Ticker

6/recent/ticker-posts

A Arca da Aliança e a Pirâmide do Egito teriam funcionado juntos como um enorme dispositivo tecnológico?

Existe uma relação entre a Grande Pirâmide de Gizé e a Arca da Aliança? É possível que esses dois aparelhos estivessem conectados? Essa teoria ficou mais forte depois que se descobriu que a pirâmide armazenava energia eletromagnética dentro dela

Agora é praticamente do conhecimento da maioria que a Grande Pirâmide de Gizé não foi usada provavelmente como túmulo. Depois de muitos estudos através do ScanPyramids, descobriu-se que continha anomalias térmicas dentro dela. Isso significou uma grande questão para a arqueologia e a ciência que acreditavam que a temperatura interna era constante. O escritor David Wilcock comentou que a energia das pirâmides está relacionada à gravidade. Compare essa energia como um rio que flui constantemente para a Terra, que pode ser aproveitado com uma construção em forma de funil. Assim, a energia gira dentro e cria uma corrente de vórtice.

Sabendo disso, não há dúvida de que a Grande Pirâmide de Gizé foi construída com o propósito de armazenar energia. A questão é para quê? Com que tecnologia? E o mais importante, todos os componentes desse grande maquinário ainda estão dentro dele?

A Arca da Aliança como um dispositivo de energia

De acordo com o livro do Êxodo, depois que os israelitas foram libertados do Egito, Deus convocou Moisés a um monte santo, concedendo-lhe duas tábuas de pedra que foram esculpidas com os Dez Mandamentos. Naquela época, Moisés recebeu instruções para construir a Arca da Aliança, um dos dispositivos mais controversos da história.

A Arca da Aliança não só continha os Dez Mandamentos, como também se acreditava ser o trono do próprio Deus; onde estivesse a Arca, estaria o poder de Deus.

Alguns pesquisadores sugerem que, se os detalhes da construção da arca foram patenteados no passado, então é um dispositivo semelhante a um capacitor elétrico, incluindo dois eletrodos separados por isoladores. A isto acrescenta-se que foi colocado numa "sala" que tinha um campo magnético de 500 a 600 volts por metro vertical. Desta forma, a coroa que circundava a Arca da Aliança foi carregada de energia, funcionando como um condensador.

O poder da Arca

Existem muitas teorias sobre esse dispositivo, mas a maioria dos historiadores concorda que ele gerou uma força poderosa e desconhecida. Isso se supõe devido à proibição de tocá-lo e que quem o transportou teve que usar uma espécie de traje de proteção enquanto os demais mantinham distância. Até as descrições da Bíblia mencionam o enorme poder que era perigoso para o homem.

Assim, sugere-se que a Arca era na verdade parte de um complexo sistema de produção de energia, que poderia ser usado como arma, assim como Jericó o usou. Como meio de comunicação, assim como Moisés usou para falar com Deus. Entre outros usos. As provas desse poder encontram-se na leitura das instruções para a montagem do Tabernáculo onde a Arca foi guardada, além das regras exatas para poder acessar seu interior sem colocar em risco suas vidas. Outra pista pode ser encontrada na Batalha de Qadesh, em Abu Simbel, onde você pode ver como Ramsés II usa um dispositivo com uma descrição semelhante à que podemos ler na Bíblia sobre a Arca da Aliança, com a qual invocaram poderes misteriosos.

Conexão com a Grande Pirâmide de Gizé

Se a Grande Pirâmide de Gizé não foi construída para ser um túmulo ou para guardar coisas, como sugerem alguns estudiosos, por que então foi construída? É possível que a resposta esteja em muitos fatores, como as coordenadas de sua construção; estes são alinhados com precisão voltados para o norte, com um erro de apenas 3/60 graus. Outro fato surpreendente é que está localizado logo acima do centro de massa da Terra. O paralelo leste/oeste e o meridiano norte/sul se cruzam em dois lugares do planeta; uma delas é a Grande Pirâmide de Gizé.

Como se vê, a construção deste grande monumento não foi um capricho; sua forma, localização e tamanho não foram feitos por acaso e tudo tinha uma razão.

Na verdade, as fundações da pirâmide têm uma construção que resiste à expansão do calor e aos terremotos. É por esta razão que se acredita que a Arca da Aliança poderia ter sido o dispositivo usado dentro da Grande Pirâmide de Gizé, como uma espécie de capacitor ou bateria que transformaria toda a estrutura em uma antiga usina.

FONTE