Ticker

6/recent/ticker-posts

O QUE OS MEIOS DE COMUNICAÇÕES NÃO TE CONTAM SOBRE O ZIKA VÍRUS (DENUNCIA ALARMANTE)

Denuncia alarmante: O que os meios de comunicação não te dizem sobre o Zika vírus!

Os meios de comunicações tradicionais continuam a repetir a mesma histeria sobre o vírus Zika - que está causando defeitos de nascimento e etc... Mas a verdadeira informação está intencionalmente deixada de fora.

MIDIA NÃO TE CONTAM

A falsa narrativa da mídia está causando o público a temer uma infecção viral benigna, assintomática, como as verdadeiras origens de defeitos de nascimento e danos cerebrais no caso da microcefalia. Além disso, a grande mídia não conta toda a história do porque o Zika ter se tornado um problema tão grande no Brasil nos últimos anos e como o surto está ligado à liberação de mosquitos geneticamente modificados em 2012.


Por que é Zika sendo responsabilizado por defeitos de nascimento?


Assim que o Zika se tornou o mais novo susto de saúde, as autoridades de saúde estão exortando as mulheres a adiar a gravidez. As notícias estão se multiplicando as táticas de intimidação, alertando as pessoas a não viajar ou procriar. Fotos de bebês com cabeças encolhidas e pequenos cérebros nos amedrontam e nos mostram que o vírus Zika é a causa de um número recorde de defeitos de nascimento chamados microcefalia.


O defeito de nascimento é real, e as cabeças dos recém-nascidos afetados chegam a medir 32 centímetros ou menos de circunferência, mas as causas não são totalmente compreendidas. As causas são variadas e mais provável se assemelham a toxicidade química, danos de vacinas vencidas, e a exposição a pesticidas e interações medicamentosas.


Dos iniciais 4.180 casos suspeitos de microcefalia, apenas 270 casos foram confirmados pelo Ministério da Saúde do Brasil como microcefalia real. Dos 270 casos, os pesquisadores médicos só poderiam correlacionar seis casos de microcefalia ao vírus Zika. Isso significa 264 casos confirmados microcefalia nem sequer mostraram um traço de vírus Zika! Então porque é que o vírus Zika sendo responsabilizado pelo defeito de nascença?


Zika é uma arma biológica?


O Zika foi isolado pela primeira vez em 1947 por cientistas que trabalham para a Fundação Rockefeller. Zika foi "descoberto" em um macaco rhesus que estava sendo mantido em cativeiro. Muitas pessoas ainda se perguntam se o Zika foi criado em laboratório para fins experimentais.


Durante décadas, a transmissão Zika era extremamente rara. O vírus não começou a se espalhar até depois de 2012 - logo após a empresa de biotecnologia Oxitec divulgar mosquitos geneticamente modificados em massa no Brasil os surtos Zika rapidamente explodiram a partir de locais onde os mosquitos geneticamente modificados foram lançados para combater a dengue. O Zika já se espalhou para outros 21 países e territórios.
O que é chocante é que o vírus Zika (ATCC VR-84 ™) pode ser comprado de laboratórios ATCC. Ele foi depositado pelo Dr. Jordi Casals-Ariet da Fundação Rockefeller e provenientes do sangue de um macaco rhesus experimental da floresta de Uganda em 1947.


A questão permanece: o vírus Zika uma arma biológica, lançado intencionalmente via mosquito geneticamente modificado?


Talvez não fosse intencionalmente lançado, mas em vez disso, uma consequência não intencional de liberar mosquitos transgênicos no meio ambiente para erradicar a dengue. Talvez esta estirpe Zika é um resistente, cepa viral mutante - a evolução de um vírus transmitido por um mosquito causada por uma experiência de biotecnologia mal sucedida?
A causa mais provável por trás do aumento nos defeitos de nascimento infantis brasileira
Na esteira da disseminação da Zika, o Brasil está agora mobilizar 220.000 soldados para tentar erradicar os mosquitos que carregam o vírus Zika. Isto significa que toneladas de inseticida será pulverizado e em torno de casas, expondo ainda mais as mulheres grávidas e crianças pequenas a produtos químicos que danificam o cérebro.


Em 2014, o Ministro da Saúde determinou que todas as gestantes receberiam a nova vacina dTpa. Isto significava que, em 20 semanas de gestação, um bebês em desenvolvimentos seriam vulneráveis ​​e expostos a adjuvante de alumínio, conservante de mercúrio , formaldeído, antibióticos e uma série de outros produtos químicos que podem danificar cérebro em desenvolvimento de um feto. Não é coincidência que os defeitos congênitos ter cravado no Brasil por causa dos elementos tóxicos que os fetos foram expostos.

É também muito óbvio porque Zika está sendo responsabilizado pelos defeitos de nascimento. A indústria da biotecnologia está usando vírus Zika para encobrir três experimentos científicos que serem mal sucedidos (vacinas dTpa, inseticidas, mosquitos GM). Desta forma, a natureza pode ser responsabilizada, mais inseticidas e vacinas podem ser vendidos, e mais mosquitos geneticamente modificados podem ser liberados.


Não seja iludido pela propaganda da mídia!