Ticker

6/recent/ticker-posts

Os segredos ocultos da linguagem como método de controle mental

O "feitiço" na ortografia deveria criar um trance mágico sobre você - obstruir o verdadeiro significado da essência do Criador.

Muitos segredos ocultos (
freemasons , illuminati, cabal , etc.) de 33 graus estão escondidos dentro da ortografia e gramática, mas não é preciso muito cavar para revelá-los.

Por exemplo, como por Thoth , o Deus egípcio de aprender, sabedoria e magia (também retratado em hieróglifos antigos como um homem-pássaro), o propósito da ortografia é lançar energia mágica com um propósito definido.
Os mitos em torno de Thoth dizem mesmo que ele se criou através do idioma - mas isso é misteriosamente egoísta e sugere grandes poderes ocultos além de apenas poder ganhar uma abelha ortográfica.

O segredo oculto da linguagem como método de controle mental

Há um paralelo interessante na Bíblia cristã , também no Evangelho de São João: 

"No início era a palavra, e a Palavra estava com Deus, e o Verbo era Deus".

Relacionado:
Como a Matriz realmente funciona - No começo havia CÓDIGO

Se os ocultistas quiserem controlar uma população, simplesmente excluem, distorcem e generalizam a verdade.

Este é o Meta-modelo usado por trás da maioria das
MK Ultra e outras técnicas de controle mentalutilizadas pelo Deep State . A linguagem ea gramática são um dos principais meios para distorcer a verdade.

Quando pessoas poderosas utilizam
certos padrões de fala, eles parecem saber a verdade sobre alguma coisa, mas eles realmente não entendem o que outras pessoas pensam, sentem e acreditam.

Isso é irrelevante, porque o objetivo é convencê-los através de um "feitiço" - o que é "verdadeiro" para o Paradigma Oculto.

Para ver um exemplo disso
em ação , podemos observar milhares de horas de discursos políticos, mas vamos manter isso simples e direto por enquanto.

Digamos que um líder quer convencer a população em geral de que uma lei para mandar os padrões de ensino
Common Core
é uma coisa boa. Eles usarão um idioma como este:
"Todos os pais sensíveis concordam que as crianças devem ser capazes de atender a certos padrões acadêmicos sempre que apropriados para o desenvolvimento".
Núcleo comum: Absurdo, Controle da mente, vigilância e sexualização de crianças

Vamos romper essa frase para encontrar todos os seus "feitiços".

Em primeiro lugar, há uma conclusão perdida na frase "todos os pais sensatos".

Isso é chamado de performativo perdido . Supõe que algo é verdadeiro sem qualquer prova concreta. Quem determina o que é sensível? De que padrões académicos estamos falando? Quem os determinará?

O próximo problema é com o absolutismo da declaração. Se você discordar de que "todos os pais concordam" você está automaticamente em posição de oposição ao poder. Você está defendendo uma "verdade" que todos os outros já aceitaram.

Então, "certos padrões acadêmicos" também são abundantes em ambiguidades. É um termo vago destinado a lançar uma grande rede para que o maior número possível de pessoas seja capturado nele. Esta frase também usa a nominalização.

Como você saberia quando você alcançou "padrões apropriados para o desenvolvimento?" Este é um conjunto arbitrário de regras destinadas a ensinar nossos filhos a nada, ou algo de grande importância?

O tempo mostrou que o
Common Core fez exatamente o que os seus fabricantes prometiam - confundiu as crianças e os professores com matemática dupla e matemática, mas o "feitiço" para implementá-lo funcionou.

Finalmente, temos "onde apropriado para o desenvolvimento". Este é um fraseio performativo mais perdido. Isso
implica um julgamentosobre o desenvolvimento da criança, sem se responsabilizar pelo que é isso.

Considere que esta é uma única frase, com ortografia e gramática em um mar do estudo interdisciplinar
patrocinado pela CIA, com conhecimento ocultista, décadas, em controle mental.

Relacionado: CIA Usando MK ULTRA Mind Control em crianças

Você precisa explorar o caminho de volta antes da Operação Paperclip e nos anais mais conhecidos da história humana para encontrar a magia da linguagem e seu uso pelos ocultistas - isso é o que informa todos os programas de controle mental hoje .

Podemos obter o controle de um indivíduo no ponto em que ele vai fazer a nossa oferta contra a sua vontade e até contra leis fundamentais da natureza, como a auto-preservação? "

Isso é de um
memorando real da CIA de 1952
. 

