Ticker

6/recent/ticker-posts

QUE TIPOS DIFERENTES DE MAGIA EXISTEM? CUIDADO! TODOS DEVERIAM LER ESTA MATÉRIA!

Espiritismo esperiencia pos morte
Que tipos diferentes de magia existem?

Bem, como já dissemos antes rapidamente, há o que é chamado de magia folclórica, que é algo muito primitivo e que geralmente está relacionado a pessoas de países em desenvolvimento como, por exemplo, um fazendeiro e sua esposa que, depois de terem plantado as sementes de sua colheita do ano e, na primeira noite de lua cheia, saem e fazem amor com o solo e dão energia fértil ao solo a fim de ajudar mais na safra. Esse seria um exemplo de magia folclórica. 
-
Ou como plantar batatas na sexta-feira da paixão, como ensina o “Almanaque do Fazendeiro”, que, na verdade, se trata de pura bruxaria, mas é um exemplo de coisas que as pessoas fazem por crença popular. 
- E há o que é chamado de Espiritismo Cultural, que seria um nível acima. São grupos mais organizados que, em geral, fazem parte de algum grupo étnico. A mais conhecida seria o vodu. 
- Santeria, Umbanda, Paio Mayumbe — são todos grupos que são uma mistura do catolicismo e as antigas religiões africanas que se alastraram em lugares como o Brasil, Cuba, Haiti e México. 
- Essas são formas muito perigosas e poderosas de magia negra. E há o que chamamos de bruxaria, que já abordamos. Então há magia cerimonial, que é uma forma elevada e ritualizada de magia e pode ser magia branca ou negra. No entanto, principalmente nas culturas espíritas, tendem a ser mais magia negra. 
- E há também o que é chamado de Magia Hermética, que é quando você chega a um nível no qual pode praticar magia puramente mental, sem precisar de qualquer ritual, sem ter que balançar varinhas ou dizer qualquer palavra. E você apenas usa as três coisas que mencionei anteriormente: relaxar, visualizar o que quer e desejar que aconteça.
-
E todas usam demônios para lhes dar poder ou o poder vem de outra fonte?

A maioria não sabe que se utiliza de demônios. Eles acham que estão consultando os ancestrais. No vodu, pensam invocar os Loa, uma espécie de antigos deuses com têm uma máscara católica. Mas, sim, no final das contas, todos esses diferentes tipos de magia drenam seus poderes dos demônios ou dos anjos caídos.

E como você sabe disso?

Bem, novamente, porque nossa experiência nos mostra que quando nós, como cristãos, oramos e amarramos os espíritos malignos por trás desses diversos grupos, em nome de Jesus, o poder deles vai por terra, como um castelo de cartas.

Certo, isso acontece mesmo. Por quanto tempo você esteve na magia branca?

Por 16 anos.

E na magia negra?

Bem, pode se estar na magia branca e na negra ao mesmo tempo.

Oh!!!

Mas na magia negra deve ter sido uns 3 ou 4 anos.

Qual a diferença entre a magia e a negra?

Bem, vou tentar simplificar. Magia branca é fazer as coisas de forma altruísta ou por “boas” razões. Seriam coisas como curar alguém, fazer um feitiço para ajudar alguém a conseguir um emprego, similar ao que acontece em uma reunião de oração na igreja. 

Em geral, não é de natureza egoísta e é com boa intenção. 

Alguém da magia branca nunca deseja machucar outra pessoa conscientemente. A magia negra, como deve imaginar, é justamente o contrário. 

E quando suas intenções são, na melhor das hipóteses, egoístas e, na pior, malignas. E você, deliberadamente, no mínimo, está disposto a conseguir o que quer, não importando o que aconteça com os outros. E é daí pra baixo. E chega-se a ponto de os praticantes da magia negra fazerem o mal apenas por pura maldade.

Teve alguma dica, enquanto era bruxo, da magia branca ou negra, de que os cristãos eram mais poderosos?

Muito pouca... na verdade, nunca conheci um cristão verdadeiro quando era bruxo. Então era difícil ter essa noção. O mais perto seria o que mencionei antes quando tentamos lançar uma maldição para aquela mulher que era filha de um pastor e todas voltaram. 

Acho que na época o diabo havia bloqueado minha mente. Acho que não “saquei” nada. Não me ocorreu de perguntar: “Ei, gente, por que essa mulher desprezível consegue se desviar de todas essas poderosas maldições?” Havíamos lançado todas as maldições que conhecíamos, algumas das mais cruéis e intensas do livro. E elas todas ricocheteavam como bolas de isopor que saíam de um tanque blindado.

E, normalmente, era algo que deveria ter pego, dado certo?

