Ticker

6/recent/ticker-posts

O Real “Grande Grimório”, Cuidado com coisas Consagradas






Nota: Não somente e verdade, como não e só este livro que e perigoso, qualquer coisa consagrada a Demônios pode trazer desgraça, pesquisem sobre simbologia, e se vc se Ama e ama a sua família fique bem longe destas coisas, e verifique se em sua casa já não tem algo sutilmente introduzido.(Símbolos, Perfumes com nomes ocultista, Duende, figas, pé de coelho, Filmes, Musicas que e muito usado, fitinhas de pulso seja lá de onde for, pedras, camisetas, colar, guias, e procure principalmente no que mais te agrada pois e ai que costumam estar, eu por exemplo achei um perfume em minha casa, e dei fim a ele.) cuidado com ate mesmo uma simples bala( Confeito,Doce) tudo pode ser consagrado a Demônios portanto procure observar a fonte das coisa, se e impossível identificar, pegue e posteriormente jogue fora, destrua! (Digo com conhecimento)

Leia sobre símbolos :


Lembre: Tudo você pode, mas nem tudo lhe convém!

Segundo estudiosos do tema, dentre os livros da literatura mística, O Grande Grimório é um livro de magia negra mais poderoso de todos.
Alegam que o mesmo foi escrito em 1522, embora, na verdade essa data é condizente apenas a cópia mais antiga achada do livro e não com a data em que o livro foi escrito.

Ele era objeto de uma seita satanista e era transmitido de geração para geração para o seu líder. Hoje o Grande Grimório pode ser encontrando em qualquer livraria especializada e até em .pdf o mesmo é vendido.

Porém, o que é relatado é que o Grande Grimório nunca chegou a público. Reza a lenda ( e é bom que reze mesmo) que ele foi capturado pela Igreja no inicio do século 19 e permanece na Biblioteca do Vaticano até hoje, isso porque, após inúmeras tentativas, não foi possível destruí-lo.

Ok, mas que Diabos esse livro tem de tão perigoso?

Bem, é que o texto tem um propósito sinistro: a convocação de Lúcifer ou Rofocale Lucifuge (o dito governante do Inferno), a fim de fazer um pacto com o ele.
Ele também contém toda a hierarquia maior de espíritos infernais. Manuscritos possivelmente escritos entre 1620 ~ 1650, falavam que nem os líderes satanistas tinham coragem de usá-lo pois sabiam que seriam “vencidos”.

Em outra palavras, de nada adiantaria invocar o Chefão do Inferno se o resultado seria sempre um preço muito cruel a pagar, pois segundo consta a lenda, Lúcifer é um dos anjos caídos mais inteligentes, talvez o mais, capaz de ludibriar até o mais sábio dos homens.

Então que utilidade tinha o Grande Grimório para qualquer um? O livro era tão cobiçado, não pelo máximo que poderia fazer e sim pelo mínimo.

Além da convocação de demônios, ele contém um grande número de feitiços, fórmulas e segredos, que por si, são os piores que alguém pode encontrar.

Desde controle da mente até invisibilidade, o livro apresentaria uma série de poderes místico, entretanto, todos feitiços e segredos só eram revelados mediante a um grande preço.

Enfim, ele causava tanto temor que deve ser por isso que nenhum dos membros da tal seita tentou reivindicá-lo quando a supostamente a Igreja tomou posse do mesmo.

E aí, você teria coragem de lê-lo?

This work is licensed under a Creative Commons Attribution By license.