Um enorme objeto foi avistado e gravado perto da Lua em 24 de agosto de 2018 e o vídeo foi publicado por Youtuber "The Hidden Underbelly 2.0". Esta pessoa que registrou o fenômeno refere-se ao fato de que este não poderia ser Marte, porque enquanto ele está filmando, nos mostra exatamente onde Mars e não é um reflexo da lente da câmera
-
O que é isso, uma reflexão? Talvez outro planeta? Aqui está o que a testemunha chamada Al Ien declara.
" Eu acabei de filmar esse objeto enorme, sim, ele ainda está lá. Maior, então eu suponho que está mais perto. Eu me pergunto quando a NASA vai nos dizer o que diabos é. Uma coisa, antes de você começar a dizer coisas que não fazem sentido, não é sobre o reflexo da lente na lente, isso é Marte, não um reflexo ou algo sobreposto perto da Lua. Não engane ninguém, se todo mundo acha que é falso, eles não são refletidos nas lentes, você vem até a minha casa e vê de você diretamente da câmera sem ser removido por qualquer mudança ".
Uma coisa é certa: se fosse um planeta, teríamos sentido seus efeitos gravitacionais. Segundo o pesquisador Massimo Fratini, o enorme objeto visto na Pensilvânia não é uma estrela e um planeta, mas poderia ser um reflexo devido ao albedo lunar (radiação incidente que é refletida em todas as direções) nas camadas superiores da atmosfera, dado que nessas alturas há partículas de gelo que favorecem o fenômeno.
Muitos falam da estrela anã vermelha Nemesis que é uma pequena estrela companheira do Sol, porque sua órbita é extremamente exterior, esta estrela anã cada mil anos passa perto do Sol no processo de sua jornada orbital.
-
Esta abordagem de processo significa que em todos os planetas interiores do sistema solar é um desequilíbrio e uma unidade orbital em que as forças gravitacionais podem desenvolver sérios problemas para todos os planetas, especialmente da Terra.
-
A NASA e os governos ao redor do mundo estão cientes da existência do Planeta X e a estrela Nermesis e a agência espacial americana ocultaram a existência deste sistema planetário binário por mais de quarenta anos. Nibiru ou Planeta X só é visível através de telescópios infravermelhos, precisamente porque emite uma luz no espectro infravermelho,
Certamente todos os fãs de OVNIs e Nibiru irão controlar este vídeo gravado em Atglen, Pensilvânia, na noite de 26 de agosto deste ano, nos Estados Unidos Certamente, a visão deste enorme objeto sugere a presença de um enorme planeta que é muito perto da Terra e da Lua.
-
Mas certamente será útil para os investigadores levarem mais gravações em vídeo e fotográficas que possam contribuir para desvendar o mistério e se este objeto foi realmente visível do nosso planeta.
-
segnidalcielo