Oh, sim. Normalmente, quando não feitas contra um cristão, essas coisas podem até matar. Por exemplo, o rapaz que mencionei antes, que era muito mal e em cujo apartamento eu fiquei, fazia rituais contra as pessoas que não gostava e, em 24 horas, havia centopéias se arrastando para fora do estômago delas.

Eca!!!

Esse é o tipo de coisa que se pode fazer no vodu. O vodu é algo
incrivelmente poderoso. Mas usamos as maldições vodu contra essa mulher e — pphht — nenhum efeito.

Segundo sua experiência, o que pode nos relatar sobre universos e realidades alternativos?

Parte dele é chamado de Universo Alternativo e é o Sistema de Magia da Estrela Sírius. Parte disso é chamado de Arqueometria. E a idéia é o mago aprender a penetrar a membrana que separa os universos e ir para um outro universo, pois até mesmo os físicos acreditam que existem milhões de universos paralelos por aí. 

A física quântica fala sobre isso. Então o que podíamos fazer era penetrar a membrana entre os universos e adentrar em um novo universo, ao qual nos referíamos como universo virgem. E haveria uma quantia enorme de poder místico disponível porque seria totalmente não aproveitada, pois não haveria vida nesse universo. Então você cria vida com o poder oculto que já possui e se torna um deus, ou deusa, a suprema divindade daquele universo. 

Era isso o que aprendíamos. Então, se você realmente souber o que está fazendo, tem a capacidade de adquirir algum poder, porque pense só — pense como é vasto o universo — quantas galáxias existem — eles dizem há bilhões de galáxias aí fora, cada uma com bilhões de estrelas. Pense na energia que há em um universo apenas. 

E você tem essa capacidade, então, supostamente, como mago, de puxar essa energia através da membrana de volta para este universo no qual vivemos e usá- la para seus próprios propósitos. Essa é basicamente uma das formas mais elevadas e mais perigosas de magia.

Como os demônios se comunicavam com você?

Na maioria das vezes, você ouve vozes em sua cabeça. Essa é a forma mais comum. Quero dizer, raramente, se eu estivesse fazendo algum tipo de grande invocação maligna ou coisa do tipo... eles acabavam aparecendo... mas não é algo bonito de se ver.

Como eles se parecem?

Bem, é quase impossível descrever, porque não possuem uma forma humana. Eles se parecem com insetos e assumem a forma a partir do incenso que você está queimando, porque normalmente não podem se manifestar de forma física. São muito feios e, em geral, muito pequenos e, raríssimamente, possuem uma forma agradável. Eles parecem, para ser mais exato, uma barata gigante, ou um louva-a-deus. É difícil descrever o indescritível.

Entendo. Quando você os viu ou ouviu, como soube que não era a sua imaginação?

Bem, antes de tudo, eu não sabia. Exceto pelas diversas vezes nas quais eles me contaram coisas que eu não poderia conhecer por meios naturais. Quero dizer, eles me davam acesso a informações que estavam além da minha capacidade de conhecimento.

Entendo. Então por que a maioria das pessoas entra para a Magia Negra?

Bem, antes de tudo, elas não entram nisso diretamente. Em geral, começam tendo curiosidade pelo ocultismo, pela bruxaria ou pela magia branca, é algo que vai seduzindo a pessoa. É como todo mundo pensa: “Bem, posso fumar cigarro, mas não me envolvo com drogas pesadas como heroína ou cocaína.” 

E nem sempre as coisas funcionam dessa forma. Quero dizer, algumas pessoas podem continuar a vida toda apenas se sujando com magia branca e continuarem bem, exceto, claro, peio fato de que estão perdidos e a caminho do inferno. 

Mas a maioria das pessoas começa com magia e perceba que o poder da magia é o principal vício. É capaz de viciar mais do que a heroína, a cocaína e qualquer outra coisa que eu já experimentei na vida. E, como qualquer outro vício, você desenvolve uma tolerância a isso. 

Ou seja, o corpo, a alma e o espírito começam a ficar entediados com um certo nível de poder e você fica querendo mais. Depois de um tempo, você começa a pensar, como eu fiz, que o único caminho para se conseguir mais poder, sem ter que ira a Yahweh, é entrando na magia negra. 

Ou você já começa, é claro, com a magia cinza, que é a magia moralmente desafiadora. E então você vai avançando cada vez mais em direção à magia negra. E, se não for impedido, como eu fui, pelo poder do Espírito Santo, acabará cometendo coisas muito abomináveis.

E o que aconteceu com a maior parte das pessoas que você conheceu na magia negra?

Enlouqueceram, cometeram suicídio ou tiveram suas vidas arruinadas.

Nossa! Já ouvi histórias de pessoas que foram encontradas em um círculo de magia negra com um pedaço do que parecia ser carne de hambúrguer no meio. Poderia nos dizer o que são essas coisas?

