Ticker

6/recent/ticker-posts

Descoberta de uma cidade submersa é mais uma farsa da internet - Hoax (Arq.)

Descoberta de uma cidade submersa é mais uma farsa da internet
Descoberta de cidade submersa de Cleópatra não passa de um recife projetado em Key Biscayne nos EUA
-
Invenções dos homens: Um cemitério debaixo d'água
-
Cerca de 45 pés abaixo da superfície do Oceano encontra-se um cemitério com portas, caminhos, placas e até mesmo bancos. O Recife de Memorial de Netuno, que abriu o ano passado, é visto por seus criadores como um descanso final perfeito local para quem amava o mar. Eles esperam que um dia o Recife cobrisse 16 acres e tem espaço para 125.000 permanece.
"Isso é simplesmente tão bom quanto ele ganha, disse Gary Levine, um mergulhador que concebeu o Recife e agora é um acionista da empresa que o possui. O Recife de Memorial de Netuno está em águas abertas 3 1/4 km fora da Costa de Key Biscayne, que significa que qualquer mergulhador certificado poderá visitar.

As cinzas são misturadas com cimento projetado para uso subaquático e montado em um molde, que um mergulhador, então coloca no Recife. Uma placa de cobre e bronze é instalada com o nome da pessoa, data de nascimento e morte. Há também uma linha para uma mensagem.

Jim Hutslar, que administra a construção e implantação destas aplicações, disse que ele usa óculos escuros quando ele mistura os restos com cimento para esconder suas emoções, especialmente quando a família do falecido está presente. "Intencionalmente tentar pensar sobre a pessoa," disse Hutslar. "Eu sou muito sentimental enfim." Em um exemplo, uma mãe queria misturar o cimento e cinzas de seu filho. Ela também deixou as impressões de suas impressões digitais e deixou uma nota para ele.

"É triste ver alguém morrer, mas isso é quase uma celebração da vida," disse o artista Kim Brandell, que criou o design do Recife. ' Nós o chamamos de ' vida após a vida. "'

Em março, os restos do mergulhador de 93 anos Bert Kilbride — que se chamou de "O último piratas do Caribe" — foram colocados no topo de uma coluna do portão principal do Recife, por causa de suas contribuições para o mar.

Kilbride foi nomeado o mais antigo vivo mergulhador no Guinness Book of World Records deste ano. "Acho que ele iria se sentir muito honrado," seu filho Gary Kilbride disse.

"Isso é alguém que foi ligado ao mar toda a sua vida."

Originalmente, o Recife foi feito para ser chamado da cidade perdida de Atlantis, mas mudou depois que seus donos Afterlife Services Inc. em parceria com a BG Capital em 2007 formaram uma empresa, disse Jerry Norman, Presidente da sociedade de Netuno, que é o homem de marketing do Recife em uma empresa especializada em serviços de cremação em 11 Estados.

Brandell disse que não há parâmetros no projeto do Recife, que cresceu durante três anos para depois receber autorizações. "Ele apenas foi ficando maior. Quando fomos obter a permissão, demorou muito tempo.Durante esse tempo, que se manteve para desenvolver as idéias,"Brandell disse. As estruturas são 90% de cimento.

Alguns dos elementos esculturais são em bronze e aço. Tem o mesmo equilíbrio de pH como o mar, disse ele. "Eu projetei para ser local de mergulho. Estou esperando e planejando-o para ser o local mais explorado em mergulhos no planeta, Brandell disse.

"Eu não queria que se parecesse com a arquitetura de romanos ou gregos. Eu queria que fosse um design moderno ou contemporâneo."
Como um mergulhador nada para baixo as vias do Recife, terão áreas temáticas, como dança ou esportes. "Se fosse música eu poderia ter instrumentos musicais de metais ou concretos," disse Brandell. "Nada será em palavras para descrever esses recursos — serão elementos esculturais."

O local e a temperatura tornava o recife de fácil de fazer, disse Norman. "É muito propício para o crescimento do habitat marinho. Você tem água, luz e organismos marinhos,"ele disse. "É um mergulho fácil para iniciantes e também como o mergulhador experimentado." O custo de uma colocação começa em US $995 e pode ir a US $6.495, para aqueles que querem ser colocados dentro da base de uma estátua de Leão por toda a eternidade.

Hutslar disse que o Recife foi projetado para durar para sempre e projetado para suportar o mais severos furacões que atingiram a Flórida nos últimos 100 anos.

Stephen Blair, chefe da restauração e a seção do realce do departamento do Condado de Miami-Dade da gestão de recursos ambientais, que tem a supervisão do Recife, disse que ele se tornará uma atração turística.

"Eu acho que a combinação da estrutura, o aspecto do local do mergulho, bem como como ele está sendo usado, faz com que seja um lugar exclusivo," disse Blair.

Keith Mille, um especialista ambiental em peixes da Florida e da Comissão de vida selvagem, disse que um outro método para se enterrar as cinzas dentro de bolas no Recife cria um habitat para peixes e corais, mas ele ficou impressionado com os conceitos de engenharia para este tipo de corais e o ambiente que ele criou para os mergulhadores.

Empresas de mergulho no local do Recife disseram que convidaram pessoas com interesse em mergulhar nele.

"Tenho certeza que depois de concluído... Vai ser espetacular. É definitivamente um local bonito,"disse Alex Nunez, instrutor na South Beach Mergulhadores.