Ticker

6/recent/ticker-posts

Versículos Bíblicos sobre Luxúria

Biblia sagrada

Luxúria na Bíblia

Pelo que eu os entreguei à obstinação dos seus corações, para que andassem segundo os seus próprios conselhos. Oxalá me escutasse o meu povo! oxalá Israel andasse nos meus caminhos! 
Salmos 81:12-13
Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela. 
Mateus 5:28
Que diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Contudo, eu não conheci o pecado senão pela lei; porque eu não conheceria a concupiscência, se a lei não dissesse: Não cobiçarás. 
Romanos 7:7
Digo, porém: Andai pelo Espírito, e não haveis de cumprir a cobiça da carne. 
Gálatas 5:16
Cada um, porém, é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência; então a concupiscência, havendo concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.
Tiago 1:14-15
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vem do Pai, mas sim do mundo. Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre. 
1 João 2:16-17

Outros Versículos encontrados:

Assim desejaste a luxúria da tua mocidade, quando os egípcios apalpavam os teus seios, para violentar os peitos da tua mocidade. 
Ezequiel 23:21
Assim farei cessar em ti a tua luxúria e a tua prostituição trazida da terra do Egito; de modo que não levantarás os teus olhos para eles, nem te lembrarás mais do Egito. 
Ezequiel 23:27
e eles te tratarão com ódio, e levarão todo o fruto do teu trabalho, e te deixarão nua e despida; e descobrir-se-á a vergonha da tua prostituição, e a tua luxúria, e as tuas devassidões. 
Ezequiel 23:29
Portanto, assim diz o Senhor Deus: Como te esqueceste de mim, e me lançaste para trás das tuas costas, também carregarás com a tua luxúria e as tuas devassidões. 
Ezequiel 23:35
A ferrugem é a tua imundícia de luxúria, porquanto te purifiquei, e tu não te purificaste, não serás purificada nunca da tua imundícia, enquanto eu não tenha satisfeito sobre ti a minha indignação. 
Ezequiel 24:13
Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão à luxúria, mas não se multiplicarão; porque deixaram de atentar para o Senhor. 
Oséias 4:10
O meu povo consulta ao seu pau, e a sua vara lhe dá respostas, porque o espírito de luxúria os enganou, e eles, prostituindo-se, abandonam o seu Deus. 
Oséias 4:12
Acabando eles de beber, lançam-se à luxúria; certamente os seus príncipes amam a vergonha. 
Oséias 4:18
Fonte: Bíblia On