Ticker

6/recent/ticker-posts

Declarações incomuns: Os EUA permitem? que abduzão os seres humanos em troca da tecnologia extraterrestre?

Os EUA permitem que abduzão os seres humanos em troca da tecnologia extraterrestre 01
Na década de 1950, de acordo com denunciantes, o governo dos Estados Unidos decidiu que não havia nada de errado em deixar os extraterrestres cinza seqüestradores de seres humanos, se o preço fosse justo.
Os EUA permitem que abduzão os seres humanos em troca da tecnologia extraterrestre 02
Depois de derrubar vários veículos voadores extraterrestres e usar essa tecnologia avançada, o governo considerou muito lucrativo estabelecer canais de comunicação com entidades extraterrestres.
-
Afinal, obter mais tecnologia extraterrestre daria à superioridade tecnológica dos Estados Unidos no aspecto militar em relação às outras nações do mundo.
-
Um dos primeiros projetos para lidar com essa situação foi o projeto SIGMA, uma operação conjunta fundada em 1952 pelo consórcio NSA. Vários ufólogos se referem a esta iniciativa usando várias denominações, incluindo o TAU IX Tratado sobre a Preservação da Humanidade (como o Dr. Dan Burisch o chama), o Tratado Gready ou o Acordo Edwards, o nome da base da Força Aerial onde a reunião misteriosa teria ocorrido.
-
Seu principal objetivo era abrir caminho para comunicações significativas e produtivas entre humanos e estrangeiros.
-
Usando a tecnologia que agora chamaríamos de rudimentar, os cientistas do projeto Sigma conseguiram identificar a localização relativa de um grupo suspeito de asteróides que se moviam de forma ordenada. O equipamento de telecomunicações que utiliza tecnologia recuperada dos OVNIs caídos, envio uma transmissão para o endereço geral. A resposta não demorou muito e eles agendaram uma reunião.
-

No entanto, a mensagem também foi interceptada por outra presença extraterrestre que acompanhou de perto nosso planeta. Uma espécie nórdica conhecida como "The Blues" fez contato com seres humanos e aconselhou-os a não entrarem em acordos com a força que se movia dos arredores do sistema solar para uma órbita equatorial em torno da Terra.
-
Eles nos alertaram sobre outras espécies exóticas e o fato de que eles apenas se servem.
As espécies conhecidas como "The Blues" recusaram oferecer-nos qualquer coisa de sua tecnologia.
-
Em vez disso, "The Blues" ofereceu-nos para nos apoiar em nosso desenvolvimento espiritual, mas pedindo algo em troca: que a humanidade desmantela coletivamente seu arsenal nuclear. Bem, como eles disseram, somos uma espécie jovem e não fomos capazes de exercer esse poder, e ainda menos capazes de agir de forma responsável com a tecnologia militar alienígena. "The Blues" disse que só usaríamos essa tecnologia para destruir sobre nós mesmos.
-
Eles advertiram sobre uma possível autodestruição da humanidade e condenaram o fato de que estávamos nos matando, poluindo o planeta e desperdiçando os recursos naturais do planeta.
-
O Comitê cumpriu suas demandas com extrema suspeição e concluiu que o desarmamento nuclear não era do melhor interesse dos Estados Unidos e que deixaria o mundo impotente diante de uma ameaça alienígena. Naturalmente, alguns altos funcionários poderosos rejeitaram essa oferta.
-
Em 25 de abril de 1954, figuras-chave do governo dos Estados Unidos e emissários das espécies que mais tarde seriam chamados de "High Grays", se encontraram pela primeira vez na Base da Força Aérea de Edwards (AFB) no sul. da Califórnia. De acordo com outras fontes, a reunião realizou-se dois meses antes na Base Aérea Holloman, a seis milhas a sudoeste de Alamogordo, no Novo México.
-
A troca de informações foi feita telepaticamente entre os representantes dos dois mundos. Não está claro qual era a verdadeira motivação dos alienígenas, mas a razão pela qual eles invocavam era de natureza genética.
-
Os Grays revelaram aos seus homólogos humanos que seu DNA estava sofrendo uma degradação extrema. Como uma espécie, eles estavam morrendo e tinham a necessidade desesperada de encontrar uma solução para superar essa situação.
-
Eles pediram acesso completo e irrestrito ao genoma humano, a fim de desenvolver um método estável para a hibridização humano-cinza e assim garantir a sua existência contínua.
Estas são algumas das condições que impuseram:
  • Os Estados Unidos não revelariam ao resto do mundo nenhuma informação sobre a presença de cinzas na Terra.
  • As operações extraterrestres não devem ser prejudicadas e a interferência não será tolerada.
  • Os Estados Unidos supervisionariam a construção de várias bases subterrâneas. As bases seriam operadas por pessoal humano e cinza. Inicialmente, as antigas bases subterrâneas da Comissão de Energia Atômica tornaram-se as estações de trabalho. Quando a operação começou a crescer em tamanho, construíram-se instalações novas e maiores. Não está claro quantos deles foram construídos, mas os relatórios sugerem que 26 entraram em operação apenas no sudoeste.
  • Os Estados Unidos permitiriam que os estrangeiros seqüestrassem um número limitado de seres humanos que deveriam ser devolvidos ilesos e com a memória limpa, isto é, sem lembrar o que aconteceu.
  • Os alienígenas decidiriam quem seria seqüestrado, mas seria necessário que essa lista fosse aprovada pelo Conselho Nacional de Segurança.
  • Os alienígenas dariam aos Estados Unidos armamento avançado e uma grande variedade de tecnologia, sistemas de propulsão gravitacional e eletromagnética e tecnologia de controle mental extraterrestre através de implantes.
Os teóricos da conspiração afirmam que o acordo foi testemunhado e assinado pelo presidente Dwight Eisenhower. Suas reivindicações são apoiadas pelo fato de que, quando estava de férias perto de Palm Springs CA, o presidente desapareceu inexplicavelmente na noite de 21 e 22 de fevereiro de 1954.
-
É especulado que ele foi secretamente transferido para Edwards Air Force Base para um encontro com os extraterrestres cinza. Sua comunicação posterior era que ele tinha que se submeter a um tratamento odontológico de emergência e visitou um dentista local.
-
Ao longo dos anos, muitos alegaram estar presentes durante as negociações, e várias confissões emergiram desde então. Entre eles estava Gerald Light, que era naquele momento o líder de uma famosa comunidade metafísica. Depois de alegadamente assistir ao evento, Light escreveu:

"Meus queridos amigos, acabei de voltar de Vulcano [Edwards Air Force Base]. O relatório é verdadeiro, devastadoramente verdadeiro! Durante a minha visita de dois dias, vi cinco tipos diferentes de aeronaves estudadas e tratadas pelos oficiais da Força Aérea, com a assistência e a permissão dos eterianos! Não tenho palavras para expressar minhas reações. Finalmente aconteceu. Agora é uma questão de história ".
Infelizmente para nós, não demoraria muito para que as condições favoráveis ​​da oferta se tornassem história e os Grays começaram a violar o tratado.
-
O número de seqüestros rapidamente ultrapassou a "quota acordada", e os experimentos que realizaram terminaram mal para os participantes humanos involuntários.
-
No início da década de 1960, o governo dos Estados Unidos percebeu que eles haviam sido enganados e tentaram anular a oferta e expulsar os Grays de nosso planeta.
-
O que eles não sabiam era que os altos alienígenas cinza faziam algum tempo e não estavam interessados ​​em ir a outro lugar. O que você acha?
-
Fonte