Ticker

6/recent/ticker-posts

Fornicação, saiba o por que não cometer...




Nota: Muitos acham que Deus nos proíbe de fazer as coisas, mas na realidade e bíblico que ele não proíbe ninguém de fazer nada mas esta escrito ( Tudo você pode mas nem tudo lhe convém) , Deus e um grande amigo e orienta é nos da dicas para não nos prejudicarmos, lembremos que cada um tem seu livre arbítrio e e responsável pelo seus atos mesmo havendo perdão devera sofrer as consequências, leiam o relato abaixo…

A Autora: A relação sexual ilícita é outra grande porta, os demônios são passados de uma pessoa para outra através dela e isto acontece porque as pessoas envolvidas se tornam “uma só carne”.

“Ou não sabeis que o homem que se une a uma prostituta, forma um só corpo com ela? Porque, como se diz, serão os dois uma só carne. Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele. Fugi da impureza! Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer, é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo.” (I Coríntios 6.16-18).

A palavra fornicação é usada para a relação sexual de um homem com a mulher sem serem casados. (Essa definição é do “Vine’s Expository Dictionary of New Testament Words,” p.465).

É por essa razão, que Deus ordena tanto a seu povo, para não manter relações sexuais a não ser marido e esposa.

O objetivo é nos proteger da infestação demoníaca. O estupro assim como o assalto seguidos de violência sexual é uma porta que, repetidamente, presenciei na prática da medicina. O resultado é a infestação de demônios extremamente poderosos e isso, também, pode vir como resultado da prática da homossexualidade e do incesto e das práticas sexuais usadas na pornografia atual.

Freqüentemente, sou questionada a respeito das conseqüências da relação sexual entre um casal, quando um dos cônjuges não é salvo e participa das coisas do mundo. Nesses casos, posso assegurar que o cônjuge cristão pode se firmar na promessa que está em I Coríntios 7.12-16:

“Aos mais digo eu, não o Senhor: se algum irmão tem mulher incrédula, e esta consente em morar com ele, não a abandone; e a mulher que tem marido incrédulo, e este consente em viver com ela, não deixe o marido. Porque o marido incrédulo é santificado no convívio da esposa, e a esposa incrédula é santificada no convívio do marido crente.

Doutra sorte, os vossos filhos seriam impuros; porém, agora, são santos. Mas, se o descrente quiser apartar-se, que se aparte; em tais casos não fica sujeito à servidão nem o irmão, nem a irmã; Deus vos tem chamado à paz. Pois como sabes, ó mulher, se salvarás a teu marido? Ou como sabes, ó marido, se salvarás tua mulher?”

Arranjo: Originais Aprendizes (OADM)
Fonte: Ele veio para libertar os cativos
Assuntos relacionados:
http://www.fujacrente.com/2012/05/fornicacao.html