Ticker

6/recent/ticker-posts

VOCÊ JÁ OUVIU DIZER, A BÍBLIA NÃO CONDENA O ESPIRITISMO, SERA MESMO? SAIBA!


É claro que os defensores sempre vão dizer que a Bíblia não condena o espiritismo, porém existem muitas passagens no Livro Sagrado que falam a respeito do assunto e podemos começar citando Deuteronômio 18:10-12 onde Deus diz “ não se achará entre ti alguém que faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem quem consulte os mortos.

Já no livro de Eclesiastes 9:5 lemos que os vivos sabem que hão de morrer, porém os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tão pouco terão eles recompensa, e sua memória jaz no esquecimento, e por que então que os espíritas insistem em consultar os mortos buscando por ajuda, sabendo que Deus é o nosso grande ajudador.

Para quem diz que a Bíblia não condena o espiritismo o que dizer da passagem que lemos em Isaías 8: 19: ‘Quando vos disserem, consultai os necromantes e os adivinhos que chilreiam e murmuram, ACASO NÃO CONSULTARÁ O POVO AO SEU DEUS? A favor dos vivos se consultarão os mortos?

Ainda no livro de I Samuel no capitulo 28 lemos sobre a história do Rei Saul que preferiu consultar uma médium espírita para tentar conseguir boas novas sobre uma possível vitória na guerra, quando achava-se que ele estava falando com o profeta Samuel que já havia falecido, porém se levarmos em conta que os mortos não falam como lemos em eclesiastes, quem falou no lugar de Samuel, senão foi o diabo?

Também para quem pretende afirmar que a Bíblia não condena o espiritismo, sabemos que os espíritas entre outras doutrinas erradas defendem a imortalidade da alma sendo que a Bíblia é bem clara quando lemos que o homem foi formado do pó da terra e depois Deus soprou o Fôlego de vida para então eles se tornarem uma ALMA VIVENTE, porém ao morrer o fôlego volta para Deus e o corpo volta para a terra, de onde então sai a idéia de que o espírito fica vagando até achar um outro corpo?

Acreditar que a Bíblia não condena o espiritismo é dar credito ao inimigo e jogar por terra todos os ensinamentos de Cristo.