Ticker

6/recent/ticker-posts

Por trás das "Abduções Alien", uma decepção perpetrada por forças terrestres ocultistas (Vídeo)


.
Por trás do seqüestro seria uma decepção perpetrada por forças terrestres ocultas. Um amplo programa anti-OVNI - do qual vários líderes mundiais também teriam sido vítimas - é susceptível de induzir em erro e doutrinar as massas.
.
Apenas experiências alienígenas?
.
Desde o final dos anos setenta, o fenômeno das abduções por extraterrestres tem sido foco de crescente atenção. Um fluxo constante de livros, vídeos, filmes e palestras serviu para manter o assunto vivo em nossa consciência. Em toda a América, muitas cidades testemunharam o surgimento de grupos de apoio a abduzidos e um número crescente de terapeutas começou a ajudar indivíduos que são vítimas de raptos por alienígenas.
.
Depois de um estudo cuidadoso do fenômeno, descobriu-se que há algo singular nessas experiências, e a verdade é ainda mais incomum do que a idéia de extraterrestres pegando mulheres a bordo de OVNIs para criar, através de experimentos genéticos, híbridos humano-alienígenas. Antes de explorar o aspecto mais chocante deste fenômeno, deve-se dizer, exceto para os crentes a todo custo, que o que brilha não é todo ouro. Em primeiro lugar, devemos entender que estamos lidando com uma multiplicidade de fenômenos, não um único fenômeno
.
E não acredite que, embora raramente, contatos humanos-extraterrestres diretos nunca ocorreram. Para se ter uma ideia, eles precisam de conhecimento em diferentes campos: a psique humana, o espírito e o potencial máximo do ser humano; o tema OVNI em geral, as tecnologias terrestres ultraclassificadas e mais incomuns - usadas sobretudo nos projetos classificados resultantes de estudos de retroengenharia em aeronaves extraterrestres recuperadas e em programas para controle da mente e guerra psicológica - bem como a cosmologia expandida que consideração de capacidades e experiências terrestres e extraterrestres, sejam elas físicas, mentais ou espirituais.

Ao avaliar os dados e relatos de supostos contatos humano-ET, eu estimaria que menos de 10% de tais casos são o que parecem ser. Os 90% restantes são uma combinação dos seguintes: a identificação errônea de outras experiências incomuns, que a cultura popular dominante rotulou como abduções alienígenas. Eles incluem as chamadas experiências paranormais (erroneamente rotuladas como tal) relacionadas a sonhos lúcidos, experiências fora do corpo, experiências de quase morte, encontros no corpo astral com outras entidades não-humanas (mas não extraterrestres) e fenômenos correlatos semelhantes. O desejo de um ponto de vista cosmológico expandido do potencial conhecimento humano deveria ser óbvio: é muito fácil rotular uma experiência sem conhecer as alternativas. A este respeito,

Abduções simuladas
.
Você poderia evitar o erro de diagnosticar um grande número de casos se estivesse ciente de todas as possibilidades. A série inclui estados confusionais, mudanças de personalidade, síndrome da falsa memória, transtornos mentais e, em alguns adutos sedentários, vestígios de substâncias alucinógenas foram encontrados. A chave, em seguida, aparece a percentagem (90%) dos casos de contato identificado erroneamente, associados a projectos desconcertante classificados terrestre.Seppure o início para esta teoria abduções síndrome seria em grande parte uma "criação" de grupos de sombra incluído em projetos classificados visando a desinformação e o descrédito do fenômeno UFO-ET. Nem todo mundo vai concordar com o seguinte, mas é importante que a verdade saia, para combater a disseminação de informações falsas. Para conseguir isso, é necessário olhar historicamente para os eventos.

A aquisição de hardware extraterrestre de alta tecnologia derivada do acidente de OVNI ocorrido em 1947 em Roswell, Novo México (EUA), deu origem ao desenvolvimento de projetos avançados de top secret obtidos graças à retroengenharia. O estudo de aeronaves alienígenas, que interage diretamente com a mente e o pensamento, levou ao desenvolvimento de tecnologias sofisticadas - na forma de aeronaves alienígenas reproduzidas, habilidades de comunicação não-lineares e entidades biológicas clonadas - que o governo paralelo empregou em mau caminho.
.
De uma maneira, para dizer o mínimo, criminoso que resultaria em testes de avaliação e confiabilidade de tais sistemas através de falsas experiências de abdução alienígena que teriam entre outras coisas o propósito de desinformar a opinião pública sobre a natureza real do fenômeno UFO-ET. Para aqueles que acreditam que testar tais tecnologias "não letais" na população civil em operações classificadas é impensável, devemos nos lembrar de testes ultrassecretos com substâncias radioativas realizadas em civis desavisados ​​durante a Guerra Fria.
.
Na área de supostos abduções, a simulação de encontros alienígenas falsos, porém confiáveis, tem os seguintes propósitos: que os eventos reais de OVNIs sejam perdidos na montanha de casos simulados ou falsos e que a comunidade de pesquisa da Ufologia esteja desacreditada. Além disso, quanto mais os cenários são ilógicos, mais a comunidade científica e a mídia verão a coisa toda como um absurdo total.
.
Na área de supostos abduções, a simulação de encontros alienígenas falsos, porém confiáveis, tem os seguintes propósitos: que os eventos reais de OVNIs sejam perdidos na montanha de casos simulados ou falsos e que a comunidade de pesquisa da Ufologia esteja desacreditada. Além disso, quanto mais os cenários são ilógicos, mais a comunidade científica e a mídia verão a coisa toda como um absurdo total.
.
Na área de supostos abduções, a simulação de encontros alienígenas falsos, porém confiáveis, tem os seguintes propósitos: que os eventos reais de OVNIs sejam perdidos na montanha de casos simulados ou falsos e que a comunidade de pesquisa da Ufologia esteja desacreditada. Além disso, quanto mais os cenários são ilógicos, mais a comunidade científica e a mídia verão a coisa toda como um absurdo total.

