.
Britney Spears, a artista mais "controversa" da indústria, foi e está sendo mantida contra sua vontade em um centro de saúde mental.A mídia parece confirmar esta notícia, quando o artista reaparece publicamente com um dia de "permissão", mas a mesma mídia diz que é um tipo de depressão.Mas Britney é mentalmente reprogramada pelo programa MK Ultra?
.
Por alguns anos, documentamos a vida e carreira de Britney Spears em grande detalhe por uma simples razão: é um dos exemplos mais óbvios de controle da mente na indústria do entretenimento atualmente. E a estranha reviravolta nos acontecimentos dos últimos meses tende a confirmar esse fato.
.
Estimulada pelas revelações de uma fonte anônima próxima a Britney e pela atividade das redes sociais da mãe, a campanha #FreeBritney vem ganhando popularidade. A teoria: o cantor está sendo mantido contra sua vontade em um centro de "saúde mental" desde o começo de abril.
.
Você está sendo mantido contra a sua vontade de reprogramação mental? Antes de explorar esta questão, vamos olhar rapidamente para os eventos que definiram a vida de Britney:
Ao contrário de outros escravos da indústria, Britney entrou no negócio quando ela era criança. Aos 11 anos, ela foi escalada para o The Mickey Mouse Club, um popular programa de televisão no Disney Channel. Anos mais tarde, ela embarcou em uma carreira solo de sucesso, fazendo dela uma das maiores estrelas do mundo.
.
No entanto, ao contrário de outros escravos na indústria, cerca de 30 anos começaram a aparecer "rachaduras" em sua programação. Sua popularidade infame em 2007, onde ele raspou a cabeça e atacou alguns jornalistas com um guarda-chuva, mostrou todos os sintomas de um "escravo MK tentando se libertar" da programação.
Poucos meses depois, Spears estava comprometido com a ala psiquiátrica do UCLA Medical Center Ronald Reagan e foi colocado em uma suspensão psiquiátrica involuntária de 5150 (Kanye West foi enviado para a mesma facilidade contra a sua vontade depois de sua própria "culpa MK Ultra "em 2016).
.
Desde então, Spears foi forçada a viver sob a tutela de seu pai, Jamie Spears, que recebeu total controle sobre sua carreira, finanças e vida pessoal.
.
Em 2012, Britney tentou acabar com a tutela e recuperar o controle de sua vida, mas foi rejeitada pelo tribunal por causa de "problemas psicológicos". Fato estranho: os verdadeiros "problemas psicológicos" nunca foram revelados. Ainda mais estranho, os advogados da tutela pediram ao juiz para selar os registros do tribunal que descreviam seu status real.
Nos documentos, os advogados classificaram os registros como "altamente sensíveis" e acrescentaram que "Britney sofrerá danos irreparáveis e perigo imediato" se os arquivos mostrados não forem lacrados.
.
Múltiplas fontes com conhecimento em primeira mão dizem que os registros são documentos médicos que descrevem a condição e o tratamento de Britney. Eles dizem que o cantor tem um distúrbio que afeta sua personalidade e seu humor. Eles nos dizem que ele está "muito bem", mas que ele precisa da rede de segurança de uma tutela.
.
"Danos irreparáveis e perigo imediato"? A "condição e tratamento" de Britney é misteriosa? Ou é realmente experimentar mais com o seu MK Ultra? Revelações recentes apontam nessa direção.
Em abril deste ano, a mídia anunciou que Britney Spears "voluntariamente" se registrou em um centro de saúde mental para "ajudar-se a lidar melhor com os sérios problemas de saúde de seu pai".
.
No entanto, alguns afirmam que isso é uma mentira. Em 16 de abril, o podcast Britney Gram lançou um "episódio de emergência" depois de receber "uma denúncia anônima de uma fonte confiável", alegando que Britney foi mantida contra sua vontade em uma instalação mental desde 14 de janeiro.
.
Depois de explicar que ele é um "assistente legal que trabalhou na tutela de Britney", a fonte disse: "O que está acontecendo é perturbador para dizer o mínimo".
.
O homem anônimo continuou a explicar que Jamie Spears descobrira que Britney havia parado de tomar seus medicamentos. E, quando ela se recusou a tomar qualquer outro remédio, Jamie interrompeu a turnê de Britney e disse: "Culpe minha doença".
.
A fonte anônima confirma que Britney foi enviada para um centro de saúde mental em meados de janeiro e que não há "fim à vista" para sua estadia no centro. Ele terminou a ligação dizendo que Britney "não queria ir" e que "não foi uma decisão que ela tomou, de forma alguma".
.
Enquanto essa sugestão anônima foi suficiente para irritar os fãs de Britney, a atividade de mídia social da mãe de Britney levou as coisas para outro nível. As pessoas finalmente vêem a verdade sobre Britney? Com sorte sim ..
ufospain