Uma obra de magia que falhou. Com isso, quero dizer que um mago tentou conjurar algum demônio. É o tipo de história que contei sobre o que aconteceu na garagem e o rapaz no círculo mágico que acabou sendo vaporizado. Se você fizer qualquer movimento errado quando estiver fazendo algum tipo de magia ritualística de alto nível, pode acabar parecendo que foi atropelado por um caminhão.

Quantas vezes você ficou sabendo o que realmente acontecia?

Bem, em minha experiência pessoal, apenas algumas vezes, umas duas ou três vezes.

E com algum conhecido?

Sim, incluindo eles. Não é algo que acontece com freqüência, para ser sincero. Antes de tudo, você precisa entender que não há muitos magos cerimoniais por aí. Digo, a proporção é que 100 bruxos para um mago cerimonial. Não há muitos deles, mas há muitos bruxos. E muitos desses poucos magos cerimoniais nunca conseguiram nenhum resultado.

Acho que lhe contei como fizemos o elaborado ritual de Abramelin, o Mago e tentamos fazer nosso Anjo da Guarda Sagrado aparecer, usando talismãs e tudo mais e no fim — pphht — nem funcionou. Então, em muitas das vezes, há ocasiões em que a magia funciona e em outras não. Então, contabilizando... Digo, provavelmente um bom mago cerimonial tenha feito talvez 2 ou 3 obras de magia poderosas em poucos anos.

O que é a “Árvore da Vida”?

Bem, a “Árvore da Vida” é algo bem antigo. É até mencionada no Livro de Gêneses, mas tem sido usada por milhares de anos como símbolo do misticismo judaico, chamado de Cabala. 

Os magos usam a parte de trás da Árvore da Vida, que é chamada de “Arvore Qlifotic” e infelizmente muitos tipos de ocultismo têm usado os dois lados da “Arvore da Vida” e criado confusões com ela, explorando-a de uma forma que não era a intenção original dos antigos cabalistas. Mas o que fazíamos era através do negócio dos universos paralelos e entrávamos em portais dimensionais na parte de trás da Árvore da Vida, a Arvore Qlifotic, e lá encontrávamos esses universos paralelos. E também havia o que chamávamos de Túneis Tifonianos ou túneis de Tifon, o deus egípcio da destruição. Nós usávamos esses túneis para irmos de um universo para outro e, dessa forma, adquiríamos cada vez mais poder.

E o que é o Necromonicon?

Bem, muita gente acha que se trata apenas de um livro de ficção que um escritor de horror científico, chamado H. P. Lovecraft, escreveu há uns 100 anos, mas na verdade existe mesmo esse livro. É talvez um dos poderosos e perigosos grimoirs, traduzindo, livro de magia, que existe. E ele basicamente nos remete de volta à antiga Suméria (reino da baixa Mesopotâmia na Antigüidade) e contêm rituais pelos quais você supostamente pode invocar os Antigos Grandes, os deuses antigos. Vou lhe dar uma ilustração para exemplificar como ele é perigoso. Há 25 anos, publicaram uma edição limitada do conteúdo mais suave do verdadeiro Necromonicon, uma edição limitada em 666 cópias. E por mais estranho que pareça, tinha uma dedicatória na capa da frente, que dizia “Ad Maiorum Crowley Gloriam”, que é uma paródia ao lema jesuíta “À maior das glórias de Crowley”. E o amigo que eu conhecia na livraria ocultista em Milwaukee disse que ele vendeu um exemplar desse livro a um mago muito habilidoso e de alto nível na comunidade. O homem levou o livro para casa e em 24 horas suas três filhas mais velhas haviam entrado na banheira e cortado a garganta de orelha a orelha com uma lâmina de barbear e morrido.

Ohhh!

Então ele foi devolver o livro. Outro camarada, também um mago muito habilidoso, comprou uma cópia do livro. Ele morava em uma cobertura voltada para o Lago Michigan e levou o livro para casa. Assim que ele passou pela porta, o gato preto que ele tinha recuou fazendo HSSSSS, assim, e começou a correr pela casa como se estivesse possuído por um demônio, pois era tão rápido que o gato não poderia fazê-lo naturalmente. E de repente — o que é estranho, pois esses apartamentos são construídos com muita segurança — um tiro passou pela janela de vidro temperado como uma bala de canhão e existem umas 20 ou 30 histórias sobre como o gato morreu.

Puxa!

Então ele foi devolver o livro. Depois, nós o compramos — por algum motivo — e fizemos alguns dos rituais contidos nele, e coisas bizarras aconteceram, mas nada fatal, nada que nos ameaçasse. Creio que é porque Yahweh estava nos guardando.

