O duque de Cambridge disse que uma população mundial em rápido aumento está colocando "enorme pressão" sobre espécies animais em um evento de gala em Londres.
-
Ele acrescentou:
"existe uma necessidade urgente de uma estratégia que permita que seres humanos e espécies animais compartilhem o meio ambiente".
ENTÃO, O TERCEIRO BEBÊ REAL ESTÁ EM ABRIL 2018
"Na minha vida, vimos as populações globais de vida selvagem diminuíram mais de metade. Teremos que trabalhar muito mais e pensar muito mais, se quisermos garantir que os seres humanos e as outras espécies de animais com as quais compartilhamos este planeta possam continuar a coexistir. A população humana crescendo rapidamente em África prevê mais do que duplicar até 2050 - um aumento surpreendente de três milhões e meio de pessoas por mês. Não há dúvida de que este aumento coloca a vida selvagem e o habitat sob uma enorme pressão. Urbanização, desenvolvimento de infra-estrutura, cultivo - todas as coisas boas em si, mas terão um impacto terrível a menos que comecemos a planejar e a tomar medidas agora ".
Suas chamadas ecoaram as de seu avô, o Duque de Edimburgo. Seu avô sugeriu uma política de "limitação voluntária da família" para enfrentar a superpopulação em 2011.
-
A AGENDA DE DEPOPULAÇÃO PARA UMA NOVA ORDEM DE ORDEM MUNDIAL 21
-
VÍDEO EM INGLES
-
-
Fonte: http://www.disclose.tv