Ticker

6/recent/ticker-posts

Controle da Mente - As teorias e técnicas de controlo utilizadas pelos meios de comunicação social


Meios de comunicação é a ferramenta mais poderosa usada pela classe dominante para manipular as massas. Ele formas e moldes opiniões e atitudes e define o que é normal e aceitável. Este artigo analisa o funcionamento dos meios de comunicação de massa através das teorias de seus maiores pensadores, a sua estrutura de poder e as técnicas que utiliza, a fim de compreender o seu verdadeiro papel na sociedade.


A maioria dos artigos neste site discutir simbolismo oculto encontrado em objetos da cultura popular. A partir destes artigos surgem muitas perguntas legítimas relacionadas com a finalidade de os símbolos e as motivações daqueles que colocá-los lá, mas é impossível para mim dar respostas satisfatórias a essas perguntas sem mencionar muitos outros conceitos e fatos.

Eu, portanto, decidi escrever este artigo para fornecer a base teórica e metodológica das análises apresentadas neste site, bem como introduzir os principais estudiosos do campo da comunicação de massa.

Algumas pessoas lêem meus artigos e acho que eu estou dizendo "Lady Gaga quer controlar nossas mentes". Isso não é o caso.

Ela é apenas uma pequena parte do grande sistema que é a mídia de massa.

Continuem lendo a matéria na fonte, e muito interessante: