Ticker

6/recent/ticker-posts

O triângulo mortal na Espanha

O triângulo mortal na Espanha
Quantas vezes já ouvimos de triângulos mortais, como o muito famoso Bermuda, ou o Diabo, no Japão; até mesmo florestas que parecem para atrair energia ruim que assustar o próprio medo, e onde aqueles que estão cansados de esta coisa maravilhosa que é a vida decidem para remover ele . Em Espanha temos um dos mais assustadores ...
-
Obs.: Tradução Google
-
Não devemos ir embora, porque em Espanha temos nosso triângulo maldito particular, uma figura geométrica que marca uma maneira terrível e há anos uma área muito específica do sul da Espanha, entre terras Jaén e Córdoba.
Delimitado entre as cidades de Alcalá la Real, Priego de Córdoba e Iznajar. O centro nevrálgico desta terra amaldiçoada é Alcalá, onde a matéria vai tentar há muito tempo tornou-se desconfortável. Um tabu foi investigado por psicólogos e especialistas em fenômenos paranormais.
-
No momento, é interessante prestar atenção ao que as estatísticas dizem sobre o suicídio. Em Espanha cinco mortes voluntárias ocorrer por cem mil habitantes. Se tomarmos uma porcentagem, a média em todo o país é de 6% da população. Mas na província de Jaen, na medida em que percentagens estão em causa, até 9%, de acordo com estatísticas da primeira década do século. E se nós nos movemos para os municípios nas montanhas do sul, onde o chamado triângulo da morte, disparando quase 28%.
-
Logicamente muitos profissionais de diversas ciências que tentaram saber o porquê. Na verdade, nos enclaves onde muitas mortes são desencadeadas, dar várias explicações: de espécies de plantas e árvores na área, o que seria venenoso para os seres humanos, por meio da altitude do terreno onde as pessoas estão localizados, a transmissão genética pura, em que o psiquiatra Antonio González chamados de "lealdades invisíveis".
-
A este respeito, o pesquisador Miguel Ángel Sanchez diz que a página www.llanillo.com, que é um dos principais quando se busca uma explicação para esta questão intrigante que "as autoridades de saúde devem retomar a preocupação pública sobre esta questão e trazer maiores recursos técnicos e humanos para levar a cabo um estudo definitivo para determinar, com aproximação suficiente, as causas deste problema. Ele deve quebrar mais cedo o círculo vicioso que liga invisível para muitas pessoas com um futuro trágico e alimentá-los na esperança de que o suicídio é a pior opção e resolve tudo, exceto a morte ".
-
Obviamente há uma quarta explicação que mal sussurra, e que até há pouco tempo e certamente também agora- acreditava-se em verdadeiro horror: a aparência de espectros além induzir suicídio para acabar com o seu futuro vive. Parece ficção, parte de histórias que são contadas pelo fogo, mas o interessante é que a maioria das mortes ocorreram dentro destes triângulos e quintas distantes com histórias extraordinariamentetenebrosas volta ... assim curta coleção oferecemos abaixo.
-
PARA NÃO Domir
-
pesquisador Paco Bermúdez, em seu livro O Triângulo da Morte , entrevistado sobre este assunto para Antonio Jiménez, coveiro de Priego de Córdoba, um dos vértices do triângulo cordobês, e ele assegurou-lhe que não é "um triângulo sangrenta esta área é clara. Que eu tenho escutado desde que eu era criança e agora eu tenho 61 anos. Eu não sei por que é, mas isso é claro que algo estranho acontece.
-
A alguns anos atrás eu também estava prestes a fazer. Eu entrei em um nicho com uma espingarda de chorar. Graças a Deus acabou tudo. Eu enterro a cada ano cerca de dez pessoas que pendurados ou foram captadas. Sem entrar qualquer ainda mais, na semana passada enterrado passado, um homem velho que se enforcou. Mas não só eles são pendurados idade hey!, Também por pessoas de 30 anos e homens como mulheres. "
Muito perto das cortijadas de Carrasca e Lastra, na província de Córdoba, encontramos a primeira lenda que servem para "explicar" o que não é produzido: dezenas de suicídios que não têm explicação, se formos para as estatísticas frias.
Fala-se de "homem do prego" um velho dobrado com o cabelo longo que está sentado assistindo a testemunha apavorada, cuja principal característica, como você deve ter adivinhado, é o tamanho desproporcional de suas unhas. Bem, na aldeia de Silera, não muito longe dos outros, ela viveu próxima testemunha que Bermúdez, em um campo de trabalho verdadeiramente louvável, entrevistado; e ele foi dito que perto de uma das casas, tarde da noite, "de repente virou seu olhar para a casa da fazenda que ele tinha deixado para trás e viu que coisa.
-
A pouco eu morro de medo! Sentou-se na casa de pedra. Não era muito alto e tinha enormes, grandes pregos e torcida para dentro. Ele parecia muito velho e não tinha cabelo no alto, mas por trás de sua cabeça presa a um grande juba. Fui porque eu pensei que era uma pessoa mais velha que foi perdido ou necessário qualquer coisa. Aqui todos nós sabemos e nunca tinha visto. Então eu percebi isso. Quando me aproximei, o homem levantou-se e eu fiz um gesto com a mão para me tirar. Eu perguntei se eu precisava de alguma coisa ou se ele queria vir para baixo uma mula para o povo e ele respondeu com outro grunhido, muito sério e muito forte, quase como guincho.
-
Então ele se levantou e começou a vir em minha direção. Eu, por impulso, começou a correr e ele seguiu atrás. Mulas começou a empinar e não podia controlar. Eu deixei para ir e eu continuei correndo. Acho estava perseguindo um quarto de uma hora entre as oliveiras. Quando me acalmei o suficiente Voltei para as duas mulas e eu fui lá como uma alma pelo diabo. Nunca aconteceu de novo naquele tempo lá fora. "
-
Obviamente, o grande número de mortes tem outra explicação, mas isso, na época, era muito difícil situação para explicar por que os habitantes destas aldeias mostrou que a tendência inata de cometer suicídio. Agora, se há uma quinta particularmente propensas tanto quanto mortes estão em causa, que é o Los assombros. Ele foi batizado com esse nome tão alto, porque no início do século XX, quando foi levantada, e eram conhecidos aparições espectrais.
-
Aqui, perto da cidade de Priego de Córdoba, seus primeiros proprietários foram enforcados em uma árvore com galhos retorcidos que agora tons das poucas ruínas remanescentes da propriedade, durante décadas considerado amaldiçoado. Por quê? Bem, devo dizer que antes da guerra foi pensado que era habitada por uma "Martinico" um duende muito feio que utilizada para mover as coisas ao redor, jogando violentamente objetos de todos os tipos, gritando no meio da manhã, batendo e sussurrar aos ouvidos do que aqueles que dormiam, para levá-los para os braços da morte. Também se fala da presença de várias meninas fantasmas que vagueiam a paisagem, parando ao lado da "árvore do enforcado".
-
Mesmo crônica que garantir que os eventos chegou a tal ponto que a presença de um exorcista, que foi exorcizado e foi necessário, mas isso não impediu que os fenômenos continuam a ocorrer. Tal é o medo que ainda causa história Cortijo de assombros, que os moradores de vilas próximas evitar passar pelo lugar, apenas no caso ...
-