ESQUELETO DOS GIGANTES DO ECUADOR MOSTRADO AO MUNDO
Na província de Loja, sul do Equador e fronteira com o Peru, muitas relíquias estranhas foram descobertas. Ossos e esqueleto completo muito semelhante aos dos seres humanos, mas de tamanho incrível.
SETE VEZES O TAMANHO DE UM HUMANO MODERNO
Estes artefatos têm sido vigiados por muitos anos por vários guardiões nos belos vales daquela província. Vários fragmentos foram redirecionados para a Smithsonian Institution dos Estados Unidos da América, para que as pessoas estudassem sua densidade, idade, peso etc.
Isso foi transmitido em um programa de televisão para o Equador, que durou duas horas, liderada pelo renomado diretor Alfonso Espinosa De Los Monteros. Várias outras relíquias e fragmentos importantes são conhecidos por serem em coleções particulares, por pessoas que não estão interessadas em compartilhá-las, pelo menos não com o público. Do esqueleto fragmentado acima mencionado, sete fragmentos foram estudados por diferentes cientistas e anatomistas, e eles confirmaram, que eles fazem parte de um esqueleto humano que era sete vezes o tamanho de um humano moderno.
De longe, o mais famoso e conhecido desses "guardiões" foi o padre Carlos Miguel Vaca, que guardou até sua morte em 1999, vários ossos e fragmentos, desenterrados de um site chamado "Changaiminas" que traduziu significa "cemitério de Deus".
Vários fragmentos foram redirecionados para a Smithsonian Institution dos Estados Unidos da América, para que as pessoas estudassem sua densidade, idade, peso etc.
Agora algumas peças dessa coleção foram mostradas ao mundo pelo renomado pesquisador UFO Klaus Dona.
Várias outras relíquias e fragmentos importantes são conhecidos por serem em coleções particulares, por pessoas que não estão interessadas em compartilhá-las, pelo menos não com o público.
A partir do acima mencionado fragmentada esqueleto , sete fragmentos diferentes foram estudadas por cientistas e anatomists, e eles têm confirmado, de que fazem parte de um esqueleto humano que foi sete vezes o tamanho de um ser humano moderno.
Formações de quartzo cobrindo a superfície dos ossos, indicaram que as relíquias tinham dezenas de milhares de anos de idade.