Ticker

6/recent/ticker-posts

ANTI-CRISTO SERÃO MARCADOS POR INTELIGENCIA E PODER DE PERSUASÃO

Anticristo Mentiras em igrejas

Os Anticristo serão marcados por inteligência e poder de persuasão". (Daniel 7:8, 20; 8:23) Além disso, eles serão entendidos em intrigas, ou enigmas, o que significa que serão adeptos do ocultismo.

O domínio do ocultismo lhe dará grande poder sobre os outros líderes mundiais. A história registra que Adolf Hitler possuía a capacidade de sobrepujar outros líderes mundiais em discussões face a face fazendo uso de seus poderes ocultistas.

Atenção, ensinamentos errados diz ser o Anti Cristo uma só pessoa, mas não é, O Anti Cristo e um conjunto de Coisas e pessoas tendo como líder o próprio Satanas.

Para identificar os Anticristo observe alguns comportamentos a seguir:

1 -  O dizimo foi abolido com a vinda e morte de Jesus, se a denominação que vc segue obriga tal pagamento ela esta contra o ensinamento das escrituras e consequentemente contra Jesus Cristo por tanto e Anticristo.

2 – Se a denominação que vc segue força de alguma maneira que os seus seguidores doem contribuições se não terão bênçãos, tal coisa jamais foi feita por Jesus e nem por seus apóstolos portanto não é a favor de Jesus Cristo, é Anticristo

3 – E logico que existe custos para manter uma Igreja ou salão de reuniões e é necessário que as pessoas contribuam voluntariamente, mas observe onde esta sendo empregado esta contribuição, se observar ostentação do lider e sua assistência pare de contribuir pois esta contribuindo com o Anticristo.

4 – Procure fazer anotações dos principais pontos abordados na pregação e depois na tranqüilidade de sua casa anali-se tudo o que foi dito baseando-se na bíblia.

5 – Se houver amuletos, fitas, sal grosso, cruzes prometendo descarrego ou algo semelhante e o Anticristo

6 – Se estiverem prometendo prosperidade riquezas isto não e um ensinamento de Jesus pois a promessa não e para este mundo e sim para um vindouro mundo novo e que a riqueza será igual para todos.

7 – Se estiver havendo curas analise com atenção pois demônios curam a fim de enganar e atrair mais pessoas ao engano, lembre-se de que Moises era deficiente ao falar (Gago) e Deus não o curou.

8 – Veja se sua denominação não esta envolvida com politica, isto não e um ensinamento bíblico portanto e o Anticristo

9 – Adivinhações, profecias que não se baseiam na bíblia.
Estes são apenas alguns pontos, leia a bíblia e analise tudo o que e dito isto e fundamental.
   
Identificação errada

Desde os dias do apóstolo João, tem-se alegado que o anticristo por ele mencionado refere-se a um indivíduo específico. Foram aventadas várias possibilidades. Séculos atrás muitos pensavam que o imperador romano Nero era o anticristo. 

Em tempos mais recentes, a onda de ódio e de terror desencadeada por Adolf Hitler convenceu muitos de que ele era o anticristo. O termo foi aplicado até mesmo ao filósofo alemão Frieddrich Nietzsche. Mas outros acreditam que essa entidade ainda não veio e que virá na forma de um político astuto e cruel, decidido a dominar o mundo. Eles acreditam que a fera de Revelação (Apocalipse), capítulo 13, seja uma referência específica ao anticristo mencionado por João. Dizem que a marca 666 de alguma forma identificará esse futuro expoente do mal.

Os que promovem esses conceitos pressupõem que João falou de apenas um anticristo. Mas o que revelam as palavras do apóstolo? Veja o que diz 1 João 2:18: “Assim como ouvistes que vem o anticristo, já está havendo agora muitos anticristos.” Como diz o texto, “muitos anticristos”, não apenas um, eram responsáveis pela conturbação espiritual no primeiro século. E hoje há não apenas um, mas muitos anticristos que formam a classe do anticristo. Coletivamente, eles têm causado dano espiritual à humanidade. (2 Timóteo 3:1-5, 13) Quem são os que constituem o anticristo?

Vejamos se a fera de Revelação, capítulo 13, faz parte dessa classe. O apóstolo João escreveu: “A fera que vi era semelhante a um leopardo, mas os seus pés eram como os dum urso, e a sua boca era como a boca dum leão.” (Revelação 13:2) O que significam esses elementos?

Os eruditos bíblicos observaram que há uma relação entre o capítulo 13 de Revelação e o capítulo 7 de Daniel. Daniel recebeu de Deus uma visão de feras figurativas, incluindo um leopardo, um urso e um leão. (Daniel 7:2-6) O que significavam estes, segundo o profeta? Ele escreveu que os animais selvagens simbolizavam reis, ou governos, humanos. (Daniel 7:17) Podemos assim concluir logicamente que a fera de Revelação representa governos humanos. Uma vez que esses governos se opõem ao Reino de Deus, eles fazem parte do anticristo.

Quem mais faz parte do anticristo?

Quando Cristo, o Filho de Deus, esteve na Terra, ele tinha muitos inimigos. E hoje, embora esteja fisicamente fora do alcance deles, ainda tem inimigos. Veja quem está incluído entre esses opositores.

O apóstolo João declarou: “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o anticristo, aquele que nega o Pai e o Filho.” (1 João 2:22) Os apóstatas e os líderes da religião falsa torcem os ensinos claros de Jesus formando um emaranhado de fraude religiosa. Eles rejeitam a verdade da Bíblia e espalham mentiras em nome de Deus e de Cristo. Por meio da doutrina da Trindade, negam a verdadeira relação entre o Pai e o Filho. Assim sendo, eles também fazem parte do anticristo.

Jesus alertou seus discípulos em Lucas 21:12: “As pessoas deitarão mãos em vós e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões . . . por causa do meu nome.” Desde o primeiro século, os verdadeiros cristãos têm suportado cruel perseguição. (2 Timóteo 3:12) Os que promovem tal tratamento lutam contra Cristo. Eles também são parte do anticristo.

“Quem não está do meu lado é contra mim, e quem comigo não ajunta, espalha.” (Lucas 11:23) Aqui Jesus proclama que todos os que se opõem a ele e aos propósitos divinos que ele apóia caem na categoria do anticristo. Que fim está reservado para eles?

O que espera os anticristo?

‘Deus destruirá os que falam mentira. Deus detesta o homem que derrama sangue e que engana’, diz o Salmo 5:6. Será que isso se aplica aos anticristos? Sim. O apóstolo João escreveu: “Muitos enganadores saíram pelo mundo afora, pessoas que não confessam Jesus Cristo vindo na carne. Este é o enganador e o anticristo.” (2 João 7) Por terem mentido e enganado as pessoas, o Deus Todo-Poderoso destruirá os anticristos.

Ao se aproximar o tempo para a execução dessa sentença, os verdadeiros cristãos jamais devem permitir que enganos e pressões contra os ensinos de Cristo, especialmente por parte dos apóstatas, enfraqueçam a sua fé. O aviso de João é urgente: “Acautelai-vos para que não percais as coisas que produzimos por trabalho, mas para que obtenhais uma plena recompensa.” — 2 João 8.
Arranjo: JTC