Sempre foi um tipo de segredo aberto, mas toda a casa está caindo agora, já que mais pessoas estão de repente sentindo-se capacitadas para falar, e a mídia está finalmente pronta para ouvir e levar a sério as histórias das vítimas.
Mas e se a pedofilia e o assédio sexual das mulheres no entretenimento é apenas um sintoma e na verdade não é a doença?
Logo abaixo da superfície, escondida à vista em Hollywood, é a influência esmagadora das escolasocultistas e esotéricas da antiga magia negra .
Sempre esteve presente nesta indústria porque aqueles que buscam o poder em nosso mundo há muito reconhecem que a televisão, o cinema e a música são as estradas mais eficientes e importantes para a psique pública e a consciência coletiva.
Muitos nos advertiram sobre isso há anos, compondo volumes de livros e vídeos, reunindo provas dessa conspiração bizarra.
"Hollywood é, como diz David Lynch, um" império interior "- uma espécie de cidade-estado de aliança própria, com sua própria religião, incluindo todas as armadilhas de neófitos, acólitos, servos, agentes, santos estelares, hierofantes e hierarcas e sites sagrados.As pistas aparecem sob a forma de símbolos e o uso de conjunto e configuração simbólica para introduzir memes ocultos no subconsciente.
"É uma verdadeira polis de iniciação esoterica, onde os locais sagrados e os ritos de Hollywood não são os altares da religião dominante, mas outra religião antiga, resumida no epíteto dos antigos mistérios .Os mistérios antigos compreendem as práticas religiosas concorrentes dos impérios antigos, mas o único império que parece ter alcançado a associação mais apropriada com Hollywood é a Babilônia - o "portão dos deuses". ~ Jay Dyer
As mensagens subliminares repletas de insinuações sexuais, incluindo imagens pornográficas veladas e anatomia reprodutiva, são vagamente ocultas em filmes. Os vídeos de música estão carregados de imagens satanicas e temas abertamente demoníacos.
Aqui está uma compilação de exemplos disso em muitos filmes infantis da Disney:
Aqui está uma compilação de símbolos Iluminati e satanás que aparecem em vídeos musicais.Existem centenas de mais exemplos disso que são bastante fáceis de encontrar.
O simbolismo Illuminati é um tema recorrente , muitas vezes ressurgindo como a celebridade escolhida cobrindo um olho. O símbolo de um olho é, naturalmente, o mesmo olho que observa desde o topo da pirâmide simbólica, um símbolo do nosso dinheiro e espalhados por todo o mundo político.
Há tantos exemplos de atores, músicos e estrelas pop sendo fotografados com um olho coberto que desafia a definição de coincidência. Aqui está uma colagem com apenas uma pequena fração de exemplos disponíveis.
Hollywood tem sua própria linguagem escondida que é incrivelmente penetrante em mídia de entretenimento, com temas recorrentes aplicados novamente em novos contextos. Há tanto que não pode ser ignorado, mas você não vê isso até que você tenha sido apresentado a ele. Uma vez que você vê, você vê isso em todos os lugares.
Os temas são aplicados em tantas produções que desafiam completamente a coincidência, o que significa que deve haver uma mensagem ou propósito unificador maior para tudo.
Com base no tipo de símbolos e quando analisados no contexto histórico do movimento religioso esotérico, teologia egípcia , mitologia babilônica , adoração de Satanás e assim por diante, Hollywood e a indústria cinematográfica estão claramente trabalhando para servir um movimento ideológico particular.
A adoração das forças sombrias e satanás tem sido historicamente ligada ao sacrifício humano , àpedofilia , à perversão sexual, ao culto ao ego, ao culto de celebridades, à fragmentação da psique individual em partes controláveis, controle mental e corrupção da alma.
O uso do oculto e seus símbolos é uma metodologia empregada para enfraquecer o poder do indivíduo e criar escravos psicológicos. É uma forma séria de controle mental .
Embora certamente haja motivos para aplaudir o crescente maremoto da verdade sobre Hollywood, só podemos esperar que essas revelações acabem indo até o cerne da depravação em Hollywood, e que finalmente podemos liberar nossa cultura dessas influências escuras.
Por Buck Rogers,WakingTimes.com