Thoth


Agora lembre o que Thoth, o pássaro egípcio - Deus disse que o propósito do idioma e da ortografia era: lançar um feitiço mágico com um propósito específico.

Vejamos outro exemplo.

As palavras "escrever" e "escrever" também contém "ritos" como em cerimônias ou rituais. As palavras também contêm a "direita" como nos anjos certos usados ​​de forma proeminente pelo oculto e encontrados na geometria sagrada.

A "palavra" ou espiral (whorl) faz o mundo. Essa energia espiral ou espiral é a premissa sobre a qual se baseia a geometria divina, incluindo a geometria fractal e a série Fibonacci. Isso também é chamado de "Fingerprint de Deus", como aparece na
Rácio de Ouro (1.618).

A Relação de Ouro parece ser o principal código fonte que está dentro de toda criação divina inteligente e também é o número atribuído ao homem; No entanto, os ocultistas usam esse plano divino (divino) e divino um
pouco diferente .

Por exemplo, a Relação de Ouro foi
ligada ao número da besta (666) por causa da falsa suposição (feitiço pretendido) de que a Divina Geometria pode ser expressa em números inteiros, o que não pode .

Se você pressionar a tecla de sinistro em uma calculadora depois de entrar em 666, você obterá esta resposta - um número inteiro - -0.809016994374948. . .

Parece suficientemente aleatório até você saber o que procurar. Nos ensinaram que os gregos antigos, sendo maestres esteticistas, gostavam de que suas figuras geométricas fossem agradavelmente proporcionadas em alinhamento com o Golden Mean.


No caso dos retângulos, eles preferem que os comprimentos dos lados sejam proporcionais à razão dourada. Se você fizer alguns cálculos extravagantes e dividir por 2 você receberá o 666.

Aqui está o problema, no entanto. Usando um feitiço, fomos ensinados (ou foi escondido de nós) que a Relação Divina, pelo menos entre o oculto) honra satanás. Isso não.

Como Ruth Tatlow descreve em seu
artigo, "O uso e o abuso dos números de Fibonacci e a Seção de Ouro em Musicologia Hoje", um conjunto complexo de equívocos sobre o uso da seção dourada e os números de Fibonacci na música evoluiu nos últimos anos.

A perpetuação desses equívocos é garantida por um aumento constante no número de artigos, livros e dissertações impressos e eletrônicos, muitos dos quais trazem as marcas da integridade acadêmica. "

Ela continua a explicar que, em cerca de 300 aC, Euclid descreveu uma proporção que ele chamou de Extreme and Mean (DEMR), ou a "seção divina", ou "relação divina".

Os termos "proporção divina" e "seção dourada" para descrever o DEMR de Euclides foram inventados nos séculos XVI e XIX, respectivamente.

O DEMR foi formado por linhas e bússolas. Euclid nunca menciona o tamanho do ângulo. Ele tem uma expressão numérica para DEMR. Os números racionais gerais não aparecem em seus Elementos. Ela afirma:

"Para Euclides, números e magnitudes eram diferentes tipos de quantidade; a aritmética tratou o discreto e a geometria com o contínuo. "
Portanto, os ângulos" corretos "ou os" ritos "do oculto são baseados na bastardização da Razão Divina ou na Média Dourada, pois ocorre na natureza. Não pode ser desenhado por compassos e linhas. 

Em Resumo

Existem milhares de palavras e frases oferecidas pelos
ocultistas no poder para influenciar sua mente e dobrar a verdade do Universo.

Curiosamente, Thoth foi
creditadocom a invenção da música - mas sabemos agora que até mesmo os planetas têm uma canção própria , então, como um Deus egípcio Deus poderia inventar algo que já era inerente ao Divino?

Por estranho então, que a CIA também
usou música para "quebrar" os detidos. Quando a música (outro idioma) é usada de forma muito diferente (não cabal ou ocultista), ela pode até curar o câncer.

À medida que descobrimos os métodos da elite para nos controlar, não podemos olhar além dos nossos métodos mais básicos de comunicação - fala, escrita, gramática e, claro,
pensamento . Saber é ser livre.

Por Nathaniel Mauka, escritor da equipe, WakingTimes.com
Sobre o autor: Nathaniel Mauka é um pesquisador do lado negro do governo e da exopolítica, e um escritor da equipe para Waking Times .