"Satanás disfarçado de ET"
.
Nós preferimos não acreditar em você, porque parece horrível demais, mas quanto mais vivermos negando-o e mais seremos condicionados em nossas mentes e emoções. O contexto das abduções simuladas é decididamente negativo, xenófobo e induz medo e raiva. Para qual finalidade? Pode ser que os "abduzidos" e os milhões de pessoas que estão conscientes de suas terríveis experiências através de livros, vídeos, TV especial e filme, são inconscientemente preparado para odiar e demonizar a presença alienígena, de modo a encontrar esforço aceitável para prosseguir uma guerra interplanetária?
.
E quem se beneficiaria desse cenário de Star Wars? Provavelmente o complexo militar e industrial americano. Eu aprendi, através das declarações de um certo número de pessoas ligadas aos programas de sequestro, que parte do projeto, paradoxalmente,
.
Eu sei que vai parecer incrível, mas este é um dos enredos mais sombrios e mais perturbadores de todo o problema dos OVNIs. Tantas pessoas estão enganando, sujeitas à manipulação de seus medos, incluindo a de serem invadidos pelo espaço. Quanto de tudo isso é real? Com base em nossas investigações, a resposta é resumida com perfeição em uma declaração de um oficial da inteligência americana: "Existem tecnologias que, explorando qualquer antena na cidade, podem impor totalmente uma experiência a uma pessoa.
.
Se você quiser, você pode manipular um "indivíduo-alvo", ou um grupo de pessoas, até você acreditar que ele teve uma conversa com seu deus pessoal, não somente, os sujeitos excederão o teste da máquina da verdade, porque para eles será tudo real ". Identificamos pessoas que se lembram de estar em unidades paramilitares especiais e de se tornarem "abduzidos". Isso significa que tais indivíduos foram usados ​​para seqüestrar civis em um golpe tecnologicamente elaborado.

Líderes mundiais manipulados
.
Durante décadas, a inserção de implantes em humanos e animais, não só a fim de controlá-los e reconhecê-los, mas para induzir experiências específicas, tem sido usado para seqüestrar, intimidar e enganar os líderes mundiais, quando o silêncio foi imposto em tais programas segredos.
.
Especificamente, no passado, o sequestro de um líder mundial foi orquestrada por forças ocultas em uma tentativa de pôr fim ao planejamento da liberação de informação desejada pelo mesmo político, o presidente dos Estados Unidos, o chefe do Kremlin, e outros. Uma das testemunhas de primeira mão, um amigo deste líder mundial e ele próprio chefe de Estado, disse-me que ambos foram sequestrados.
.
Foi no final da guerra fria e foi uma tentativa horrível e bem sucedida para aterrorizar esses dois governantes,  Nenhum deles percebeu que eles tinham sido vítimas de um seqüestro conduzido por forças humanas disfarçadas. Eles acreditavam que eles foram levados por seres alienígenas!
.
E a mensagem dada a este líder mundial pelos falsos alienígenas soou assim: " Abandone seus planos para revelar nossa presença no mundo, porque nós podemos ... e vamos fazer isso, seqüestrar todos os líderes mundiais envolvidos ".
.
Eles me disseram que este evento teve o efeito de uma estrutura atômica na Casa Branca, e todos os planos para revelar a verdade foram postos de lado. Como pode ser visto, a natureza desses grupos de sombra e seus projetos classificados é tão anômala e sociopática que eles representam sua melhor cobertura. Quem iria acreditar nisso? Ao manipular as imagens e idéias da população sobre esse assunto, somos levados a rejeitar todo o fenômeno, ou a raiva e o ódio contra os visitantes.
.
Acredito que toda a base de dados sobre este problema deve ser tomada e reconstruída inteiramente, usando uma cosmologia mais ampla, que inclui não apenas as interações humano-ET, mas também outras experiências e, mais importante, as atuais capacidades humanas dos grupos de sombra. segredo (como MILABS - seqüestros militares) e seus programas de desinformação. Nem tudo que reluz é ouro, e entender isso pode determinar se somos manipulados em um futuro conflito interplanetário ou se somos livres para escolher um futuro mais racional de paz.
.
Para o bem da Terra e das futuras gerações, espero que sejamos sábios o suficiente para escolher a paz.
.
por Steven Greer