecer. 
-
Eu o segui com os meus olhos, eu estava paralisada em que, depois de cerca de 30 a 45 segundos eu notei movimento para a esquerda, eu olhei, ele estava na visão do UFO, eu podia ver as duas coisas no meu campo de visão, eu estava não olhando para o ufo diretamente agora, este outro objeto que apareceu não foi em movimento, ele não era um objeto em tudo. isso é certo, de um romance de ficção científica, mas eu juro que a sua verdade, o céu descascou para trás, como um cobertor ser puxado para trás como você subir na cama, as estrelas desapareceram do céu noturno onde esta abertura no ar agora apareceu, como um abertura da porta, eu olhei para o UFO, foi ficando mais escuro e mais escuro e, em seguida, ela passou para este buraco negro deixado de este fenômeno, este buraco ou porta do céu, como ele desapareceu da vista do céu dobrado de volta no lugar e as estrelas nessa área específica do céu reapareceu. este é o meu avistamento mais exótica que nunca, estou na minha 50 e eu tenho visto OVNIs há 36 anos, este é o meu primeiro relatório, que é muito ruim eu não posso me expressar melhor aqui a maneira que eu posso se eu lhe disse pessoalmente, tendo testemunhado isso eu acredito firmemente que estes são seres interdimensionais e não extraterrestrial, presenciei uma abertura de porta dimensional acima da minha casa no ar e este ofício passou para ele, eu posso continuar e continuar, eu tenho muitas histórias de avistamentos, mas isso é muito bom o suficiente por agora. como eu disse anteriormente, existem avistamentos em todas as noites aqui e tudo que você tem a fazer é olhar para cima e estar aberto sobre o que você está vendo, a paz fora.
-
Fonte: OVHoje