Outro vazamento Interessante: Cientista da NASA diz que existem outras ''pessoas'' na lua
Vivemos em um mundo estranho e, como Neil Armstrong disse uma vez, há "grandes segredos ainda não descobertos, os avanços disponíveis para aqueles que pode remover uma das camadas protetoras da verdade."
Há um avanço rápido hoje, e um número de pessoas tornaram-se conscientes do fato de que nem tudo o que se passa nos bastidores é tornado público. Isto é precisamente por que a Lei de Liberdade de Informação (FOIA) foi criada; É uma lei Federal americana de informação que permite a divulgação completa ou parcial de informações inéditas e documentos controlados pelo governo dos Estados Unidos.
Existem ainda muitos obstáculos no caminho da total transparência, um dos quais é o uso de "segurança nacional" para manter as informações classificadas e escondidas da visão pública. Isto tornou-se mais evidente com as revelações do WikiLeaks e Edward Snowden, mas o problema é ainda mais profundo. Você sabia que o governo dos EUA classifica cerca de cinco centenas de milhões de páginas de documentos a cada ano? Este é um tópico completamente separado em si mesmo e se você estiver interessado em aprender mais sobre isso, você pode conferir o nosso artigo sobre o "Orçamento Negro''.
Vários funcionários da NASA fizeram algumas reivindicações bastante chocantes sobre a Lua. George Leonard, um cientista e foto analista da NASA que obteve várias fotografias da NASA oficiais da lua, muitos das quais ele publicou em seu livro intitulado Somebody Else Is On The Moon , é apenas uma dessas pessoas.
Embora as fotografias seja de tamanho pequeno e sua resolução não seja dos padrões de hoje, elas mostram detalhes de impressões originais que foram ocultados. Enquanto Leonard publicou os números do código de identificação das fotos em suas obras para fazer backup de sua fonte, ainda não podemos dizer com certeza que elas eram reais, e sua baixa resolução só piora as coisas. Muito mais atraente do que essas fotos são suas declarações sobre o que foi encontrado na Lua, junto com suas credenciais da NASA. Leonard não era o único com um fundo credível tentando dizer ao mundo a verdade sobre a Lua e as fotos que foram tiradas das missões Apollo.
"Senhoras e senhores, o meu governo, a NASA, começou a apagar 40 rolos de filme do Programa Apollo - o vôo para a Lua, o vôo em torno da Lua, os pousos na Lua, os caras andando aqui e ali. Eles apagaram, por amor de Cristo, 40 rolos de filme desses eventos. Agora estamos falando de vários milhares de quadros individuais que foram tomadas que as autoridades determinou que você não tem o direito de ver. Oh, elas eram "perturbadoras", "socialmente inaceitáveis", "politicamente inaceitáveis." Tornei-me furioso. Eu sou um aposentado Sargento major do comando. Eu nunca foi famoso por ter muita paciência. "
A citação acima é de Bob Dean, durante uma conferência na Europa. Bob é um aposentado do Exército dos EUA, e ele também serviu no Quartel-General Supremo das Potências Aliadas na Europa (SHAPE) da NATO como analista de inteligência.
Quando se trata de o fenômeno UFO, agora temos a divulgação pública de milhares de documentos juntamente com centenas de depoimentos de testemunhas credíveis.
Também é importante notar aqui que o governo russo recentemente pediu uma investigação internacional sobre os pousos na lua dos EUA quanto ao desaparecimento do filme da pouso na lua original, em 1969. Eles também estão se referindo ao (aproximadamente) 400 quilogramas de rocha lunar que foi obtida durante várias missões entre 1969 e 1972.
Leonard argumentou que a NASA sabia sobre a atividade extraterrestre na Lua e tentaram esconder essa informação. Ele não é o único a fazer tal afirmação.
"Leia os livros, que você irá começar a entender o que foi realmente aconteceu, e não há dúvida de que estamos sendo visitados. . . . O universo em que vivemos é muito mais maravilhoso, emocionante, complexo e abrangente do que já fomos capazes de saber até este ponto no tempo. . . . [ A humanidade tem muito de saber se estamos] sozinhos no universo. [Mas] apenas no nosso período que nós realmente temos evidências. Não, nós não estamos sozinhos. " - Dr. Edgar Mitchell, ScD., Astronauta da NASA (sexto homem a andar na lua)
Aqui está um clipe do astronauta da NASA Dr. Brian O'Leary dizendo a mesma coisa.
Leonard não é o único cientista da NASA que disse algumas coisas estranhas sobre a Lua. Recentemente, um cientista chamado Dr. John Brandenburg disse a mesma coisa. Ele era o vice-gerente da Missão Clementine à Lua, que era parte de um projeto espacial conjunto entre a Organização de Defesa de Mísseis Balísticos (BMDO) e da NASA. A missão descobriu água nos pólos da Lua, em 1994.
De acordo com Brandenburg, em entrevista a partir deste documentário :
De todas as imagens que eu vi da Lua que mostram possíveis estruturas, o mais impressionante é um retrato de uma ampla estrutura recto-linear. Isto parecia inequivocamente artificial, e não deveria estar lá. Como alguém na comunidade espacial defesa, eu olho em qualquer estrutura deste tipo na lua com grande preocupação, porque não é o nossa, não há nenhuma maneira que poderíamos ter construído uma coisa dessas. Isso significa que alguém está lá em cima.
Para alguns, este tipo de informação pode ser esmagadora e até mesmo aterrorizante, e isso é bom. Muitas pessoas não estão dispostas a abrir suas mentes até essas possibilidades, mas a verdade da questão é, algo que vamos ter de enfrentar eventualmente. Estamos caminhando claramente para a realidade inevitável do contato extraterrestre - ou seja, é melhor ficar esperto e começar a cuidar de nosso planeta com o melhor de nossa capacidade. Talvez possamos torná-lo o tempo suficiente para realizar esse futuro, ou talvez ele está vindo mais cedo do que pensamos.
Dito isto, há uma boa quantidade de evidências que sugerem que o contato extraterrestre já está acontecendo.