Ticker

6/recent/ticker-posts

Pactos satânicos para criar "guerrilhas imortais" na Colômbia?

Por muitos anos, a Colômbia foi atingida por uma guerrilha perigosa que não foi eliminada, por quê? O motivo pode ser mais macabro do que muitos pensam: convênios satânicos.

As pessoas que, de uma maneira ou de outra, tiveram contato com os guerrilheiros, contam como testemunharam guerrilheiros que são baleados, levantam-se e continuam lutando armados, alguns com um simples facão.

Embora pareça algo impossível, é um discurso repetido constantemente entre os entrevistados. 

Uma das histórias mais arrepiantes nos diz como, durante uma noite como outra qualquer, um esquadrão de paramilitares foi despertado e levado para uma colina na selva.

Na frente deles estava um garoto de 16 anos, se é que tinha alguma coisa. As mulheres foram treinadas do outro lado e o comandante, com um facão na mão, chamou um deles e entregou a ele, ordenando que ele o decapitasse.

A mulher disse que não podia fazê-lo e, com voz ameaçadora, o comandante gritou: "Quem não serve para matar, serve para ser morto".

Sem mais nada para fazer, a mulher largou o facão no suplicante, mas não conseguiu terminar o trabalho. O comandante pegou o facão e, com um certo golpe, decapitou o jovem na frente de todos.


Sem hesitar, ele se levantou e exclamou: "Bem-vindo ao ACC, sou o comandante 030 e devo entregar três mil almas ao diabo".

"Comandante 030" era um daqueles soldados imortais que, baseados em convênios e sacrifícios satânicos, obtiveram proteção eterna. 

A esse mito são acrescentadas declarações de facções militares dos Estados Unidos que enfrentaram os guerrilheiros colombianos.

Alguns dizem que atiraram neles com fuzis AK47 e viram como, sem nenhuma proteção, receberam as balas e não passaram por elas.

Eles simplesmente não os machucaram além de uma contusão. Outros mais extremistas dizem que os viram invisíveis, curam-se a grandes velocidades e desaparecem de um momento para outro.

Muitas comunidades que vivem em áreas próximas, onde a guerrilha está viva, contam como essas pessoas usam orações, rituais, sacrifícios e pactos satânicos.

Essas histórias são apoiadas pelas últimas descobertas feitas pelos militares colombianos e norte-americanos, onde encontraram "casas de piquete" com prisioneiros, ainda vivos, desmembrados.

Alguns capturados dizem que isso faz parte de um dos muitos rituais e pactos satânicos que realizam para sua proteção. Parece realmente incrível e macabro ao mesmo tempo.

Mas muitos desses guerrilheiros foram vistos matando soldados armados com armas usando um facão simples, o que nos leva a pensar realmente nas chances de isso ser real ...

O que você acha disso? Assista ao vídeo a seguir e deixe sua opinião na caixa de comentários.