A fragata Eldridge DE-173 da Marinha dos EUA não pôde ser comparada aos grandes porta-aviões atuais. No entanto, ele poderia ter sido o único a ser teleportado com sucesso.
Segundo vários especialistas, há a certeza de que a marinha dos Estados Unidos, com base nos principais experimentos de Nikola Tesla e nos textos que ele deixou antes de morrer, tentou um teletransporte.
O "porquinho-da-índia" era precisamente o Eldridge DE-173 e sua tripulação. Mas o resultado não era realmente esperado.
O experimento foi realizado apenas seis meses após a morte do cientista, em julho de 1943, no meio da Segunda Guerra Mundial.
Se dentro dos arquivos que o FBI confiscou da casa de Tesla, ele acabou de morrer, continha informações sobre suas teorias, provavelmente elas tentaram.
Dentro dos documentos, eles encontraram informações sobre a manipulação do tempo, espaço, mundos paralelos e tecnologia que forneciam escudos eletromagnéticos que tornavam o radar inútil.
Mas o mais impressionante foi, sem dúvida, um tipo diferente de "bolha" do espaço-tempo que produzia objetos invisíveis.
A urgência que existia no exército dos EUA para proteger seus navios fez com que o experimento acontecesse às pressas.
Mas sem o conhecimento de Tesla ou os conselhos necessários, era óbvio que algo seria diferente do esperado.
Um homem chamado Carlos Allende foi a única testemunha do evento, ele apareceu 10 anos depois. Qualquer dado que possa ser encontrado no teletransporte do Eldridge DE-173 vem de suas declarações.
O desaparecimento do Eldridge DE-173
Nikola Tesla havia escrito um relatório detalhado sobre as ondas eletromagnéticas verdes que atingiram altas frequências e formaram uma espécie de neblina, conforme descrito no evento.
Esse fato é um dos argumentos mais fortes para acreditar que esse fato realmente aconteceu.
Tesla no momento em que escrevi o mencionado, estava em Colorado Springs, pesquisando mundos paralelos que foram deslocados pelo tempo.
Allende garantiu que o navio desapareceu de um momento para outro das docas da Filadélfia e apareceu imediatamente, segundos depois, no porto de Norfolk , a uma distância de 350 quilômetros.
O Eldridge DE-173 retornaria à Filadélfia antes do olhar de Allende.
As informações de Norfolk chegaram a Allende através de outra pessoa, Morris K. Jessup, que escreveu uma carta alegando a loucura que gerou o evento.
Jessup afirmou que a tripulação havia fugido, uma através da parede de seu alojamento na frente de sua esposa e filho. Outros não foram vistos novamente e outros foram petrificados.
Allende disse que o experimento foi um sucesso, mas as pessoas dentro do experimento foram um fracasso total.
É fácil pensar que um experimento que causou tal reação em humanos permaneceu oculto por anos. O que você acha disso?