Ticker

6/recent/ticker-posts

Crônicas da Terra: os reis "do céu" que vieram do Planeta 12

os reis do céu que vieram do Planeta 12

A série "Crônicas da Terra" e mais especificamente o livro com o qual estamos lidando hoje, "O 12º Planeta" é baseado em premissas tais como a mitologia não é uma extravagância, mas na verdade são memórias ancestrais; que a Bíblia deveria ser lida literalmente como um documento histórico-científico; e que as civilizações antigas, muito mais antigas e mais esplêndidas do que comumente se acredita, foram o produto do conhecimento trazido à Terra pelos Anunnaki.

image

De acordo com a mitologia mesopotâmica, no começo de seus tempos, os Anunnaki eram os deuses mais poderosos, tanto para os sumérios quanto para os acadianos, assírios e babilônios. Originalmente, os sumérios praticavam uma religião politeísta, com deidades antropomórficas que representavam as forças cósmicas e terrestres presentes em seu mundo.

-

O Annunaki era um conjunto de divindades relacionadas com Anunna (deuses descendentes de uma ou Anu, o deus do céu e um dos três deuses supremos) e os Igigi(deuses menores, a rebelar-se e tornam-se demônios, trabalhando para o Anunnaki ). Na verdade, seu nome vem a significar "aqueles que do céu à terra vieram" , mas também tem sido traduzido como "aqueles de sangue real" . Originalmente eles pertenciam a panteão da cidade de Nippur, mas eles também são mencionados mais tarde nas cidades de Lagash e Eridu .

-

Em 1964, Adolph Leo Oppenheim publicou seu livro "Antiga Mesopotâmia: Retrato de uma civilização morta" . O sucesso foi tão grande que muitos dos conceitos e idéias apresentadas em que foram adotadas, assimilada e transformada por várias personalidades do mundo da pseudo-ciências, entre os quais destacou o escritor Zecharia Sitchin Azervayán.

-

Sitchin publicou uma dúzia de livros sabido 'Crônicas da Terra', que se traduziu numerosos cuneiformes tábuas sumérias e vários textos bíblicos escritos em sua língua original, o hebraico.

-

Em seu livro 'The 12th Planet' , Sitchin narra a chegada dos Anunnaki à Terra há cerca de 450 mil anos, de um suposto planeta chamado Nibiru. Na história, descreve-os como seres com cerca de 3 metros de altura, pele branca, cabelos compridos e barba. Sitchin também afirma que os Anunnaki se estabeleceram na Mesopotâmia, e por meio de engenharia genética conseguiu a acelerar a evolução do Homo Sapiens Neandertal para trazer seu próprio material genético, a sua necessidade urgente de trabalho escravo.

image

Além disso, toda a sua obra Sitchin sugere que a tecnologia Anunnaki foi tão altamente desenvolvido que poderia fazer viagens espaciais, e que teria pistas e vestígios de esquerda de sua presença na Terra criando 'lugares de poder' como as pirâmides egípcias (, Maias, astecas e chinesas), Stonehenge, as linhas de Nazca ou Machu Picchu.

-

Teorias de Sitchin, apoiados por interpretações pessoais de fontes sumérios, babilônios e mitologias do Oriente Médio, a arqueologia ea Bíblia, comparando com os livros do Antigo Testamento, o Livro dos jubileus e de outras fontes, foram demitidos por cientistas, historiadores e arqueólogos, que mostraram o seu desacordo com estas teorias, tanto em termos de sua "tradução" de textos antigos que se refere à sua compreensão da física.

"Existem vários fatores que diferenciam significativamente os trabalhos bem documentados de Sitchin de todos os outros que lidam com esse problema. Um desses fatores é a de competências linguísticas, incluindo não só as várias línguas modernas que permitem verificar o trabalho de outros estudiosos em suas línguas originais, mas também seu conhecimento de sumério, egípcio e hebraico antigo estão incluídas , bem como outras línguas da antiguidade ".

"Seus trinta anos de dedicação à pesquisa acadêmica e pessoal antes de optar pela publicação resultaram em um trabalho meticuloso e uma perspectiva incomum, e permitiram que ele fizesse as mudanças necessárias, sempre que necessário. O autor procurou os objetos e textos mais antigos disponíveis, oferecendo em seus livros uma grande profusão de fotografias e desenhos de tabuinhas, monumentos, murais, cerâmicas, selos, etc. Usadas generosamente em todos os lugares, fornecem-nos uma evidência visual muito importante ... Embora não pretenda resolver todos os mistérios que intrigam os investigadores há mais de cem anos, Zecharia Sitchin oferece-nos novas chaves para a compreensão do nosso passado ". Rosemary Decker (historiador e pesquisador)

Este primeiro título da série, O 12º Planeta, nos apresenta provas muito antigas da existência de outro planeta dentro do sistema solar. É o local de nascimento dos Anunnaki. De fato, dados recentes de espaçonaves não tripuladas confirmam esses testes e isso levou os astrônomos a buscar ativamente o que é conhecido como "planeta X" . Não hesite, se você quiser saber mais, clique aqui para obter este grande livro.

-

Fonte

-