Certo. E que conselho você daria às pessoas que têm interesse em dar uma olhada no livro?
Bem, eu diria que, antes de tudo, é incompleto. Os rituais são todos parciais porque o verdadeiro Necromonicon está guardado onde ninguém, a não ser os satanistas de alto nível e o Papa, têm acesso. Há uma cópia no Vaticano, como eu já disse. E há um exemplar que eu tive autorização de copiar, mas nunca tive posse do livro. 

E entendo que haja talvez 12 cópias extras no mundo. Então, em primeiro lugar, o livro que você está comprando, disponível nas livrarias, não é o verdadeiro. E apenas um pedaço bem pequeno do original. E, depois, ele envolve um tipo de magia que é extremamente corrosiva à alma. Ela suga a sua alma, e recebe algo maligno assim até mesmo na presença do livro.

Puxa! Então as pessoas não devem nem abrir o livro nas livrarias para dar uma olhada?

Eu não faria isso.

E o que você diria sobre Harry Potter?

Bem, acho que é a série de livros de maior perigo atualmente. Ensinam as crianças a amarem a feitiçaria. Por exemplo, a Federação Pagã na Inglaterra relatou que quando primeiro livro do Harry Potter foi lançado, a procura de jovens querendo saber como se tornar um bruxo aumentou 1900% em um ano. É um crescimento fora do comum. Temos um vídeo sobre o assunto chamado “To Harry, or not to Harry” 

E basicamente pensamos que eles possuem uma linguagem muito inteligente para atrair as crianças para o ocultismo. Eles ensinam, o que é mais grave, que a magia é um método eficiente de resolver os problemas. Porque é o que Harry e seus amigos fazem. Eles utilizam magia para resolver seus problemas e já conseguimos identificar mais de 150 genuínas práticas ocultistas em toda a série. Algumas coisas nos livros são inventadas, como o jogo Quidditch, mas existem também cerca de 150 práticas ocultistas realizadas por magos na vida real. Então se você quer que seu filho se torne um bruxo, basta permitir que ele leia Harry Potter.

Então uma criança pode receber demônios através da leitura de Harry
Potter?

Acho que isso é muito comum. Sim. Eu jamais deixaria um filho meu nem chegar perto dos livros.

Segundo sua experiência, fantasmas existem?

Sim e não (risos). Quero dizer, não creio que existam fantasmas sem corpos que vivem zanzando por aí no planeta, mas creio que existem o que chamamos de espíritos familiares, que enganam as pessoas se fazendo passar por gente que já morreu. E acho que muitas das vezes os demônios são atraídos a lugares onde ocorreram violências, blasfêmias ou outros pecados graves. 

Por exemplo, se alguém foi morto em uma casa, como no caso clássico de “Horror em Amytville”, esse tipo de violência definitivamente atrairá espíritos demoníacos porque eles se alimentam dessa energia maligna, desse ódio. Então se alguém vai morar em uma casa dessas, haverá todo tipo de coisa estranha acontecendo, mas não são fantasmas. São apenas demônios tentando criar confusão e lançando mal e ódio nas pessoas, porque se as pessoas são levadas a acreditar em fantasmas, acabaram indo para um médium espírita ou alguém do ramo, e seguindo uma linha de pensamento ilógica e antibíblica de vida após a morte e o que o destino representa para os vivos. 

Eles ouvirão: “Oh, não existe inferno!”. Que há apenas uma enorme luz branca e que todos vão em direção a essa luz. Como John Edward e outros médiuns costumam ensinar. Então essas pessoas acabarão sendo enganadas e, por isso, as assombrações existem para enganar as pessoas. Quero dizer, até no meu caso, parcialmente, eu me envolvi com o ocultismo porque comecei a ler os livros de Hans Holzer, sobre as visitas que ele fazia a casas mal-assombradas e se utilizava de um médium para solucionar o caso e expulsar o fantasma da casa.

Você já viu algum fantasma?

Bem, diante do que falei, a resposta óbvia é “não”. Mas já vi manifestações que se diziam ser fantasmas. Isso sim.

Entendo. Você já viu algo que outra pessoa poderia chamar de fantasmas?

Em outras palavras, já estivemos em muitas casas mal- assombradas. Éramos caça-fantasmas 10 anos antes do filme com o mesmo título ser lançado. E, em algumas ocasiões, vimos formas brancas e transparentes ou formas escuras movendo-se pelos quartos, como... A única forma que consigo descrever é que pareciam que estavam sobre patins, mas sem nenhum meio visível de locomoção. Mas eram demônios, não espíritos humanos. Eles tentam enganar as pessoas.


Fonte:LIVRO Entrevista com ex-vampiro