Ticker

6/recent/ticker-posts

NIBIRU: A humanidade logo se encontrará cara a cara com os mais temerosos dos "Avant-gardes" que orbitam em torno deste "Colosso Sombrio"!


Provavelmente, a humanidade em breve ficará cara a cara com os mais temerosos dos Avant-gardes (cometas e asteróides) que orbitam em torno deste "Colosso Sombrio" ... o Planeta X ou Nibiru. Mas isso representaria apenas o começo de um longo ciclo de revoltas.
NIBIRU A humanidade logo se encontrará cara a cara
A nuvem Oort é uma nuvem esférica de cometas que se estenderia entre 2.000 e 5.000 UA até 50.000 UA do Sol. Outras estimativas colocam o limite da Nuvem Oort entre 100.000 e 200.000 unidades astronômicas. Essa nuvem nunca foi observada porque está muito longe e escura até para os telescópios de hoje, mas acredita-se que seja o lugar de onde vêm os cometas de longo prazo.
image
Dentro dessa imensa nuvem, composta de inúmeros objetos cósmicos, algo imponente e assustador está por aí. Um enorme corpo espacial, cuja identidade "parece" ser desconhecida.
-
Nós não sabemos o que este corpo planetário "hipotético" poderia ser longe de nós, mas poderia ser o binário da estrela companheira do Sol. Muitos estão convencidos de que este planeta enorme e escuro está se aproximando da Terra, mas também sabemos que a NASA junto com o Vaticano , eles estão monitorando sua entrada no sistema solar.
image
Nosso Sistema Solar pode, de fato, fazer parte de um sistema estelar binário ou, em qualquer caso, de um sistema múltiplo. O Sol poderia ter um de seus parceiros, uma estrela menor que tem uma orbiota mais externa e que a cada poucos milhares se aproxima, influenciando o SO e todos os planetas do sistema solar.
-
As informações sobre ele é escassa e os conclusivos são mantidos seguros sob o véu de sigilo dos dois organismos responsáveis ​​pela supervisão de Nibiru chamado o grande jammers ou grande pedaço ...
-
É, portanto, para ser considerado uma grande fortuna saber que "pouco" que foi vazado nos últimos 30 anos de pesquisa, chegando até nós como um quebra-cabeça desconexa. Acredita-se que as outras estrelas também tenham uma nuvem de Oort e que as bordas externas das nuvens de duas estrelas vizinhas às vezes se sobreponham, causando ocasionalmente uma "invasão cometária".
-
É realmente fascinante como todos os planetas do Universo, pertencentes ao nosso Plano Físico, encontram muitos obstáculos semelhantes e passam por importantes períodos de renovações cíclicas ligadas aos movimentos orbitais de seus sistemas planetários e estelares.
-
Mudanças no sistema solar
-
As chuvas meteóricas que entram na atmosfera terrestre e a passagem constante de cometas dentro do nosso sistema, mostram uma clara mudança gravitacional pertencente a forças que empurram esses detritos rochosos e congelados para as áreas próximas à Terra ... assim como foi representado no círculo de cultivo de Santena, apareceu 17 de junho de 2012.
-
Os "Guardiões" de mundos desconhecidos (outras dimensões) estão constantemente presentes em nosso plano físico e nós tivemos provas em muitas ocasiões. Certamente a mais incrível foi a intervenção, a partir de "Loro" realizada, no grande meteorito que caiu na Rússia em 15 de fevereiro de 2013. Um fato indiscutível.
image
Os Avangurdie (asteróides e cometas) precedem a coleção de Nibiru
-
Não podemos imaginar quantos asteróides são desviados por esses "Sentinelas Extraterrestres", mesmo em áreas mais distantes fora da atmosfera da Terra. Certamente a presença "Sua" é constante e sempre ativa, a demonstração também é dada pela insistência em ser onipresente ao redor do Sol, considerado um Portal Estelar ou Dimensional.
-
Um dos casos mais surpreendentes, mas muito real, foi a dos artigos sobre o "Nibiru" Asteroid (nome provisório, que é normalmente utilizado por cientistas da NASA para vir, que a partir deles, antes de atribuir um "ofício" a um corpo espaço ameaçador acabado de descobrir). Esses itens foram feitas para desaparecer quase imediatamente depois que eles foram publicados pelos jornais (e revista na web (lembre-se que saiu na CNN, NBC, Al Jazeera, ITN, BBC, NOS e outros, no período de novembro de 2012), que popularizou a notícia. Além dos artigos "obviamente" desapareceu todo o asteróide ameaçador ... mas queremos reiterar: a notícia não era absolutamente falsa, simplesmente (provavelmente) que o asteróide foi feito "desaparecer" pelos Guardiões Extraterrestres.
image
chelyabinsk asteróide escoltado por um ufo
-
Nibiru é um planeta como considertato 10 maiores massas de terra e alguns cientistas dizem que este copro enorme, é um pequeno Nana Red Planet X e Nibiru verdade que as órbitas, mas muito mais externamente do que o previsto.
-
"Nibiru" era, na verdade, um corpo de rocha espacial real, que certamente teria devastado boa parte do planeta Terra. A tensão que é detectado pela leitura das entrevistas desses jornais era real, os nomes dos jornalistas e entrevistados eram verdadeiros cientistas, o conteúdo científico e os 'medos' da NASA eram reais.
-
A notícia de que, dada a gravidade, estava fora de mão para as agências governamentais, mas depois "redimensionadas" imediatamente e, em seguida, fez a retirar com a decisão absoluta do "alto" governo-stage Top Secret, depois de (talvez) ter recebido uma "garantia de proteção" secretamente oferecido por seres de outros mundos ...?
image
Um OVNI pode ter se desviado e, especialmente, o asteroide de Chelyabinsk
Não há dúvida de que "observando Quem" sempre nos observou, podemos chegar à conclusão de que a intervenção destes Guardiões Multidimensionais, ao interagir com o Sistema Solar e nosso ecossistema, é realizada por razões de "prevenção" neste momento delicado. ; isso também é demonstrado pela insistência em suas constantes intervenções sobre a dinâmica termonuclear do sol.
-
Algo "nos perturba" mais e mais, mas ainda não podemos ver exatamente o que é. O Sol está esperando por uma Sombra Negra, ou uma estrela escura (Estrela Negra) que inevitavelmente retornará em breve. Os Guardiões das estrelas aumentam sua presença em nossos céus, Eles conhecem os eventos, eles nos advertem há muito tempo, eles sempre cuidam de nós.
-
Nossos olhos logo verão um novo brilho nascido da escuridão das trevas. A vanguarda mais impressionante precederá o retorno do Segundo Sol e a Rússia já alertou seus habitantes sobre a chegada desses asteróides, um perigo real e, muitas vezes, sem aviso prévio.
-
Escrito por Massimo Fratini
-