Ticker

6/recent/ticker-posts

MÉTODOS DE ATRAÇÃO USADOS POR DEMÔNIOS

Demonio

São centenas de métodos usados por demônios para atrair as pessoas ao engano vejam alguns:

Mortos - eles podem fingir ser o que a pessoa quiser, muitas vezes fingem ser pessoas que morreram.

Por intermédio de Doenças  

E muito comum eles colocarem doenças nas pessoas, de que forma? algumas vezes de uma maneira espiritual e de outras induzem a pessoa a pensar e gravarem em seu subconsciente a doença tornando-se ela real, sendo isso feito as pessoas em sua agonia e sofrimento começa a procurar cura para sua doença, primeiro vão ao medico onde não obterão nenhum sucesso pois se trata de uma causa Espiritual, os médicos receitam vários remédios que podem ate minimizar os efeitos da doença mas não cura por completo, sendo assim a pessoa começa a procurar outros métodos de cura como Centros Espiritas, Curandeiros, Macumba,  Igrejas Evangélicas todos estes e outros podem curar a pessoa mas não e Deus e nem Jesus que age, quem estão por traz destas curas são demônios, eles são os causadores se aproximando das pessoas e quando estas pessoas chegam aonde eles querem simplesmente eles retiram a doença pois estas ja estão aonde eles querem (No engano) que afastam elas de Deus

Por intermédio de Mensagens  

Outra maneira e de mensagens por intermédio de um Médium  ou através da própria pessoa, como ja dito os demônios podem ser o que a pessoa quiser, por exemplo se a pessoa acredita em um santo ele será este santo e saberá tudo sobre ele fazendo a pessoa acreditar que o santo mandou a mensagem a ele, sendo a própria pessoa que recebe a mensagem e através de indução de pensamento isso se torna mais fácil para os demônios quando a pessoa tem hábitos como deixar a mente vazia se concentrando-se apenas na entidade cuja qual quer a comunicação e ai que eles sopram em seus ouvidos e a pessoa crente de que isso provem de Deus acredita e faz tudo o que eles querem, sendo assim eles alcançarão o objetivo de enganar e afastar a pessoa da verdade.

Como identificar estes demônios

1 – Se dizem estarem fazendo algo em nome de Deus procure saber o nome do Deus, pois Deus tem um nome próprio acesse o link a seguir para saber ( O nome de Deus), não aceitem que digam em nome de Jesus ou senhor pois o proprio Jesus alerta sobre isso, leia o texto abaixo extraído da Bíblia:

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Mateus 7:22-23

2 -  Outro ponto a ser observado e a cobrança de dizimo e ofertas, isso e muito usado em grande parte dos evangélicos e é uma arma de satanás para corromper muitos dos que são chamados por Deus,  não entendendo muito irei resumir, o dinheiro e coisa do mundo e o reino de Deus não tem nada a ver com este mundo e a promessa de Deus e para outro mundo que estará completamente livre deste sistema de coisas atuais, Jesus nunca cobrou para curar e jamais estipulou valores de ofertas e jamais disse que precisaria ofertar para obter cura, quem prega dizendo estas coisas e opositor de Jesus Cristo portanto e Anticristo, fuja destes!.

3 – Erroneamente muitos acreditam que os demônios sejam seres feios com chifres olhos vermelhos, mas saiba que Demônios são anjos caídos, estes Anjos Caídos são descritos na biblia na época dos Nefelins  onde eles tomavam a forma de homens para ter relações com as filhas dos homens, isto ja nos diz que eles podem ter qualquer forma tanto feia quanto bonita (Conforme o desejo do freguês) rsrs, isso nos alerta na questão de que eles podem vir feio é ruim e causar um problema e depois ele mesmo vem bonito e bonzinho e resolve o problema que ele mesmo causou conseguindo desta maneira conquistar a confiança de muitos e levar todos ao erro a respeito do Verdadeiro Deus.

(Obs.: Isso e muito usado em igrejas evangélicas onde pastores muitas vezes são enganados é acreditam fielmente que tal problema foi resolvido por Deus e na verdade não foi Jesus que resolveu)

A bíblia diz sobre Satanás o seguinte:

E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz. 2 Coríntios 11:14

Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus. 2 Coríntios 4:4

Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8

Autor: Jefferson
Fontes extras : Bíblia