Ticker

6/recent/ticker-posts

OVNIs saindo de buracos negros podem estar "formando" galáxias

Jatos de energia UFO saindo de buracos negros estariam empurrando o gás para as galáxias e os astrônomos conseguiram vê-lo.

O gás ionizado quente sai de um buraco negro supermassivo e colide diretamente contra tudo ao seu redor em frações da velocidade da luz.

Este tipo de saída poderia ser explicado através de OVNIs e seria a resposta para a escuridão que circunda o centro da grande maioria das galáxias, segundo os astrônomos.

Seu argumento é baseado em uma publicação feita em julho pela Astronomy and Astrophysics, que explica que durante uma observação da galáxia PG 1114 + 445 com o telescópio da missão espacial de raios-X da Agência Espacial Européia, foi possível capturar pela primeira vez a imagem de "algo" (OVNI) empurrando outro material no centro de uma galáxia.

Os dados revelaram que a energia que o OVNI transferiu para outros ventos nas proximidades do buraco negro, empurrou o vento a velocidades inconcebíveis. Isso é algo de grande importância, segundo especialistas, porque poderia explicar um dos maiores mistérios dos buracos negros supermassivos.

Quanto maior o buraco negro, mais rápidas as estrelas se movem dentro de sua galáxia. A gravidade por si só não poderia explicar essa relação, mas se os buracos negros ejetarem objetos não identificados capazes de emanar jatos de gás tão poderosos em velocidades tão altas, eles também poderão "varrer" as estrelas próximas e aumentar sua velocidade.

Para obter essa primeira observação, os especialistas tiraram fotos de um OVNI próximo às tomadas de energia próximas a um buraco negro, que eram muito mais rápidos e muito menos ionizados.

Especialistas revelam que os dados, quando combinados, revelam uma história, pois objetos voadores não identificados interagem com o espaço interestelar.

Os cientistas também são capazes de ver o extremo impulso do fluxo de saída nas "linhas de absorção", o que indica a rapidez com que os objetos se movem e de onde vem a luz.

Nesse caso, as linhas de absorção se movem intensamente em direção ao vermelho, o que indica velocidades raramente vistas.

Obviamente, para os especialistas, isso não significa que o OVNI visto seja de origem extraterrestre, eles mencionam que sua origem pode ser natural, mas, no entanto, ainda não descartam nada, já que é a primeira vez que podem ser claramente observados.

Poderíamos estar enfrentando uma mudança total no que pensávamos que sabíamos sobre galáxias e vida em outros mundos ... O que você acha disso? Deixe seu comentário abaixo.

ufoespanha