.
Cientistas de todo o mundo estão preocupados com o aumento dos impactos de meteoritos e com a aproximação de enormes asteróides potencialmente perigosos.
.
Lembrando sempre que nesta semana teremos 3 asteróides que tocarão a terra e para o mês de fevereiro teremos mais 8 asteróides que passarão perto do nosso Planeta. E tudo isso sem esquecer a possível chegada ao nosso mundo de um asteróide que pode fazer sua entrada na atmosfera em setembro.
.
Os pesquisadores afirmaram que uma das razões para estes encontros estelares com asteróides, cometas e aumento de impactos de meteoritos é principalmente devido ao fato de que neste momento o nosso sistema solar está viajando através de uma área escura Galactic.
.
Essa área foi descrita e esculpida pelos povos mesoamericanos, como os maias e os astecas, descritos em seus calendários, chamados de galáxia da fenda escura.
.
A jornada através do Dark Rift acontece a cada 200 milhões de anos, onde o sistema estelar cruza essa área perigosa, cheia de pedras cheias de detritos espaciais criados pela natureza e uma parte criada pelos impactos ao longo dos milhões. de anos.
.
A extinção na história do nosso planeta é de alguma forma distribuída de forma desigual, o que nos impede de fazer qualquer conexão em um curso específico da história com eventos e fatores extraterrestres.
.
Na tentativa de entender o que poderia ser, os cientistas propuseram uma teoria que considera a extinção da espécie humana, associada à trajetória do sistema solar através dos braços da Via Láctea.
.
Nosso sistema planetário, uma vez a cada 200 milhões de anos, faz uma revolução completa em torno do centro galáctico. Ao longo dos anos, o sistema solar passa pelos braços espirais da Via Láctea.
.
Entre um braço galáctico e outro existe uma área escura chamada Dark Rift e nesta área, durante a passagem do nosso sistema planetário, podemos encontrar uma alta densidade de estrelas e gases interestelares. Nesta ocasião, além dos gases interestelares, há cometas, asteróides e muitos outros detritos espaciais.
.
físico dinamarquês Henrik Svensmark afirmou que há um aumento acentuado nos raios cósmicos na atmosfera da Terra, causando a formação de nuvens mais ativos, que dão origem a condições meteorológicas perigosas e levar a um arrefecimento do crescimento e diminuição albedo do planeta.
.
Em teoria, tudo isso poderia levar a uma mudança climática igualmente forte e a uma extinção associada. Ao mesmo tempo, a possibilidade de outros mecanismos ainda não conhecidos pelos cientistas não pode ser negada. Obviamente, a comunidade científica terá que considerar todas as outras alternativas: deve saber que tipo de abrigo pode realizar cavando um bunker e em que parte do planeta seria viável.
.
Isso indica que recentemente entramos na zona escura e, portanto, testemunharemos mais atividade vulcânica telúrica e a chegada de meteoritos ao nosso planeta.
.
Neste ponto, nós apenas temos que suportar este tráfego e esperamos não receber qualquer impacto que possa determinar a direção e a evolução da humanidade com a extinção de toda a vida nele. O que você acha? Assista ao vídeo abaixo e deixe seu comentário abaixo.
ufo-spain